Novidades

Putna Cana 19 de Julho de 2010

pepermint

Membro Novo
Punta Cana 19 de Julho de 2010

Olá pessoal,

É a primeira que participo no forum... por isso desde já peço desculpa se cometer algum lapso ao utiliza-lo...

Depois de tanto ler aqui no portal das viagens, decidi marcar férias em Punta Cana, com partida de Lisboa para o Hotel Catalonia, é a primeira vez que vou para as Caraibas.

Alguem ja marcou ou está a pensar marcar para esta data?

Eu estou a pensar fazer pelo menos uma viagem com o Capitao Gringo, a Ilha Saona, mas como li ja aqui no forum se marcarmos em grupo pode ser que se arranje um descontozito, e descontos veem sempre a calhar :blush: entao alguem está interessado??


Amigos, entretanto entrei em contacto com o Grande Capitão Gringo:) e ele respondeu de imediato, já tenho marcada a excursão, para dia 22 de Julho.

Vou deixar aqui uma cópia do mail que me enviou com os preços, e se alguem estiver interessado em ir na mesma data basta me dizer e eu tento junto deles marcar mais lugares.




Excursion : Saona-Canto de la playa
Fecha : 22/7/10
Nombre :Daniel Ferreira
Adultos : 2 Niños : 0
Hotel :Catalonia Bavaro

Precio:
Desde Bayahibe: 45 Euros p/p

Desde Punta Cana: 55 Euros p/p

Desde Boca Chica ( 4 personas minimo): 60 Euros p/p

O el equivalente el Dolares a la tasa actual. Ninos hasta 12 años mitad de precio.
Observaciones : Esta excursion esta sujeta a cambio de fecha. Dependiendo de las condiciones climaticas.

Fico a aguardar mais companheiros de viagem..



cumpts,
 
Top