Novidades

Qual hotel escolher?

Tuxa

Membro Conhecido
(nem morta volto para um GBP!) :p

De qualquer forma, de salientar que quando lá estive em 2014, por trás das Villas 74 e etc estavam a construir um novo hotel, já que a vista do meu quarto era para.... As obras!!! Levavam a martelar das 6 da matina às 2 da manha...... E o Premier era no sítio do Premier. Provavelmente será o Turquesa que vocês falam.
 

ssmt

Membro Ativo
Eu sempre tive a ideia que das duas vezes tinha ficado no Bávaro, mas ontem ao ver o mapa é que percebi que talvez não.
Alguns reports devem fazer alguma referência a esse assunto, também não o quero induzir em erro.
No site do BP tem um número português, tente ligar para ver se o podem esclarecer. Ou então pergunte a alguém que tenha lá estado recentemente. Confesso que se fosse a agora estaria mais atenta a esse pormenor, mas na altura nem prestei atenção.
Desculpe se não posso ajudar mais.

*****

Tuxa lembro-me perfeitamente do seu report e das más experiências que teve. Lamento por isso, ainda por cima pagou imenso pela viagem.
A verdade é que muito ou pouco, poupar dinheiro nem sempre é uma tarefa fácil, que exige sacrifícios e sentir que aquele esforço foi "mal gasto" custa muito. Eu paguei 800 e 860€ nas vezes que fui, mas se tivesse passado pelas mesmas experiências que a Tuxa, certamente ia ficar mesmo muito aborrecida.

cRaZyMaN quando pretende ir para a RD?
 
Última edição por um moderador:

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
(nem morta volto para um GBP!) :p

De qualquer forma, de salientar que quando lá estive em 2014, por trás das Villas 74 e etc estavam a construir um novo hotel, já que a vista do meu quarto era para.... As obras!!! Levavam a martelar das 6 da matina às 2 da manha...... E o Premier era no sítio do Premier. Provavelmente será o Turquesa que vocês falam.
E se fosse pago pela empresa ias? é o meu caso.

Tuxa lembro-me perfeitamente do seu report e das más experiências que teve. Lamento por isso, ainda por cima pagou imenso pela viagem.
A verdade é que muito ou pouco, poupar dinheiro nem sempre é uma tarefa fácil, que exige sacrifícios e sentir que aquele esforço foi "mal gasto" custa muito. Eu paguei 800 e 860€ nas vezes que fui, mas se tivesse passado pelas mesmas experiências que a Tuxa, certamente ia ficar mesmo muito aborrecida.
cRaZyMaN quando pretende ir para a RD?
Vamos já em Abril/Maio.
 
Última edição por um moderador:

Patrícia881

Membro Ativo
Eu marquei para o Luxury Bahia Principe Ambar Don Pablo Collection, mas com tanto comentário mau ando a ficar receosa :(
 

Tuxa

Membro Conhecido
Sim, pagamos imenso e foi uma desilusão. Fomos em Agosto, o complexo estava lotado e acredito que isso não tenha ajudado. No entanto, penso que já referi aqui que achei praia do GBP melhor que a do Palladium. :)
Se fosse pago pela empresa, aí a história cantava de outra maneira. Mas põe-te no meu lugar: 1500€/pessoa e tudo o que de mau já referi........ Prefiro nem pensar ehehe
 

map

Banidos
Será assim tão mau? Tou a ficar assustada
As férias de uns não têm que ser as férias de outros, se uma pessoa acha um hotel mau, respeita-se, mas este tópico parece o Tripadvisor, o GBP em Punta Cana tem mais de 5 hotéis dentro do Resort, por isso é melhor explicar qual deles ao certo foi que "tanto assusta" :)
A que hotel se refere ?

Eu marquei para o Luxury Bahia Principe Ambar Don Pablo Collection, mas com tanto comentário mau ando a ficar receosa :(
Não fique, se está a pagar mais, o que eu faço também quando posso, é escolher os melhores dentro do possível, e o GBP a mim não me desagradou em nada, pelo contrário, em alimentação foi dos melhores hotéis que já fiquei, limpeza é boa e o resto da beleza é por conta das caraíbas. ;)
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Olá, Oranjinha
A medida que viajamos vamos ficando exigentes com os hotéis, a cadeia Bahia Príncipe é boa, conheço pessoas que já lá ficaram e gostaram, apesar de dizerem que já foram melhores.
Se já optou comprou Bahia Príncipe, acho que não vai ficar mal servida, até porque não se pode agradar a todos.
 

