Novidades

Qual Escolher Iberostar Paraiso Beach vs Paraiso del Mar ??

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas amigos
Tenho esta dúvida entre estes dois hoteis, sendo eles gémeos, sabem qual tem melhores infraestruturas, serviços ...?
Obrigado

Última edição por um moderador:

duke

Membro Conhecido
São iguais, tipo Tulum e Quetzal.
Os serviços e os locais são partilhados.

Última edição:

açoriano6750

Membro Ativo
Bom dia. Os hotéis são iguais. Estive em 2015 no Paraíso lindo. Vale apena pagar mais para ir para o Paraíso lindo pois no outros dois não tens acesso ao que de melhor tem o hotel as piscinas partilhadas entre o Paraíso maia e lindo. Se fosse hoje tinha escolhido o Paraíso maia eram mais 180 euros no valor total para a família toda e a nível de alimentação è muito superior.

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Bom dia. Os hotéis são iguais. Estive em 2015 no Paraíso lindo. Vale apena pagar mais para ir para o Paraíso lindo pois no outros dois não tens acesso ao que de melhor tem o hotel as piscinas partilhadas entre o Paraíso maia e lindo. Se fosse hoje tinha escolhido o Paraíso maia eram mais 180 euros no valor total para a família toda e a nível de alimentação è muito superior.
Obrigado. Pois eu sei que esses dois são bem melhores, mas eu como nem vou estar sempre no hotel, e como somos 4 deve ficar mais carote e nao sei se compensa. A minha melhor, é entre o beach e del mar que é a opção mais económica neste momento . Estou em conversações com um Juan Carlos, mas no site deles aceita criança até aos 17 anos e os valores que ele me enviou é como 3 adultos e 1 criança, e ainda não me conseguiu explicar ou dizer se posso reservar no site com 2 crianças ainda fica perto de 200 euros mais economico.

Última edição por um moderador:

HSoares

Membro
E a praia?? Gostou?? O mar não é muito revolto? Continuo em dúvida por causa da praia !!

açoriano6750

Membro Ativo
Relativamente ao mar confirmo que o mar não è tipicamente caribenho. Ou seja tem ondulação em alguns dias um pouquinho mais forte mas longe das praias do Norte de Portugal.

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
A praia dos Iberostar também me parece boa . Tem alguma ondulação mas depende das marés , isso é uma questão de sorte . Estive nos riu e a praia era óptima , e também já estive na praia Maroma e era só algas tirando a beleza a uma das melhores praias ...é tudo uma questão de sorte com o tempo e marés ...enfim natureza , mas nada estraga as férias naquele paraíso temos que pensar assim !!!
Mas em relação aos hotéis Iberostar del mar e beach , já percebi que tanto faz , são mesmo gémeos...apesar de não terem a haver com o quetzal e tucan.

Última edição:

HSoares

Membro
Já não vou ao México há 18 anos. A pensar voltar este ano. Veremos se as promoções ajudam.

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Alguem sabe alguma coisa sobre o hotel Sandos playcar beach resort ? Nao vejo nada aqui no portal com referência a este hotel !

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Boas @Experiencias Mayas , já lá estive, embora há muito tempo (cerca de 10 anos) , resort muito bom, acolhedor ( não é daqueles enormes como algumas cadeias existentes) e com óptimo serviço. A praia também era de excelente qualidade.
Confirma se era este: Sandos Playacar Beach Resort (Playa del Carmen): 12.295 fotos, comparação de preços e 115 avaliações
Se sim, recomendo vivamente. No entanto, também aconselho a que descubras se foi alvo de remodelação ou não, pois na época era muito bom resort mas com o passar dos anos não sei se a qualidade das infra-estruturas decaiu ou não.

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas @Experiencias Mayas , já lá estive, embora há muito tempo (cerca de 10 anos) , resort muito bom, acolhedor ( não é daqueles enormes como algumas cadeias existentes) e com óptimo serviço. A praia também era de excelente qualidade.
Confirma se era este: Sandos Playacar Beach Resort (Playa del Carmen): 12.295 fotos, comparação de preços e 115 avaliações
Se sim, recomendo vivamente. No entanto, também aconselho a que descubras se foi alvo de remodelação ou não, pois na época era muito bom resort mas com o passar dos anos não sei se a qualidade das infra-estruturas decaiu ou não.
Obrigado pela ajuda . Optei pelo Sandos playacar beach resort .

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Desta vez foi tudo um pouco á pressa...e tinha que ir mesmo naquela data e foi o mais em conta , pois não estava a contar ir lá este ano . Mas o hotel parece muito bom. Vamos ver .
Obrigado