Novidades

Punta Cana - Verão 2013

Redwish

Membro Ativo
Antes de mais, sou novo aqui neste portal e gostaria de cumprimentar todos os utilizadores.

Estou a pensar passar férias em Punta Cana preferencialmente no mês de junho.

Dada a experiência anterior que alguém possa ter, gostaria de saber que preço é normal pagar-se nesta altura do ano (sendo que, no meu caso, dou preferência ao preço baixo em detrimento da qualidade - os dois juntos melhor ainda ;)).

Outras questões que gostaria de colocar é sobre o passaporte e sobre os operadores (qual preferem?).

Forte abraço.

LeonorS

Membro Ativo
Olá Redwish! :)
Para o mês de Junho conta aí com uns 800€ pelo menos por pessoa... Este ano tenho algum receio que os preços subam, pois os voos previstos para a República são de um por semana e o ano passado eram dois...
Contudo, às vezes há umas promoções last minute mt boas, especialmente as que saem de Madrid... é preciso andar atento....
Quanto ao passaporte, o que te preocupa? Não percebi... Tem que ter validade de pelo menos 6 meses... mas não sei se é essa a tua dúvida..

O ano passado os preços melhores foram em Maio e Junho, marcados em Vendas Antecipadas.. Lembro-me que havia preços na ordem dos setecentos e tal euros
Quanto aos operadores, em questão de preço/qualidade, o melhor será Solplan

Redwish

Membro Ativo
Agradeço as respostas.

A dúvida em relação ao passaporte tinha que ver com a sua obrigatoriedade no país mas já vi que sim (tinha alguma informação contraditória).

Bem, há que estar com atenção ;)