Novidades

Qual o melhor dos dois parques da UNIVERSAL?

Dsanto

Membro Conhecido
Olá :)

Alguém já esteve nos dois parques UNIVERSAL de Orlando? Universal Studios e Islands of Adventure, qual acharam melhor?

Obrigada!
 

Luixito

Membro Conhecido
Islands of Adventure sem dúvida.

Contudo há um bilhete que dá para entrar nos 2 parques, eu fiz isso num dia e adorei. Mas passei muito mais tempo no primeiro.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigada :)

Lendo as descrições das atrações também estou mais inclinada para esse!

Um dia foi suficiente para ver os dois? Compensa pagar aquela taxa extra para não se esperar em filas?
 

Luffi

Membro Novo
Olá,

Ando a planear tambem uma visita a Orlando e tou mais inclinado para o Island mas claro que se valer a pena preferia ver os 2, mais ainda está tudo em estudo.

Estão a planear ir em que mês? Nós andamos com alguma dificuldade em saber se vamos por conta propria ou agencia pois por enquanto os valores tão muito altos em ambos
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá Luffi,
vou apenas em Outubro, vou em lua de mel, 5 dias estou em Miami e depois passo uma semana nas Bahamas. O que pretendo é ir a Orlando em 1 ou dois dias dos que vou estar em Miami...

Quanto à tua dúvida de planeares tu a viagem ou deixares com uma agência, eu estive na mesma situação, então para decidir simulei todos os gastos da viagem por minha conta e depois pedi orçamentos a agências, os valores que me deram eram semelhantes aos que andei a pesquisar, então decidi deixar a cargo da agência, para não ter que me preocupar com nada. Quanto aos valores altos, não acredito que baixem atá lá, pelo contrário... estive em Orlando na Disney em 2009 e também marquei com antecedência e lembro de mais perto das datas voltar a ver os preços e tinham inflacionado, por isso desta vez optei por tratar de tudo mais cedo, embora seja uma viagem totalmente diferente claro, mas mais vale prevenir ;-)
 

marclet

Membro
Olá..tambem vou ficar uma semana em orlando de 1a 8 de setembro 4 dias em nova iorque... e vou fazer tudo por conta propria.
 

Luixito

Membro Conhecido
DianaEspíritoSanto disse:
Obrigada :)

Lendo as descrições das atrações também estou mais inclinada para esse!

Um dia foi suficiente para ver os dois? Compensa pagar aquela taxa extra para não se esperar em filas?
Eu já tinha marcado a Disney para o dia seguinte por isso, andei um pouco a correr para conseguir ver os 2 parques no mesmo dia.

Eu acho que dá, a um bom ritmo! No Islands of adventure andei em tudo e inclusivé repeti alguns divertimentos. No outro não consegui andar em tudo, embora também não me puxasse muito, porque a maior parte das diversões são cenários de filmes.

Uma vez que vão estar tantos dias e poderão escolher o dia a ir, tentem escolher um dia em que o parque está aberto até mais tarde. Os horários são diferentes todos os dias e aquilo normalmente não é um parque como a Disney que está aberto até de noite.

Quanto aos bilhetes para saltar filas, eu não comprei e não senti necessidade, mas fui a um dia da semana para não ter muita confusão.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Eu já estou a ponderar ir dois dias, um dia para cada parque, uma vez que ainda terei algum tempo para passear por Miami, e quero fazer o mais que possa já que depois terei uma semana de dolce fare niente na mesma...

Independentemente de ir um dia a cada parque ou acabar por fazer os dois num dia a minha dúvida prende-se agora em alugar um carro para estas deslocações ou optar pelos autocarros que prestam esses serviços. Sendo que com os autocarros o cansaço de conduzir é menor bem como a "responsabilidade" pela viagem, mas o tempo para cada parque é mais restrito, e o preço mais alto... Tem opinião quanto a esta questão?
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu aluguei um carro. Conduzir nessa zona é muito fácil mesmo, as estradas são fantásticas.

Em Miami é que já é mais caótico. Aí já não me parece boa ideia ter carro.

Quanto aos parques porque não ponderam o 2º dia num parque aquático? Wet n Wild por exemplo?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Eu tinha ideia que as estradas seriam boas e que Miami seria pior até se entrar naquilo a que os brasileiros chamam de interestadual, o facto é que o carro seria mesmo só para isso e não para usar em Miami, e a ida às 6h da manhã não deve ser problemática, o regresso à noite é que talvez deixe mais a desejar... se eventualmente nos dias em que vou o fecho for às 18h, hora do regresso dos autocarros talvez acabe por optar por eles...

Em relação ao parque aquático apesar de de um modo geral apreciarmos não somos tão fãs como do outro tipo de parques... seria algo que talvez fizéssemos no caso de termos muito tempo livre, embora acredite que sejam fantásticos na mesma!
 

Luffi

Membro Novo
DianaEspíritoSanto disse:
Olá Luffi,
vou apenas em Outubro, vou em lua de mel, 5 dias estou em Miami e depois passo uma semana nas Bahamas. O que pretendo é ir a Orlando em 1 ou dois dias dos que vou estar em Miami...

Quanto à tua dúvida de planeares tu a viagem ou deixares com uma agência, eu estive na mesma situação, então para decidir simulei todos os gastos da viagem por minha conta e depois pedi orçamentos a agências, os valores que me deram eram semelhantes aos que andei a pesquisar, então decidi deixar a cargo da agência, para não ter que me preocupar com nada. Quanto aos valores altos, não acredito que baixem atá lá, pelo contrário... estive em Orlando na Disney em 2009 e também marquei com antecedência e lembro de mais perto das datas voltar a ver os preços e tinham inflacionado, por isso desta vez optei por tratar de tudo mais cedo, embora seja uma viagem totalmente diferente claro, mas mais vale prevenir ;-)
Ola Diana,

Realmente tambem começo a chegar à conclusão que os valores saiem muito parecidos marcando por conta propria ou agencia, acontece que actualmente so a agencia abreu apresenta programas para os parques de Orlando mas só ate final de Março, daí esperar mais um mês ou dois ver se vai até Novembro e comprar os preços. Vocês marcaram por que agencia?

Tambem acho que os preços não baixem muito mais daí ter escolhido Novembro para lá ir pois li na net que os parques estão muito mais vazios e sempre é quase um ano para poder juntar mais uns euros :rolleyes:

Estamos a considerar ficar no complexo disney porque confesso que sou mega fã e quero mergulhar de cabeça no espirito.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá Luffi :)
Eu quando fui à Disney também fui pela Abreu, para a lua de mel marquei pela Geostar, eles não tinham propriamente um pacote como eu queria, nem preços na hora, tive que especificar bem o que pretendia e fizeram um programa "à minha medida",portanto se calhar se pedires orçamentos com o que queres exatamente, eles dentro de alguns dias te mostrem alguma coisa... Tu consultaste os preços da Abreu ou pediste mesmo informação para Novembro e disseram que ainda não tinham?

Acho que foi uma boa escolha esperares por novembro, eu fui em agosto e aquele calor seco de lá é mesmo insuportável...vais apanhar temperaturas que te vão permitir desfrutar mais!

E aconselho vivamente a ficares num dos hoteis do complexo para o mood ser mesmo Disney ao máximo! Eu também sou aficionada pelo universo Disney e vivo aquilo intensamente. Por muitos e bons parques que visite os Disney tem uma atmosfera à parte!
 
Top