Novidades

Punta Cana

pabecada

Membro Ativo
Nos voos regulares tb costumo marcar directamente no site das companhias, sem custos adicionais. Mas nos voos charter nunca marquei.
 

Dália Costa

Membro Novo
PedroAbreu disse:
O conselho que posso dar é protectores solares fortes,
Se quiseres fazer uma excursão com o menino a conselho as viagens curtas.
Para ele tem uma excursão ao um parque com golfinhos e pássaros.
Como vai para o Baia penso que a sua operadora é a soltour, deve ir a sua agencia e tentar marcar os lugares já para a fila 37(DEF), são os últimos do avião, perto do WC e Porta, é o melhor para uma criança.


Boas Ferias
:devil:
Obrigada pela dica. Eu tb não sabia k conseguia marcar já pela agência, até pq não me agrada de irmos separados.
Se houver mais alguma dica útil, agradeço imenso, estou receosa de tantas horas de vôo para o nosso pequenito!
 

PedroAbreu

Banidos
CJoana disse:
Promoções para Punta Cana?? Onde, p.f.????????

Consegues dar-me + pormenores? Please...

Mt obrigada

Sim vou dar promenores

Halcon tem ate 31 de outubro com 15% desconto sobre o preço final

solplan tambem esta com grandes preços

sabe datas e hotel quer e quanto quer gastar?

Cumprimentos
Pedro
 

CJoana

Membro
Queremos ir no final de maio... mas nao temos data definida, depende da oportunidade que surgir.

Não tenho preferencia pelo hotel.... é a 1ª vez que vamos à RD.
Tenho lido algumas opiniões aki no forum, mas o q realmente nos interessa é ter bom descanso, praia boa, agua quentinha, pessoas bem dispostas e contacto com a natureza... não somos mt exigentes, pois nao? :devil:
Sei que existem coisas mt boas, mas não vou optar por nada mt luxuoso... este ano queremos mm uma coisa baratinha! :D

Estive a ver algumas ofertas da Dominicana Tours... será que algum desses consegue superar akeles preços?

Obrigada!
 

PedroAbreu

Banidos
CJoana disse:
Queremos ir no final de maio... mas nao temos data definida, depende da oportunidade que surgir.

Não tenho preferencia pelo hotel.... é a 1ª vez que vamos à RD.
Tenho lido algumas opiniões aki no forum, mas o q realmente nos interessa é ter bom descanso, praia boa, agua quentinha, pessoas bem dispostas e contacto com a natureza... não somos mt exigentes, pois nao? :devil:
Sei que existem coisas mt boas, mas não vou optar por nada mt luxuoso... este ano queremos mm uma coisa baratinha! :D

Estive a ver algumas ofertas da Dominicana Tours... será que algum desses consegue superar akeles preços?

Obrigada!

Sobre preços sim tens a Solpan que faz os mesmo preços tens para o catalonia 5* por 717 em Maio e em Junho 763 euros, na halcon

Partidas: 1 a 31 de Maio
Saídas: Lisboa (via Madrid)

Duração: 9 dias/7 noites
Regime: Tudo Incluído
Hotel: Grand Oasis Punta Cana 5*****

Preço-Base: 591

Taxas e suplementos (sujeito a alterações): 136 €
Preço-Total: 727 Eur
 

CJoana

Membro
saídas de madrid ou lx??

já percebi q és expert em RD, por isso, abuso e faço + 1 perg: o q achas desses 2 hoteis?

Mt obrigada!
 

PedroAbreu

Banidos
CJoana disse:
saídas de madrid ou lx??

já percebi q és expert em RD, por isso, abuso e faço + 1 perg: o q achas desses 2 hoteis?

Mt obrigada!
Todos com saida de Lisboa , mas ha um com via madrid, e ja tem o preço do aviao Lisboa -Madrid-Punta Cana-Madrid-Lisboa.

O catalonia é um grande hotel muito bom, o outro é bom .

