Novidades

qual o melhor hotel em termos de praia e resort os bp ou os grande palladium

Artur Pinto

Membro Novo
estou indeciso entre os 2 resortes algem me podia dizer kual dos 2 e melhor em termos de praia quartos piscinas etc obrigado vou em setenbro dia 16

Luixito

Membro Conhecido
Eu até hoje só estive no Palladium mas conheço imensa gente que já esteve no Bahia Principe por isso conheço mais ou menos bem o complexo.

Acho que em termos de quartos eles são muito semelhantes. Quanto ao resto acho que o Palladium é superior em tudo, praia, restaurantes, resort, Spa.

O Bahia Principe poderá ter a vantagem para famílias com crianças, no caso de eles oferecem a viagem da criança, tornando-se isso uma diferença relevante no preço. Se não for por isso, não conheço nenhum aspecto em que o Bahia Principe seja superior ao Palladium

N3on

Membro Ativo
Concordo com o l

luixito disse:
Eu até hoje só estive no Palladium mas conheço imensa gente que já esteve no Bahia Principe por isso conheço mais ou menos bem o complexo.

Acho que em termos de quartos eles são muito semelhantes. Quanto ao resto acho que o Palladium é superior em tudo, praia, restaurantes, resort, Spa.

O Bahia Principe poderá ter a vantagem para famílias com crianças, no caso de eles oferecem a viagem da criança, tornando-se isso uma diferença relevante no preço. Se não for por isso, não conheço nenhum aspecto em que o Bahia Principe seja superior ao Palladium
Conconrdo com o luixito. Também só tive no palladium, no México e na República, e na minha opinião é melhor, mas depende do que pensas e das outras opiniões. Vê os vários reports dos 2 resorts.

Outra coisa que pode influenciar a decisão, o Palladium não está virado para o nosso mercado por isso a probabilidade de encontrares portugueses é muito baixa ao contrário do Bahia Principe. Para mim não me fez confusão, até preferi...

lfdm

Membro Conhecido
Ambos são bons.

Se vais com crianças opta pelo BP. Penso que está mais adequado para eles.

Se for só para adultos, penso que o Palladium fará mais sentido.

Artur Pinto

Membro Novo
Ola de novo desculpem mas nao consegui nem 1 nem outro reservei o riu tekilla o ke axam dele em termos de hotel praia servissos e assim podem me dar umas imformacoes e k as daki ja sao desatualizadas obrigado