Novidades

Punta Cana - Spring Break

Rgomes

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Antes de mais gostaria de agradecer pela existência deste fórum, tem sido uma boa ajuda para o planeamento das minhas viagens :)

Para o ano de 2014 estou a planear ir para Punta Cana, em princípio o hotel será o Iberostar Bavaro uma vez que um amigo meu já lá foi o gostou bastante.

A minha principal dúvida é quando ir. Estou indeciso entre Março ou Maio...

Por um lado estive a ler em alguns fóruns que Maio é altura de chuvas, se bem que encontrei informação contraditória em fóruns diferentes sobre este tópico...
Tenho um pouco de receio do mau tempo pois o mês passado estive em Riviera Maia e esteve dois dias a chover quase sem parar...

Por outro lado Março é a altura do spring break e tenho "receio" de ser uma grande confusão. Eu e a minha mulher queríamos ir mais com o objectivo de relaxar.

Será que já alguém esteve lá nestas alturas que me possa ajudar?

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos,
Rúben Gomes

Tiquiss

Membro Conhecido
Boa tarde,

Relativamente à época de chuvas, não me parece que em Março ou Maio vá ter esse problema.... tendencialmente, a época de chuvas, é mais em Agosto/Setembro, nas Caraíbas.

Quanto ao mês a ir e tendo em conta que em Março há o Spring Break e o intuito da viagem será relaxar e não apanhar muita "confusão", optaria por Maio, mas será uma decisão pessoal. :)

Oscar Reis

Membro Conhecido
Rgomes disse:
Para o ano de 2014 estou a planear ir para Punta Cana, em princípio o hotel será o Iberostar Bavaro uma vez que um amigo meu já lá foi o gostou bastante.

A minha principal dúvida é quando ir. Estou indeciso entre Março ou Maio...
Boa tarde Rúben,

Desde já, bem vindo ao Portal. :)

Relativamente à questão da chuva nos meses de Março ou Maio... é praticamente igual em termos de média de dias de chuva (5 dias em Março e 6 dias em Maio), portanto não será este o factor para a decisão.

Boas e escolhas :)

Rgomes

Membro Novo
Obrigado pelas respostas :)

Sabem em que altura devem sair os preços para Maio? Estava a pensar comprar através da Geostar.

Rgomes

Membro Novo
Desde já agradeço a vossa ajuda :)

Mas agora estou um pouco confuso em relação ao clima em Maio...
Já alguém esteve lá em Março ou Maio? Apanharam muita chuva em Maio? Pensam que é melhor ir em Março para não arriscar apanhar chuva?

Cumprimentos,
Rúben Gomes