Novidades

Qual a cidade mais bonita - Évora ou Coimbra?

Hummm... Escolha dificil, mas acho que me inclino mais para Coimbra.

São ambas muito ricas culturalmente, muita história, excelente gastronomia. Nada melhor que um bom prato típico alentejano em Évora, e para sobremesa um doce conventual da região do Mondego :D
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
bnuno disse:
francamente não vejo nem percebo como podem comparar estas duas cidades. Évora é obviamente mais bonita.....em tudo.

Também não vejo comparação possível, Évora é muito mais bonita, aliás, para o meu gosto, Coimbra não tem nada de especial com excepção de uma ou outra coisa.
 

TSport

Membro Novo
Visto que nasci e moro em Coimbra, acho preferível não me pronunciar. Além do mais, só conheço Évora através de duas ou três rápidas visitas - não deu para ver nem metade...

São cidades diferentes, cada uma com as suas particularidades mas, ambas com muito para ver e passar o tempo :)


Paulo Leite disse:
Não me lembro do nome do restaurante, mas pode ser que com a ajuda do Nuno chegue lá....
Paulo Leite disse:
O arroz de feijão com picanha é do melhor.... e está cheio de camisolas de clubes de futebol....
Conforme já foi referido, o restaurante é o Telheiro. "Rodízio" de picanha + arroz de feijão + batata frita + muito tinto e/ou branco + rodízio de sobremesas e para acabar, uma carrada de chicletes. O Miguel é um maluco ;)
Ahhh, o preço final desta hora e meia sempre a comer são 12 eur ;)
No mês passado saí de lá com mais 10cm de cintura aka barriga ;)

Porém, no que toca a restaurantes, há um enorme e variadíssimo leque de escolhas...assim como também há em Évora ;)
 
Top