Oranjinha

Membro Ativo
Olá, Oranjinha
A medida que viajamos vamos ficando exigentes com os hotéis, a cadeia Bahia Príncipe é boa, conheço pessoas que já lá ficaram e gostaram, apesar de dizerem que já foram melhores.
Se já optou comprou Bahia Príncipe, acho que não vai ficar mal servida, até porque não se pode agradar a todos.
Tendo em conta que a última viagem foi a Cuba, de certeza que este hotel será melhor
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não fique assustada, nem todos temos os mesmos gostos.
E existem até factores externos que podem influenciar o estado de espírito do viajante e que o podem levar a "encontrar" mais pontos negativos.
O mau tempo será um desses factores.
Já estive em hotéis Bahia Principe e a qualidade é boa, aliás é muito semelhante em todos.
Apesar de ter gostado mais de outras cadeias hoteleiras (Iberostar por exemplo), não posso dizer que o bahia principe é mau, porque senão o que se iria dizer de outros hotéis inferiores...
Se já tem a reserva feita, vá sem receios, certamente irá ter uma óptimas férias.
 

Karmen

Membro
Lamento as más experiências que alguns membros tiveram. Infelizmente já temos aqui alguns relatos de situações desagradáveis.
No entanto, também temos alguns feedback positivos. Tal como referi anteriormente noutro post, já lá estive duas vezes e não tenho grandes questões a apontar.
é verdade que de 2010 para 2013 notei algum decréscimo na qualidade, mas principalmente da alimentação. No entanto, eram situações contornáveis e nas férias também sou um pouco relaxada neste sentido. Mas estive lá com repetentes que sentiram o mesmo que eu.
No que diz respeito à limpeza do quarto nunca tivemos problemas, sempre limpo e o WC a cheirar bem (neste ponto sou um pouco picuinhas). Só no ultimo dia deixamos gorjeta porque consideramos que era merecida. Durante a estadia apenas demos algum dinheiro a jardineiros que fazem um bom trabalho (gosto muitos dos jardins), debaixo de altas temperaturas...acho que destes quase ninguém/quase ninguém se lembra e por isso quisemos dar. Não damos gorjetas para ter benefícios com as mesmas (não estou a criticar quem o faz), mas sim para "parabenizar" quem faz um bom trabalho.
Em 2010 frequentamos bastante a piscina do bar que fica à beira da praia, principalmente por causa dos nossos amigos que adoram piscina. Em 2013 só ao final do dia é que dávamos um mergulho na piscina à beira da praia, mas a do lado direito (para quem está de frente para as mesmas e de costas para a praia), esta não tinha tantas pessoas durante o dia e ao final da tarde estava praticamente vazia. Sinceramente fazia-nos um pouco de confusão imaginar os fluidos que "pairavam" na outra piscina porque havia muitas pessoas que la ficavam horas a fio e beber como se não houvesse amanhã.
Adoro piscinas, mas gosto ainda mais de mar. No nosso caso, não viajamos 8 ou 9 horas para um local por causa das piscinas, mas sim a pensar no mar que vamos encontrar.
Durante o dia não frequentávamos o buffet, mas sim o restaurante da praia.
Um dia estávamos nas cadeiras por baixo das palmeiras e fomos abordados por uma senhora a questionar se queríamos ir visitar o âmbar e estava com uns papeis com o símbolo previlege, dissemos que de momento não estávamos interessados e que ficaria para outro dia, mas a verdade é que não voltamos a ser abordados. Devem ter olhado para nós e pensaram que seriamos uns "tesos" sem dinheiro...eheh! De qualquer das formas já íamos prevenidos por tudo o que tinha lido aqui no portal. Aliás, recebemos um cartão no cartão a referir uma semana de oferta e depois questionamos algumas pessoas e este esquema era só para nos levar a conhecer os serviços do cartão previlege. Antes fosse mesmo uma semana de oferta como aconteceu com alguns membros do fórum.
Eu sei que à medida que se vai viajando também nos tornamos mais exigentes, mas conheço pessoas que durante anos foram para o GBP e o achavam um bom hotel, agora preferem conhecer outros e melhores, ma também mais caros (refiro-me a um casal que faz 3 a 4 viagens por ano). Talvez esteja a perder qualidade....
Em relação a ser grande, para uns pode ser uma vantagem e para outros uma desvantagem, considero que nesse campo não os podemos culpabilizar, temos que é ver em que tipo de hotel nos podemos enquadrar mais.
Para quem vai...espero sinceramente que corra bem, oferta ou não, férias são para descontrair, descansar, relaxar e curtir e não para ter aborrecimentos.
Sim no final também dei todos dólares aos jardineiros, que pelo que nos disseram, são todos do Haiti e um pouco escravizados:( Também lhes dávamos as bebidas no frigobar diariamente. A piscina foi inevitável uma vez que a praia estava intragável, não se consegui sequer entrar dentro de água com a quantidade de algas. Mas sinceramente não prestam um serviço de hotel de 5*...

