Novidades

Punta Cana

Ladyhawke

Membro
Boas! Sou nova aqui.... e venho pedir a vossa ajuda :blush: Vou para Punta Cana dia 09/03 para o Hotel Iberostar Dominicana. Já ouvi falar mto bem do hotel. O que eu queria saber é quais as excursões que aconselham a fazer, e quais os preços.

Obg!
 

nclau2006

Membro Novo
Olá, olha os preços já não me recordo porque estive em Punta Cana em 2006 e não sei a novas actualizações.
Estive no Gran Bahia Principe Punta Cana, um espectáculo.

1 -Sobre as excursões: faz a excursão até à Ilha Saona, é maravilhoso: tens lanchas rápidas, tens catamaram, páras no meio do mar em bancos de areia para ver as estrelas do mar, visitas os Altos de Chavon.
2- Depois fiz um excursão que era nadar com os tubarões no meio do mar e à tarde um almoço tipico....
3- Depois tens a excurssão até Santo Domingo, que é interessante .... mas se não queres andar de autocarro durante algumas horas não aconselho.

Tens que pagar uma taxa à saida de Punta Cana...não esquecer....

E para fazer compras...as tais telas, etc...aconselho-te os mercados...pergunta no Hotel a indicação dos mercados, pk de taxi facilmente te metes lá. Regateia os preços....tens que se boa negociadora...e nesses mercados encontras tudo.
Por vezes os guias turisticos das excurssões param em sitios estratégicos, onde te impingem vários produtos artesanais...nesses sitios é tudo mais caro pk os comerciantes tem que dar uma comissão ao tal guia turistico.
Naquele país ganha-se dinheiro com tudo.

Cuidado com o sol....e se não queres mosquitos leva repelente e daqueles aparelhos eléctricos anti-insectos (agora não me lembro do nome daquilo) para colocares no quarto.

Mais alguma coisa pergunta....

Cláudia.
 

Ladyhawke

Membro
Cláudia antes de mais obrigada pela ajuda.

Eu trabalho no ramo automóvel.... e bem sei que se regatearmos baixam os preços, queria muito ir à ilha Saona porque já ouvi dizer maravilhas, mas paga-se pelo menos 90 USD... vou regatear à brava lol mais de 50 não pago! :blush:
Já fiz uma lista de coisas que não posso esquecer, o repelente é uma delas assim como o protector! Eu sou muito branquinha.... vou levar toneladas de protector factor 50!

Eu não vou na ideia de comprar muitas recordações... quero é apanhar solinho e curtir as paisagens. Por isso não sei quanro dinheiro hei-de cambiar, até porque não quero levantar dinheiro lá no multibanco porque são pesos dominicanos e saio a perder. Eu vou com TI, o que levar é só mesmo para gastar em recordações para a família e em algumas excursões.

Sabes se as tomadas lá são iguais às nossas? ´
Há algum cuidado a ter com a agua de lá? Há sitios onde não aconselham a beber a agua da torneira.

Bjs
Joana
 

Di1522

Membro Novo
Olá,

Faz 15 dias que cheguei de Punta Cana!!! Fiquei no hotel RIU PALACE ... maravilhoso ...!!!

Nossa que lugar lindo hem ...

Olha não pode deixar de conhecer a ilha de saona, mas aconselho fazer está excursão com a Club Caribe na qual eu fiz eles dão toda a assistencia e é muito seguro ... custa $89 por pessoa mas vale a pena ... vai de lancha rapida e volta de catamaram ... hum que delicia ...

Também conheci a praia de palmilha é maravilhosa também ...

Depois fiz um outro passeio Jet Caribe ... oferecido pela club caribe ... também ... maravilhoso ... fomos pelo riu de chavon pegamos um barco lindo de dois andares com café da manhã é tudo mais ... depois trocamos de barco no meio do mar ... ai fomos até as piscinas naturais perto da praia de palmilha e depois pegamos uma lancha rapida e fomos até a outra ilha de soana que coisa linda ficamos por lá por volta de 1 hora e depois voltamos para almoçar no jet ... serviu lagosta assada ... hum que delicia ... após o almoço curtimos a prai de palmilha ... maravilhosa ...

As tomadas de lá é igual aqui no Brasil pode ficar tranquilha ...

A agua de lá somente para tomar banho não pode tomar o guia já orienta ...

Ha paga-se $10 por pessoa para entrar no país ...

Qualquer dúvida é so perguntar ...

Depois prometo colocar algumas fotos para você verificar ...

