Novidades

Qual escolheriam??

kadelao

Membro Novo
Boa noite

estamos a pensar aqui em casa este ano ir para as ilhas espanholas.
nunca lá estivemos, e o pretendido era gastar o menos possivel e ter descanso, nada de noitadas e muita gente, ando a ver alguns sitios e claro também influenciado por alguns reports aqui di fórum as preferencias vão para cala galdana, alcudia, son bou, quem já lá esteve qual aconselha?
temos alguns hoteis debaixo de olho
sol milanos pinguinos son bou
clubhotel riu tropicana cala s domingos que acham deste?
o orçamento vai até 1500€ para 3 pessoas, 2 adultos 1 criança, e se for TI melhor.
que acham mais vantajoso, comprar as viagens com antecedencia, ou last minute?

cumprimentos
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Já estive em Alcudia. Para férias calmas e em família é mais interessante e beeeeeeeeem mais calmo... Para além de Puerto d'Alcadia ter a praia e zonas de lazer, Alcudia que tem uma bonita zona histórica...
 

Nicky

Membro
No verão vou para Palma de Maiorca, mas propriamente para Playa de Muro. Pelos reports que li parece ser uma zona calma com uma boa praia. Será a 3ª vez em Maiorca.

Marquei tudo pela net e ainda dou um saltinho a Barcelona e Madrid e nem chega a 1400 €.
 

kadelao

Membro Novo
No verão vou para Palma de Maiorca, mas propriamente para Playa de Muro. Pelos reports que li parece ser uma zona calma com uma boa praia. Será a 3ª vez em Maiorca.

Marquei tudo pela net e ainda dou um saltinho a Barcelona e Madrid e nem chega a 1400 €.
para quantas pessoas?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite

estamos a pensar aqui em casa este ano ir para as ilhas espanholas.
nunca lá estivemos, e o pretendido era gastar o menos possivel e ter descanso, nada de noitadas e muita gente, ando a ver alguns sitios e claro também influenciado por alguns reports aqui di fórum as preferencias vão para cala galdana, alcudia, son bou, quem já lá esteve qual aconselha?
temos alguns hoteis debaixo de olho
sol milanos pinguinos son bou
clubhotel riu tropicana cala s domingos que acham deste?
o orçamento vai até 1500€ para 3 pessoas, 2 adultos 1 criança, e se for TI melhor.
que acham mais vantajoso, comprar as viagens com antecedencia, ou last minute?

cumprimentos


Estive em stembro passado no Riu tropicana e so posso dizer bem do resort,e 1 resort tipo q existe nas caraibas
Local sossegado com boa comida,e o TI e mesmo Ti
Tens varias actividades dentro do hotel e a equipa da animaçao e do melhor.
talvez o unico senao é a praia ser 1 bocado pequena;mas a agua tbem e do melhor.
Tens 1 promo pra esse hotel no site da solplan q fica para 2 adultos e 1 criança a volta dos 1000 a 1100€
Consulta e qq duvida apita
 

Nicky

Membro
Estive em stembro passado no Riu tropicana e so posso dizer bem do resort,e 1 resort tipo q existe nas caraibas
Local sossegado com boa comida,e o TI e mesmo Ti
Tens varias actividades dentro do hotel e a equipa da animaçao e do melhor.
talvez o unico senao é a praia ser 1 bocado pequena;mas a agua tbem e do melhor.
Tens 1 promo pra esse hotel no site da solplan q fica para 2 adultos e 1 criança a volta dos 1000 a 1100€
Consulta e qq duvida apita
Como consegues ver as promoções no site da solplan? a mim dá uma mensagem para entrar na área das agências
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
TOTAL= 1.030,00 €



Aonde diz escolher destino;é ai deves carregar
O preço q pus é para 2 adultos e 1 criança
Meti foi data de junho,ñ sei quando queres viajar.
O hotel em junho esta em RQ,por isso e melhor despachares-te
 

Nicky

Membro
TOTAL= 1.030,00 €



Aonde diz escolher destino;é ai deves carregar
O preço q pus é para 2 adultos e 1 criança
Meti foi data de junho,ñ sei quando queres viajar.
O hotel em junho esta em RQ,por isso e melhor despachares-te
Mas é no site iberojet? Eu vou viajar no fim de agosto. Realmente 1000 € para 2 adultos + criança é um achado.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
é no site da solplan ,mas ainda ñ têm preços para agosto
mas podes ter a alternativa de ir ao site do proprio hotel e reservar,e arranjar vôo a parte
se conseguires pela ryanair acho q ainda se poupa cerca de 50 a 100€
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Sua estadia em: ClubHotel Riu Tropicana All inclusive

awww.riu.com_pt_binaris_151x102_tcm_49_67406_tcm73_67409.jpg
awww.riu.com_img_allinclusive.gif


Cala Domingos Calas de Mallorca Mallorca, España (Espanha)
7 Noites (10 08 2012 - 17 08 2012)
2 adultos+ 1 criança (1 quartos) Tipo de quarto Régimen Preço médio / quarto Preço total 1 Quarto Duplo Standard com terraço All inclusive 113,86 €

797,02​

O preço final: se incluem todas as despesas e impostos (*Impostos locais incluídos) Ver tarifa separada



Este é o preço para agosto,so o hotel em TI=797.02
 

Nicky

Membro
Sua estadia em: ClubHotel Riu Tropicana All inclusive

awww.riu.com_pt_binaris_151x102_tcm_49_67406_tcm73_67409.jpg
awww.riu.com_img_allinclusive.gif


