Novidades

Qual o melhor resort dos 3? Punta Cana

Boas!

Vou em Julho passar uma semana a Punta Cana. A ideia é desfrutar do Sol e das águas quentes das Caraíbas e relaxar.

Nesse sentido, e preferindo sempre o conforto, a melhor qualidade e variedade de comida e melhor praia, pergunto qual a melhor opção de entre estes três resorts:

Iberostar Dominicana
Grand Bahia Príncipe Bavaro
Grand Bahia Príncipe Turquesa

Obrigado pela ajuda.

Boas viagens!!

Nando Parente

Membro Conhecido
Iberostar!!!
É um resort muito pequeno e acolhedor e sem a agitação que irias apanhar nos GBP, que pela altura em que vais devem estar tipo a Costa da Caparica em Agosto ;)

Nanoca

Membro Novo
RafaelMangana disse:
Boas!

Vou em Julho passar uma semana a Punta Cana. A ideia é desfrutar do Sol e das águas quentes das Caraíbas e relaxar.

Nesse sentido, e preferindo sempre o conforto, a melhor qualidade e variedade de comida e melhor praia, pergunto qual a melhor opção de entre estes três resorts:

Iberostar Dominicana
Grand Bahia Príncipe Bavaro
Grand Bahia Príncipe Turquesa

Obrigado pela ajuda.

Boas viagens!!
Boa tarde Rafael,

Para mim, sem sombra de dúvida, Bahia Principe Bávaro ;)

Querendo efectivamente ajudar, coloco aqui os 3 links de albuns de fotos de cada uma das estadias:

Bahia Principe Turquesa (na altura em que fui chamava-se Bahia Club Premier) - https://plus.google.com/u/0/photos/+ArianaCanudo/albums/5958335765162087169

Bahia Principe Bavaro - https://plus.google.com/u/0/photos/+ArianaCanudo/albums/5763329377786516705

Iberostar Punta Cana/Dominicana - https://plus.google.com/u/0/photos/+ArianaCanudo/albums/6091593945998458449

Espero ter ajudado ;)

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Boa noite !
No ano passado fui, também em Julho, para o bahia principe Bavaro e gostei muito!
Não achei nada confuso e não se apercebe da quantidade de gente que está no resort. Nunca apanhei vila para jantar, almoçar, o tempo de espera nos bares era reduzido e sempre apanhei espreguiçadeiras tanto na praia como na piscina!

Tuxa

Membro Conhecido
Ai Mary_Mary... Cada vez que te leio penso mesmo que não estivemos no mesmo hotel :p Quando fui, foi tudo ao contrário. Hotel lotado, filas para tudo, confusão em todo o lado :p

ladym

Membro Conhecido
Nao conheço os outros, mas adorei o Iberostar e pela experiencia em outros Bahia Principes e por passar pela praia do de Punta Cana e estar sempre carregada de magotes de gente...voto no Iberostar.

CristinaBF

Membro Conhecido
Eu também estive o ano passado no Bahia Principie Bavaro e também não tenho nada a dizer, concordo com a Mary_Mary correu tudo bem, nada a apontar.

Boa Tarde,
Dos três hotéis só conheço o Iberostar Dominicana, estive lá em 2012.
O hotel é muito bom, quartos agradáveis, comida boa, tudo sempre muito limpo.
Recomendo sem dúvida.
Este ano estive para repetir o hotel, só não vou repetir porquê resolvi ir para Samaná que ainda não conheço, tenho viagem marcada para o dia 30 de Abril.

TREPADOR

Membro Conhecido
Já estive no Bahia e nada a apontar, bem pelo contrário, boa comida, bom serviço, bons quartos e nunca apanhei filas para o que quer que seja.
Quanto ao Iberostar apenas conheço por fora, e notei algumas diferenças em relação ao Bahia no que toca ao cuidado com as infraestruturas, com vantagem para o Bahia.
Pelos comentários dos membros do portal, julgo que ficas muito bem servido em qualquer um deles.

Nin

Membro Conhecido
Bom dia,
Já estive nos dois, no Bahia Príncipe Bávaro em 2008 e no Iberostar Dominicana em 2012. Gostei de ambos, mas segundo tenho ouvido comentar, os Bahias têm vindo a perder qualidade. Hoje, se tivesse que escolher, optaria pelo Iberostar, talvez porque quando lá estive fiiquei numa vila junto à praia,ao lado das atividades náuticas do Scuba.

dias

Membro Ativo
Boa tarde Rafael

Para já o que aconselho será o GBP e qualquer um deles, já que estive nos 2 e são ambos bons e têm vantagens.
No Bávaro fiz upgrade Hacienda e fiquei numa villa perto das piscinas principais e da praia, não precisava de apanhar os BUS a não ser quando queria ir a algum lado ou restaurante. A confusão nunca a notei, existe muita gente no resort mas sempre tudo sem filas.
Quando estive no Premier (pelos vistos Turquesa agora) também gostei bastante porque tinha a piscina quase sem ninguém e o restaurante do Premier era sossegado. Só para ir à qualquer lado é que tinha de apanhar os BUS, mas faz-se tudo sem stress... afinal estamos de férias.
De notar que para ambos fui em altura de menos afluência provavelmente, já que fui um em Junho e outro em Setembro. Mas acho que se houver mais afluência nos resorts em Julho e Agosto, será igual para qualquer cadeia de hotéis.

Este ano vou voltar à RD com a família em Junho e para o Iberostar Dominicana e a escolha reside só na opção de preço, dado que a cadeia GBP deixou de fazer criança grátis os últimos anos e relativamente a preços da semana passada a diferença entre ambos era de quase 700€ a mais para o GBP. Por isso não há dúvida!!

Por isso o que aconselho (para já) é se conseguir uma promo para o GBP ou se não tiver crianças, escolha este.
Resort grande, com muitos restaurantes, praia excelente, e várias piscinas que pode aproveitar desde as mais movimentadas às mais sossegadas (que recorde agora, pelo menos 4 complexos de piscinas). Pelo que vi do Dominicana existe só 1 piscina grande que é repartida pelo Resort Dominicana e Punta Cana... as piscinas restantes do resorts anexos não se podem usar.

Alguma dúvida esteja à vontade. Boa escolha e Boas Férias!

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Mary_Mary disse:
Boa noite !
No ano passado fui, também em Julho, para o bahia principe Bavaro e gostei muito!
Não achei nada confuso e não se apercebe da quantidade de gente que está no resort. Nunca apanhei vila para jantar, almoçar, o tempo de espera nos bares era reduzido e sempre apanhei espreguiçadeiras tanto na praia como na piscina!
Olá,
Sou nova por aqui
Podem me explicar se os quartos têm cofre grátis?
Qual é a piscina que não se pode ir?
Afinal que bebidas se podem beber?

Obrigada