Novidades

Punta Cana

Aoliveira

Membro Novo
Boa tarde,


estou numa corrida contra o tempo para marcar umas (merecidas) férias e toda a ajuda é pouca.

Alguém esteve em Punta Cana em Agosto? Podem partilhar como costumam ser as condições meteorológicas por lá?

Estive lá há 2 anos mas foi em Março e estava 5 estrelas.

Mas já li coments onde se dizia que Agosto era um mês sujeito a tempestades....

Fico à espera.
 

bnuno

Membro
Aoliveira disse:
Boa tarde,


Mas já li coments onde se dizia que Agosto era um mês sujeito a tempestades....

Fico à espera.
E leste muito bem.....mas já viste que se isso fosse impeditivo de ir de férias não estava lá ninguem. :). Em qualquer altura do ano corres o risco de apanhar chuva. Dificil é ir uma semana para esses lados e não apanhar um chuvita.....


Boas férias....


Nuno
 

Aoliveira

Membro Novo
Obrigado Nuno.

Sim eu sei que o clima tropical é propicío a chuva e incerteza no tempo.

O que me preocupa mais são mesmo os furacões. Vou continuar a "luta".

Obrigado uma vez mais.

André
 

Sandra Costa

Membro Novo
Em relaçao ao tempo, acredita que vais gostar da chuva, só é chato quando estás em excursoes. Dos furacoes, olha eu já á 4 anos que vou para as caraíbas e por sorte nunca vi um furacao de perto, vou sempre ou entre 2, ou antes ou depois de um, e digo-te que gostaria até (nada de chamar maluca) de estar lá para ver como é. Nao te preocupes com isso que os hoteis estao muito bem preparados para isso, já que se torna tao frequente, e nunca ouviste nada de mal que tenha acontecido pois nao? Por isso, pede que se algum vier, que venha no ultimo dia de estadia, ja que isso pode dar "bónus" em mais alguns dias no paraíso... ok;)
 
Top