Cala Domingos Calas de Mallorca Mallorca, España (Espanha)
7 Noites (10 08 2012 - 17 08 2012)
2 adultos+ 1 criança (1 quartos) Tipo de quarto Régimen Preço médio / quarto Preço total 1 Quarto Duplo Standard com terraço All inclusive 113,86 €


797,02​


O preço final: se incluem todas as despesas e impostos (*Impostos locais incluídos) Ver tarifa separada
Este é o preço para agosto,so o hotel em TI=797.02
Obrigada Hugo, pois, para agosto ainda é cedo, mas éu vou fazer como tu dizes, reservei o hotel no booking e os voos à parte. Vou pela Air Berlim. Espero que tudo corra bem. Acho é estranho que já me tenham mandado os bilhetes eletrónicos. Ainda falta tanto tempo.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ja reservaste?? :eek: ,e foi para este Hotel?

Se foi vais vêr q ñ te vais arrepender e qq duvida envia MP
Mesmo para a epoca de agosto esta 1 preço excelente,e posso dizer q quando voltar a Palma este esta no NUMº 1 da Lista
Qualidade preço este hotel e mesmo muito bom ,e para mais fica em zona tranquila(callas)
ñ gosto da confusao de magalluf e arenal


O preço pelo Booking foi o mesmo q praticado pelo hotel?
 

Nicky

Membro
Ja reservaste?? :eek: ,e foi para este Hotel?

Se foi vais vêr q ñ te vais arrepender e qq duvida envia MP
Mesmo para a epoca de agosto esta 1 preço excelente,e posso dizer q quando voltar a Palma este esta no NUMº 1 da Lista
Qualidade preço este hotel e mesmo muito bom ,e para mais fica em zona tranquila(callas)
ñ gosto da confusao de magalluf e arenal


O preço pelo Booking foi o mesmo q praticado pelo hotel?
Reservei mas não para este hotel. Vou para a Playa de Muro.
 

kadelao

Membro Novo
Estive em stembro passado no Riu tropicana e so posso dizer bem do resort,e 1 resort tipo q existe nas caraibas
Local sossegado com boa comida,e o TI e mesmo Ti
Tens varias actividades dentro do hotel e a equipa da animaçao e do melhor.
talvez o unico senao é a praia ser 1 bocado pequena;mas a agua tbem e do melhor.
Tens 1 promo pra esse hotel no site da solplan q fica para 2 adultos e 1 criança a volta dos 1000 a 1100€
Consulta e qq duvida apita
estou tentado a ir para o riu tropicana, a praia parece-me pequena, e se tiver cheia deve ter um bocado de confusão, coisa que não queria apanhar nestas férias
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
estou tentado a ir para o riu tropicana, a praia parece-me pequena, e se tiver cheia deve ter um bocado de confusão, coisa que não queria apanhar nestas férias

Eu fui em setembro e a praia ainda tinha muita gente,é 1 bocado pequena,e realmente se tiver a pinha fica sempre 1 bocado complicado ficar de papo pro ar junto ao mar.O q falta a praia e largura e ñ comprimento.
O hotel em si e muito bom,em termos de qualidade preço.
A maioria das praias da zona das callas sao mais pequenas do q as de magalluf e arenal.
qq duvida apite
 

Nin

Membro Conhecido
Como consegues ver as promoções no site da solplan? a mim dá uma mensagem para entrar na área das agências
Olá,
Este ano, e porque o meu orçamento para férias diminuiu relativamente aos anos anteriores, (pois sou funcionária pública), estava a pensar na última semana de Julho em Maiorca mas estou indecisa quanto aos hotéis e às praias, uma vez que nunca lá estive. Pesquisei na net em algumas agências: Sol Trinidad 3*, Magalluf, em regime MP, 593 ; Riutort 3* TI, Praia de Palma ( El Arenal), 536 € ou ALEA em regime MP também em El Arenal, 511 €.
Aguém conhece algum deles, já lá esteve, gostou? Que acham dos preços? Quais as melhores praias em Maiorca com hotéis a preços económicos? Há alguma que lembre as Caraíbas... areia fina, temperatura da água, ambiente envolvente...?
Aceito sugestões de quem já lá esteve.
Obrigada
Nin
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá,
Este ano, e porque o meu orçamento para férias diminuiu relativamente aos anos anteriores, (pois sou funcionária pública), estava a pensar na última semana de Julho em Maiorca mas estou indecisa quanto aos hotéis e às praias, uma vez que nunca lá estive. Pesquisei na net em algumas agências: Sol Trinidad 3*, Magalluf, em regime MP, 593 ; Riutort 3* TI, Praia de Palma ( El Arenal), 536 € ou ALEA em regime MP também em El Arenal, 511 €.
Aguém conhece algum deles, já lá esteve, gostou? Que acham dos preços? Quais as melhores praias em Maiorca com hotéis a preços económicos? Há alguma que lembre as Caraíbas... areia fina, temperatura da água, ambiente envolvente...?
Aceito sugestões de quem já lá esteve.
Obrigada
Nin


Aconselho vivamente este hotel http://charmingtravel.airmet.pt/ofertas_agencia_detalle.html?id_ofe=4071&tipo=1

Para alem de ficar nas callas de ilha(para mim a melhor zona juntamente com a zona norte),é 1 hotel estilo resort das caraibas com tudo incluido e alem disso muito sossegado;o unico inconviniente sera a praia,talvez 1 pouco pequena para aquilo aq estamos habituados.
 
Top