Novidades

Quais os hoteis a reservar

bdavid

Membro
Boas viajantes :)

Preciso de ajuda/recomendações nos hoteis a escolher nas diferentes cidades/ilhas

Bangkok (3 noites)
Chiang Mai (3 noites)
Krabi (1 noite)
Koh Lanta (3 noites)
Phi Phi (3 noites)
Phuket (1 noite)

Ou então a melhor zona em cada um dos sitíos
 

ANOBRE

Membro Ativo
Boas viajantes :)

Preciso de ajuda/recomendações nos hoteis a escolher nas diferentes cidades/ilhas

Bangkok (3 noites)
Chiang Mai (3 noites)
Krabi (1 noite)
Koh Lanta (3 noites)
Phi Phi (3 noites)
Phuket (1 noite)

Ou então a melhor zona em cada um dos sitíos
Boa noite David
Estou na Tailândia e apenas posso falar em relação a Bkk e Chiang Mai, em Bkk fiquei no Chern Hostel 3* quarto duplo s/PA por 93€ 3 noites, optei por estadia sem PA porque saía muito cedo na visita aos templos, comprei o que precisava no seven eleven, ficava perto dos principais templos(a pé). Em Chiang Mai fiquei no Le Naview@phrasing 3*, quarto muito bom, repõem 2 águas de meio litro todos os dias, piscina de agua salgada no piso 3, toalhas de piscina, peq.almoço (vários menus à escolha, perto da maioria dos templos a visitar(a pé), apenas visitei o Doi Suthep e o Pha Lat no Songthaew em tour privado por 700 thb ir, esperar e voltar, em relação às ilhas não posso dar opinião pois estou em Koh Phangan e estou a adorar, bastante calmo até. Cumprimentos

Paguei 125€ por 3 noites com pequeno-almoço
 
Última edição por um moderador:

bdavid

Membro
Boa noite David
Estou na Tailândia e apenas posso falar em relação a Bkk e Chiang Mai, em Bkk fiquei no Chern Hostel 3* quarto duplo s/PA por 93€ 3 noites, optei por estadia sem PA porque saía muito cedo na visita aos templos, comprei o que precisava no seven eleven, ficava perto dos principais templos(a pé). Em Chiang Mai fiquei no Le Naview@phrasing 3*, quarto muito bom, repõem 2 águas de meio litro todos os dias, piscina de agua salgada no piso 3, toalhas de piscina, peq.almoço (vários menus à escolha, perto da maioria dos templos a visitar(a pé), apenas visitei o Doi Suthep e o Pha Lat no Songthaew em tour privado por 700 thb ir, esperar e voltar, em relação às ilhas não posso dar opinião pois estou em Koh Phangan e estou a adorar, bastante calmo até. Cumprimentos

Paguei 125€ por 3 noites com pequeno-almoço

Obrigado!!

Espero que tenhas tido umas boas férias, mais alguma sugestão/conselho visto que já deves ter terminado?
 

ANOBRE

Membro Ativo
Já comecei a preparar o meu report, mas sofri esta semana a perda do meu pai, e de momento vou fazer uma pausa , alguma questão não hesite em colocá-la, que responderei, obrigada
 
Última edição por um moderador:

ANOBRE

Membro Ativo
Obrigada a todos.
Vou realmente precisar de um tempo, mas alguma questão que eu saiba responder, estou disponível.
Mais uma vez obrigada a todos.
Cumprimentos
Anabela Nobre
 

bdavid

Membro
Olá Anabela,

Os meus sentimentos e com tempo esse report maravilhoso vai chegar ;) e nós cá estaremos :)

cumps
 
Top