Novidades

Qual Hotel escolher em Varadero com crianças?

susy4

Membro Conhecido
no Tainos vi imensas crianças.... e havia sempre um monte de actividades para os mais pequenos, inclusive a participação nos shows à noite...a praia é calminha,tem piscina para os pequeninos, a comida é fácil de gerir (dependendo da idade - há hambúrgueres, salsichas, massas, pizzas, gelados.... enfim...para o deleite da pequenada). Quer o grupo de animação quer o staff do hotel estavam sempre disponíveis para os papis com miúdos...
Isto do que eu percebi dos dias em que lá estive.
Não conheço a realidade dos outros hotéis
 

susy4

Membro Conhecido
A comida apesar de não ser excepcional era bem razoável - há para todos os gosto, em estilo buffet, muita variedade e reposto frequentemente ( há 2 restaurantes temáticos e aí a comida é um pouco melhor - um de sushi e outro criolo - carecem de reserva e estão sempre muito lotados).
Fiquei num bungalow, e para 4 estrelas e a ser em Cuba, até achei muito bom - limpinho, com bom aspecto, com os mimos da praxe - frigobar sempre cheio, roupas mudadas com frequência, fizeram sempre umas fofurices com as toalhas em cima da cama, e deixavam bilhetinhos de boa estadia. Não vi nada de renovações... não sei se entretanto começou algo ( fui em Outubro).
 
Top