Ja visitei os dois gosto mais do Catalonia..
 

gilmalveira

Membro
oi

O Catalonia é fixe, tive amigos lá que adoraram, o Riu depende....se for o Taino não aconselho!! não pela qualidade mas pela má fama dos ultimos tempos..relatos de viajantes
 

PedroAbreu

Banidos
gilmalveira disse:
O Catalonia é fixe, tive amigos lá que adoraram, o Riu depende....se for o Taino não aconselho!! não pela qualidade mas pela má fama dos ultimos tempos..relatos de viajantes

Sim o Riu Taino, teve e ainda tem um pouco de má fama, mas quando eu falava estava a referime ao Hotel Riu Palace Punta Cana e Hotel Riu Palace Macao .
 

leo4u2

Membro Novo
olá, este ano vou pela 3ª vez à republica, a 1ª já foi em 94, pelo que já não me lembro muito bem:), a 2ª foi o ano passado, em julho e estive no gran bahia principe, e correu tudo mt bem, o hotel é mt bom, os serviços, a alimentação, enfim, tudo :blush:, pelo que este ano resolvi voltar e novamente pro bahia principe, só que desta vez para o ambar.

No ano passado fiz a viagem à ilha saona pela soltur, a ilha é 5*, mas a viagem pela soltur tem um senão, a parte da manha é passada a visitar o rio chavon, e sinceramente não vale a pena (na minha opnião :) ), mas compensou pela tarde na saona, e agora pelo menos já posso dizer que estive no rio onde filmaram algumas cenas de filmes famosos :D, pelo que este ano estava a pensar ir novamente à ilha saona, mas pelo capitan gringo, esta viagem não inclui o rio chavon e é cerca de metade do preço da da soltur, pelo que tenho visto aqui no site a grande maioria das pessoas dizem bem, no entanto o Pedro Abreu com a experiência que tem também deve ter uma opnião sobre esta viagem, e ficaria mt agradecido se a poder dar.
 

Kirina

Membro Novo
PedroAbreu disse:
Olá pessoal

Quem quiser Ajuda sobre a viagem para Punta Cana é só dizer.

Eu viajo todos os anos para Punta Cana, já faço este caminho há mais de 6 anos
olá Pedro!

Eu vou para a RD no inicio de junho.
Vou ficar no hotel riu palace macao...
Conhece esse hotel? Pode-me dar alguma informação acerca do mesmo?

Aguardo resposta,
cumprimentos
 

thir13en

Membro Novo
Caro Pedro Abreu,

Porque não partilha as informações com os restantes utilizadores do fórum? Esse tipo de informação pode ser útil a mais pessoas :blush:
 

Tiagomafalda

Membro Novo
Alguém vai para o Catalonia Bávaro Beach dia 30 de Maio ?
O que me dizem do Hotel é bom?
Eu estive no ano passado em Riveira Maya no Barceló, e este parece me muito identico!!

abraço
 

PedroAbreu

Banidos
thir13en disse:
Caro Pedro Abreu,

Porque não partilha as informações com os restantes utilizadores do fórum? Esse tipo de informação pode ser útil a mais pessoas :blush:
Sobre Saona, e o Capitao ja falei o que tinha a falar no forum....

O resto das informaçoes partilho sempre no forum.
 

ElsaMartins

Membro Novo
Olá boa tarde.
Vou para Punta Cana pela 1ª vez dia 6 de Junho.
Pode dar-me umas dicas sobre o clima,a agua,as pessoas,os hoteis por favor
Obrigada
 

PedroAbreu

Banidos
ElsaMartins disse:
Olá boa tarde.
Vou para Punta Cana pela 1ª vez dia 6 de Junho.
Pode dar-me umas dicas sobre o clima,a agua,as pessoas,os hoteis por favor
Obrigada


Olá, boa tarde Elsa

Clima tem sempre uma temperatura media de 32 a 35 graus, muito húmida.
Deve sempre beber agua engarrafada, eu so tenho dizer bem do Dominicano, são alegres, calmos e simpáticos.
Hotéis quer saber algum em especial? Como sabe há muitos e cada um tem as suas coisas.
Praias com águas cristalinas.
 

jofeca

Membro Novo
Pedro,
Vou dia 24 para o Barceló Dominican Beach. Pode dar-me algumas informações sobre o hotel e a sua localização.

O clima nesta altura como é? muita chuva?

Abraço.
 
Top