Novidades

Punta Cana vs Bayahibe

Cris Martins

Membro Novo
Olá!

Quando já tinha tudo mais ou menos acertado (na minha cabeça) pra ir para Punta Cana, deparo-me com outro destino, também na República: Bayahibe.

E a indecisão começou! Assim sendo, quais são as vossas opiniões sobre ambos os sítios? Quais os pontos fortes de um e de outro? Em relação a hoteis, quais aconselham?

Obrigado!

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Pois, temos o mesmo dilema!
Já conheço Punta Cana e gostei imenso, mas agora vi um hotel, também Catalonia em Bayahibe, com um azul de mar ainda mais lindo e pelo que li aqui e no Trip Advisor, é muito bom!
Mais perto da Ilha Saona e mais mar das caraíbas!!!
Penso que em Maio é por este Catalonia que vou optar!

VOADORA

Membro Ativo
Boas,

Eu pessoalmente recomendo Bayahibe, é um mar espectacular, tipo tanque, a onda maior deve ter 2 milimetros, água + quente, perto capital.

Punta cana é turismo de massas, só hotéis e + hotéis, no entanto pode-se sempre sair do hotel e confraternizar com os nativos.

VOADORA

Membro Ativo
Entre jamaica e RD, prefiro RD a milhas....não vi nada que não houvesse na RD e achei o povo dominicano + dado...

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Também acho isso...
As pessoas na Jamaica não são nada simpáticas, vê-se logo no aeroporto.
Realmente também gostei mais da Rep. Dominicana, por isso volto novamente!

Guguinha

Membro Novo
Olaaaaaa

Ja estive 3x em punta cana e uma em bayahibe

As principais diferenças sao as seguintes:

punta cana: muito mais agitado, mais virado para para o turismo de massas ( demais ate). Praias razoaveis tendo em consideração q ainda apanham o mar atlantico.

Bayahibe: Puro mar caribe, zona muito mais calma e racatada. tem 3 hoteis. sem duvida a escolher o iberostar hacienda dominicus é mt mais bonito e com melhores instalaçoes. apesar de ficarem lado a lado a praia do iberostar é melhor...

Boa escolhaaaaaaa
Boa viagemmmm

estava prestes a abrir este topico, quando de repente... ei-lo

algumas, poucas , opinioes e diferenças entre Punta Cana e Bayahibe, mas ja antigas... mais alguem queira argumentar a favor de uma ou a outra?? para me ajudar na decisao...
será a minha primeira vez na RD, e quero ir por 11 noites.. por isso tambem me interessa alguam excursao/cultura/recuerdos...

• Gostar
Reações: CRS

Rosario

Membro Conhecido
can´t wait till vacation disse:
estava prestes a abrir este topico, quando de repente... ei-lo

algumas, poucas , opinioes e diferenças entre Punta Cana e Bayahibe, mas ja antigas... mais alguem queira argumentar a favor de uma ou a outra?? para me ajudar na decisao...
será a minha primeira vez na RD, e quero ir por 11 noites.. por isso tambem me interessa alguam excursao/cultura/recuerdos...
Basicamente tudo foi dito,
Punta Cana - muito mais movimento, turismo, mar Atlântico.
Bayahibe - Mais calmo, praias mais paradisíacas, mar do Caribe.

Excursões (comuns em ambos os locais)

Isla Saona com o "Pedrito la Ostia" ou "Capitão Gringo", o primeiro não conheço, mas por aqui têm ficado opiniões positivas de quem já foi com ele, o Capitão Gringo, recomendo, já fui duas vezes à Isla Saona e sempre um dia mto bem passado.

Aluguer de Táxi com a Jenny e ir; Altos Chavón, Higuey, La Romana, Santo Domingo, etc, pode sempre pedir-lhe e ela enquadra no mesmo dia diversos locais a visitar, excelente, recomento.
Email para contato da Jenny:
[email protected]

Entre estes 2 locais, a escolha não é assim tão importante, ambos são muito bons, voltava hoje para qualquer dos dois.

Boas Férias