Andei a ver se são os 2 muito semelhantes, é atirar ao ar e escolher.
Sim tem melhores, mas a empresa só paga nesta cadeia, logo não posso pedir muito.
Atenção, tive esta (má) experiência no GBP Bavaro mas tenho colegas que foram para Samaná, tb Bahia Principe, e gostaram! Apesar de todas as peripécias também enviei uma reclamação para a Soltour e nem sequer obtive resposta. Pagar por um hotel 5* e ser mal tratada é que não!!
 
Última edição por um moderador:

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Atenção, tive esta (má) experiência no GBP Bavaro mas tenho colegas que foram para Samaná, tb Bahia Principe, e gostaram! Apesar de todas as peripécias também enviei uma reclamação para a Soltour e nem sequer obtive resposta. Pagar por um hotel 5* e ser mal tratada é que não!!
Eu já sei como são as 5* da RD e México, já fomos umas quantas vezes, não espero 5* como em Espanha ou Portugal
Sempre "fugi" dos bahia por ser uma cadeia muito publicitada, logo muito mais gente,crianças grátis, mais confusão, etcc, mas desta vez vai mesmo ser bahia principe

Eu só ficaria chateado se a comida for má e as bebidas idem, o quarto desde que seja limpo, não tem de ser todo xpto, só lá vou dormir mesmo
A praia tem de ser boa e as cadeiras não quero andar todos os dias a marcar, pois acordo cedo mesmo para relaxar na praia o dia todo e não para andar à procura de cadeiras

Por diversas vezes, no caribe, vi cadeiras desde as 8h e tal até as 16h sem ninguém

Piscina não faço questão de usar se a praia tiver sem algas,para piscina fico cá

Sim, pagamos imenso e foi uma desilusão. Fomos em Agosto, o complexo estava lotado e acredito que isso não tenha ajudado. No entanto, penso que já referi aqui que achei praia do GBP melhor que a do Palladium. :)
Se fosse pago pela empresa, aí a história cantava de outra maneira. Mas põe-te no meu lugar: 1500€/pessoa e tudo o que de mau já referi........ Prefiro nem pensar ehehe
Eu não pagava 1500e por pessoa.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Em Agosto os preços são realmente caros, mas tendo em conta que na agência te dizem que o hotel é realmente bom e vale o preço.......
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Em Agosto os preços são realmente caros, mas tendo em conta que na agência te dizem que o hotel é realmente bom e vale o preço.......
Pois, fazem sempre isso e muitas das vezes nunca lá foram, querem é vender.
Nunca vou pelas agências, procuro sempre os hóteis e escolho o que eu quero, no caso desta vez é diferente e terá de ser mesmo Bahia.

@cRaZyzMaN @Tuxa

Em que hotel ? Que preços exorbitantes !
Eu também não, só se deixasse para last minute e tivesse mesmo desesperado para ir :)
GBP Bavaro
 
Top