Abraços,

Di
 

jdomingos

Membro
eu estou a tentar por aqui umas fotos da ilha saona :devil:mas não tá facil,é que computadores não é o meu forte:)
 

Ladyhawke

Membro
Muito obrigada pelas fotos e pela ajuda!
Já percebi que não posso perder a visita à ilha Saona! :blush:
Quando voltar venho contar como foi e ponho fotos :cool:

Obg a todos!
 

Trin

Membro Novo
Olá! Eu estive em Punta Cana em Janeiro 2008, fiquei no Bahia Principe Playa Bavaro... Fantástico!

Sem dúvida a Ilha Saona é algo a não perder, pena que se fique lá tão pouco tempo (no nosso caso cerca de 2h...) vais de catamaran e voltas de lancha rápida ou vice-versa, paras no meio da viagem pra fazer um pouco de snorkeling e ver umas estrelitas do mar, bem giro!

Não fiz mais excursões quando lá estive pois o objectivo era mesmo descansar e aproveitar o sol e a praia, mas ainda fizemos uma actividade com karts (já não sei ao certo o nome) mas que foi super divertido, incluiu chegarmos ao destino carregadinhos de lama e ir ao mar vestido e tudo lol

Aproveita a viagem porque é sem dúvida um destino inesquecivel, foi o que me fez apaixonar plas Caraíbas... aquele mar... de tal forma que este ano estou de volta, desta feita o destino em principio será Riviera Maya, se alguém souber de alguma oferta jeitosa é favor alertar aqui a novata :blush:

BOAS VIAGENS
 

joanabastos79

Membro Novo
Trin disse:
Olá! Eu estive em Punta Cana em Janeiro 2008, fiquei no Bahia Principe Playa Bavaro... Fantástico!

Sem dúvida a Ilha Saona é algo a não perder, pena que se fique lá tão pouco tempo (no nosso caso cerca de 2h...) vais de catamaran e voltas de lancha rápida ou vice-versa, paras no meio da viagem pra fazer um pouco de snorkeling e ver umas estrelitas do mar, bem giro!

Não fiz mais excursões quando lá estive pois o objectivo era mesmo descansar e aproveitar o sol e a praia, mas ainda fizemos uma actividade com karts (já não sei ao certo o nome) mas que foi super divertido, incluiu chegarmos ao destino carregadinhos de lama e ir ao mar vestido e tudo lol

Aproveita a viagem porque é sem dúvida um destino inesquecivel, foi o que me fez apaixonar plas Caraíbas... aquele mar... de tal forma que este ano estou de volta, desta feita o destino em principio será Riviera Maya, se alguém souber de alguma oferta jeitosa é favor alertar aqui a novata :)

BOAS VIAGENS
Olá

estou a pensar ir com o meu namorado até Punta Cana em Maio/Junho.
Tenho algumas possibilidades de Hotéis que vou mencionar:

Grand Paradise Bavaro
Riu Taino
Iberostar Dominicana

Destes quais conheces e aconselhas? Sei que um 5* lá é um pouco diferente dos nossos, mas a ideia é namorar mto e descansar. Dar uns mergulhos nas águas das caraíbas...

O que aconselhas mais?

Obg

Joana
 

Luigi

Membro
:)

Oi,

Quando estive em Punta Cana uma vez fiquei no Grand Paradise Bavaro e outra no Catalonia Bavaro Beach. Na altura achei o Catalonia muito melhor mas o Grand tinha uma animação melhor. Se optares pelo Grand não ficas nada mal servida, espreita a promo da iberojet, se ainda não o fizeste, claro!
Não deixes de ir à ilha Saona, ah, e apesar de se poder regatear quase tudo, não se pode fazê-lo com o preço das excursões... Qualquer questão, estou ao dispôr
 

bnuno

Membro
Olá.....francamente.... esqueçe o Riu Taino. O Iberostra é francamente superior. Está situado mesmo ao lado do RIU Resort por isso a nivel de praia nao ha diferença.

Cumps,
N
 

Titinha

Membro Novo
Por acaso também me falaram muito bem do Iberostra, principalmente do Playa Alameda em Varadero, estiveram lá e adoraram... :)
 

Ladyhawke

Membro
Precisava que alguem que me ajudasse numa questão que só agora me lembrei.... o ligar para a família!!!
Aconselham a levar telemóvel ou a ligar de lá? Há cartões telefónicos para comprar como no Brasil?

Obg

Joana
 

joker

Membro Conhecido
Joana,

também vou no final de Junho(27) para o Riu Taino com a familia.
Como me parece que o Iberostar está na mesma praia, depois aguardo o teu report.

Nuno
 
Top