Novidades

PUNTA CANA

VILAS

Membro Novo
Boa tarde este ano voltarei a PUNTA CANA.

Há 2 anos estive em Punta Cana no Hotel Natura Park Eco Resort & Spa, gostaria de saber quem este ano já foi a este hotel.... e já agora, se possivel, digam qual o preço mais barato e em que agências de viagens compensa mais...

Obrigado ela colaboração de todos!

;)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas.
Ñ fui a esse hotel,mas em termos de preço sem duvida alguma com saída de madrid ou lisboa a dominicanatours.com.
Depois diz o q achas do preço q eles praticam

Ainda ninguém esteve lá este ano?
 

Escorpião

Membro Novo
Boa noite,

Também estamos interessados neste Hotel. Procurámos mas não encontrámos informações recentes. Portanto agradecemos, desde já, a quem possa partilhar a sua experiência.

Já agora, para quem quer viajar pela dominicanatours, nós já viajamos com eles e correu tudo muito bem, embora também nos desse erro na entrega da mensagem.

Desde já obrigada.
 

Escorpião

Membro Novo
Bom dia,

VILAS, desculpe dirigir-me a si, mas era só para saber se já foi, e se sim se me fala do hotel. Tenho pesquisado e só estou um pouco preocupado com algumas fotografias dos quartos. A ideia é ir para um hotel sossogado, limpo, não importa luxos, embora dê importância à comida. Estou a pensar ir em fins de Julho.

Obrigado.
 

edilasio

Membro
boas

eu estive em Setembro do ano passado no natura e gostei bastante...não tem nada a ver com os BGP mas é calmo com boa animação boa praia boa comida lindas paisagens,os quartos são bastante acessíveis,,,enfim gostei para quem nao quer pagar muito é muito bom
Mas não vão no fim de Setembro porque apanha o feriado nacional da RD e os resorts mais acessíveis enchem se de pessoal de lá e fica uma confusão terrivel mais de resto tudo na boa calmo

boas ferias
 

becas

Membro Novo
Olá

Eu vou para Punta Cana a 4 de Setembro pela Dominicanatours, encontrei uma ótima promoção (tipo roleta) com partida de madrid, o hotel que saiu foi o Barceló Dominicana Beach 4*, ´já alguém foi para este hotel? e o que é que achou?.

Em relação à dominicana tours já percebi por outros viajantes que não há problemas com este operador.

Alguém já esteve em punta cana este ano? quanto pagaram de taxas?

cumpts
 

Atlântida

Membro Novo
Olá Becas,

Também estou a ver um desses sistemas de roleta, com um preço muuuuito interessante. Como é que foi no seu caso? Das alternativas, achou que ficou com um bom hotel, ou era o mais fraco, o mais barato?

Obrigada,
Atlantida
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
boas

eu estive em Setembro do ano passado no natura e gostei bastante...não tem nada a ver com os BGP mas é calmo com boa animação boa praia boa comida lindas paisagens,os quartos são bastante acessíveis,,,enfim gostei para quem nao quer pagar muito é muito bom
Mas não vão no fim de Setembro porque apanha o feriado nacional da RD e os resorts mais acessíveis enchem se de pessoal de lá e fica uma confusão terrivel mais de resto tudo na boa calmo

boas ferias
Olá Edilasio,
Dirijo-me a si porque refere que no final de Setembro é o feriado nacional da RD e os resorts enchem de pessoal de lá. Sabe-me dizer qual é o dia do feriado?
é que há dois anos estive no GBP El Portillo, no início de Abril e no fim encheu de Dominicanos, que ocupavam todos os lugares, andavam na piscina vestidos e calçados, eram porcos pois largavam os copos com bebidas em qq lado inclusive dentro da piscina e muito barulhentos. Quando questionei o pessoal do hotel informaram-me que era pessoal "importante" e por vezes iam para lá aos fins-de-semana e embora muitos hospedes tenham solicitado a intervenção do pessoal do hotel nada foi feito.
O ano passado estive no GBP San Juan e não se passou nada disto.
Este ano tenciono ir em Setembro para a Republica Dominicana (ainda não escolhi o hotel, espero pelos last minute) e não me apetece passar pelo mesmo que há dois anos, pelo que se puder evitar a data do feriado, melhor :)
 

edilasio

Membro
Olá Edilasio,
Dirijo-me a si porque refere que no final de Setembro é o feriado nacional da RD e os resorts enchem de pessoal de lá. Sabe-me dizer qual é o dia do feriado?
é que há dois anos estive no GBP El Portillo, no início de Abril e no fim encheu de Dominicanos, que ocupavam todos os lugares, andavam na piscina vestidos e calçados, eram porcos pois largavam os copos com bebidas em qq lado inclusive dentro da piscina e muito barulhentos. Quando questionei o pessoal do hotel informaram-me que era pessoal "importante" e por vezes iam para lá aos fins-de-semana e embora muitos hospedes tenham solicitado a intervenção do pessoal do hotel nada foi feito.
O ano passado estive no GBP San Juan e não se passou nada disto.
Este ano tenciono ir em Setembro para a Republica Dominicana (ainda não escolhi o hotel, espero pelos last minute) e não me apetece passar pelo mesmo que há dois anos, pelo que se puder evitar a data do feriado, melhor :)
boas

se nao me engano muito e no dia 25 de setembro....nao aconselho nada essa altura.....
 

edilasio

Membro
Obrigado pela informação. Calha mesmo na altura em que estava a pensar ir para lá :(. Vou equacionar as datas :)
eu so referi esse caso porque fui para um resort mais acessivel,porque em 2006 estive na mesma altura em punta cana no GBP e nao se passou nada disso ,mas e sempre uma experiencia
 
Top