Se me permitem, eu como Agente de Viagens vou dar a minha opinião.
Como disse o Pedro, o mais importante não é a agência mas sim, as pessoas que estão na agência. Eu posso vos dar um exemplo que aconteçeu comigo, ainda antes de ser agente de viagens.
Um dia eu e o meu marido fomos marcar as nossas férias para o Kénia, e fomos a uma agência ( não vou dizer qual), que estava com uma super oferta.
Chegamos lá e tratamos de marcar tudo, com o agente que lá estava, sendo que as nossas férias, eram para 2 semanas depois.
O agente que nos atendeu, ficou com todos os nossos dados e ficou de nos ligar, mal tivesse, a confirmação.
Passou-se uma semana, e nada, como estava de folga nesse dia, aproveitei para passar na agência para saber como estava a situação. Ao chegar lá, o agente que me atendeu não estava, pelo que perguntei por ele. Ao que me responderam que ele, estava de férias, se podiam ajudar. Expliquei a situação, e a agente que me atendeu, foi logo verificar o que se passava, e ficou escandalizada, quando reparou que ele além de não ter dado andamento ao processo, também não se preocupou, em o passar a um colega, para lhe dar andamento, enquanto ele estava de férias.
Posso dizer que a mocinha, foi impecável, tratou de tudo, com o maior profissionalismo, e passado uma semana, eu fui de férias.
Como podem ver, na mesma agência, eu deparei-me com bom e mau profissional.
Eu não deixei de viajar com aquela agência, apenas passei a viajar, apenas com aquela agente, que tao bem me atendeu.
Não vos vou chatear mais
Cumps,
Alexandra