Novidades

punta cana

nezito

Membro Novo
Olá boa noite estou pensar no proximo ano ir de férias para Punta Cana e tive conhecimento de uma excurção que parte de Punta Cana para Samana que é a excurção cascata el limon e ilha bacardi será que alguem me sabe dizer o preço desta excurção e se da para levar crianças pequenas?obrigado :D
Ok JFreiras obrigado,mas pelo que vem anunciado no catalogo de Punta Cana(que foi onde eu vi esta excurção)diz que a viagem entre Punta Cana e Samana é feita por avião bimotor!
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá boa noite estou pensar no proximo ano ir de férias para Punta Cana e tive conhecimento de uma excurção que parte de Punta Cana para Samana que é a excurçã o cascata el limon e ilha bacardi será que alguem me sabe dizer o preço desta excurção e se da para levar crianças pequenas?obrigado:cool:

Olá

Ambas ficam em samaná, a muitos km (mesmo muitos) de punta cana. Acho um erro terrível fazer umas 3 /4 horas de autocarro (para cada lado) para ir visitar qualquer um desses sitios...

Estive na ilha de cayo levantado ( espectacular, sem dúvida) mas a parte privada do hotel. A parte pública é apenas a praia bacardi, que já deve ter sido uma praia bonita, antes de receber centenas de turistas por dia...

Qualquer coisa dispõe
 
Top