Novidades

Qual foi a vossa agência de viagem?

EvaMar

Membro Novo
Ola a todos! :bye1:
Este é o meu primeiro post. Não sabia que existia esta página e não imaginam o feliz que estou por saber que existe um portal, com forum, inteiramente dedicado a viagens! Nice! :)

Planeio ir passar a passagem do ano as Maldivas. A busca por uma agencia tem sido exaustiva! Tenho algum receio de estar no outro lado do mundo e de repente reparar que existe algum problema e não existe ninguem com quem esclarecer aqui. Portanto pergunto: A todos os que já foram às Maldivas, qual foi a vossa agência de viagem? Recomendam? Já agora: Onde ficaram?


Beijinhos!
E Obrigada! :)
 

toly

Membro Ativo
Eu já fui e não recomendo nada o Sun Island.
É dos piores hotéis das Maldivas.
Sobre o Meeru, há membros do fórum que lá estiveram e te podem elucidar melhor.
Este ano comprei as minhas férias pela Kuoni e não podia estar mais satisfeito.
Têm uma agente em Malé e alguns hotéis até são visitados por ela para ver as condições dos clientes, estando sempre contactável.
Como são uma grande agência, há um leque de opções e soluções bastante mais alargados do que numa agência pequena.
A título de exemplo, até levava preparada uma mudança de hotel, caso o alojamento fornecido no hotel contratado não atingisse o mínimo aceitavel para uma boa estadia.
Sobre a data e finalidade da tua estadia, permite-me efectuar um pequeno reparo:
As Maldivas são um pais islâmico e pouco tolerante com determinadas práticas e comportamentos que para nós são comuns.
Além disso, não primam propriamente pela diversidade de diversão oferecida.
Não será má opção ir passar lá o fim-de-ano?
 

EvaMar

Membro Novo
Eu já fui e não recomendo nada o Sun Island.
É dos piores hotéis das Maldivas.
Sobre o Meeru, há membros do fórum que lá estiveram e te podem elucidar melhor.
Este ano comprei as minhas férias pela Kuoni e não podia estar mais satisfeito.
Têm uma agente em Malé e alguns hotéis até são visitados por ela para ver as condições dos clientes, estando sempre contactável.
Como são uma grande agência, há um leque de opções e soluções bastante mais alargados do que numa agência pequena.
A título de exemplo, até levava preparada uma mudança de hotel, caso o alojamento fornecido no hotel contratado não atingisse o mínimo aceitavel para uma boa estadia.
Sobre a data e finalidade da tua estadia, permite-me efectuar um pequeno reparo:
As Maldivas são um pais islâmico e pouco tolerante com determinadas práticas e comportamentos que para nós são comuns.
Além disso, não primam propriamente pela diversidade de diversão oferecida.
Não será má opção ir passar lá o fim-de-ano?
Olá!
Já ouvi falar muito bem da Kuoni (aqui no forum). Vou dar uma olhadela a ver se consigo entender como funciona e pelo menos pedir um orçamento.

A passagem de ano é a dois... Não precisamos muito de grandes diversões preparadas no exterior. :rolleyes:
Os hoteis nessa noite fazem uma festa de passagem de ano (alguns pacotes são mesmo destinados a isso) portanto basta um excelente jantar e está perfeito.

Para além da kuoni, alguma agência é recomendável?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola a todos! :bye1:
Este é o meu primeiro post. Não sabia que existia esta página e não imaginam o feliz que estou por saber que existe um portal, com forum, inteiramente dedicado a viagens! Nice! :)

Planeio ir passar a passagem do ano as Maldivas. A busca por uma agencia tem sido exaustiva! Tenho algum receio de estar no outro lado do mundo e de repente reparar que existe algum problema e não existe ninguem com quem esclarecer aqui. Portanto pergunto: A todos os que já foram às Maldivas, qual foi a vossa agência de viagem? Recomendam? Já agora: Onde ficaram?


Beijinhos!
E Obrigada! :)


Bom dia
Eu nunca fui as Maldivas,mas em termos de agencia posso recomendar a charming travel.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa noite EvaMAr,

Antes de mais Bem vinda ao Portal.

Conheço o destino só pelos magníficos reports que estão aqui no Portal

Em relação a qual a melhor agencia... bem eu acho que se calhar começava por escolher o operador que tivesse melhor preço e depois dependendo da zona onde vive dirigia-se a uma ag. viagens.

Se consultar o nosso directório tem lá os Operadores quase todos que existem em Portugal e nas suas paginas vai encontrar os preços para as Maldivas

Espero ter ajudado
paulo
 

SnorkellingMike

Membro Novo
Olá EvaMar

Nós ainda não fomos, mas vamos daqui a uma semana e 2 dias...e como já viajámos para Cuba com esta agência e não tivemos qualquer problema, para mais são muito simpáticos e atenciosos, recomendamos a Travel2000, pesquise na net e dê uma olhadela. Quando voltarmos, e esperando que corra tudo bem, poderemos comentar melhor sobre a viagem.
 

EvaMar

Membro Novo
Obrigada, Paulo Leite e SnorkellingMike.

Ainda não explorei todo o portal na totalidade mas vou já de seguida ver a parte das operadoras (ideia excelente) e ver a quem mais posso pedir um orçamento. Não é um destino barato portanto temos mesmo de estudar muito bem todas as ofertas!

SnorkellingMike ... Uma semanas e dois dias! Está quase! :):) Espero que seja uma viagem magnifica para si e que quando voltar nos conte tudo (com fotos e tudo mais!) :)

Bjs
 

SnorkellingMike

Membro Novo
Obrigado EvaMar, concerteza vai ser fantástica a viagem e claro que quando voltar vou contar tudo, com muitas fotos e videos... é uma obrigação depois de toda a ajuda aqui do portal.

Bjs
 
Top