Novidades

Punta Cana VS Cuba

Olá pessoal,
Estamos indecisos nas férias do próximo ano...
Quem já fez estes dois destinos o que tem a dizer? Ainda estamos no inicio a analisar e gostaríamos de saber a vossa opinião... para já o que ouvi dizer é que Cuba em relação aos hotéis é muito fraco... a ideia em Cuba seria fazer um combinado Havana e Varadero... quantos dias aconselham para combinado?
Obrigada :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Entre Punta Cana e Cuba, definitivamente Cuba! :)
Para um combinado, 3+7 (dias) parece-me bem.
Quanto aos hotéis, é uma questão de ver e ler alguns reports aqui do Portal. Certamente vai encontrar bons hotéis em Cuba, porque os há. Existem muitas opções em Varadero, é só ver a que mais se adequa ao seu gosto.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Apesar de não conhecer nenhum dos locais, a meu ver depende de vários fatores, entre os quais se procuram algo mais animado com melhores condições hoteleiras (República) ou algo mais "calmo" e cultural (Cuba). Eu se tivesse que escolher, iria para Cuba, pois a possibilidade de um combinado é uma boa junção e depois as praias de Cuba são qualquer coisa:oops:

Boas viagens :)
 
Entre Punta Cana e Cuba, definitivamente Cuba! :)
Para um combinado, 3+7 (dias) parece-me bem.
Quanto aos hotéis, é uma questão de ver e ler alguns reports aqui do Portal. Certamente vai encontrar bons hotéis em Cuba, porque os há. Existem muitas opções em Varadero, é só ver a que mais se adequa ao seu gosto.
Obrigada Cristina Sousa ;)
Vou pesquisar os reports no Portal.

Olá,

Apesar de não conhecer nenhum dos locais, a meu ver depende de vários fatores, entre os quais se procuram algo mais animado com melhores condições hoteleiras (República) ou algo mais "calmo" e cultural (Cuba). Eu se tivesse que escolher, iria para Cuba, pois a possibilidade de um combinado é uma boa junção e depois as praias de Cuba são qualquer coisa:oops:

Boas viagens :)
Este ano queríamos um sitio com mais animação e boas condições hoteleiras ;)
Vou pesquisar melhor... e claro o € vai pesar na nossa escolha também ;)
Obrigada Ricardo
 
Última edição por um moderador:

Snm

Membro Ativo
Eu ja tendo ido aos dois digo da minha experiência. Republica repito se tiver bons preços em relação ao México por ex. (costuma ter). Cuba ja tendo ido a Havana, as condições dos hoteis não são comparáveis aos restantes das caraibas... depende do objetivo das ferias sendo relax total ... República. Nunca tendo ido a Cuba e se tiver o espírito para conhecer e se adaptar em férias é um destino fantástico também.
 
Top