Novidades

punta cana Setembro?

_cardoso_

Membro Ativo
Boas, depois de o ano passado ter ido ao México em Outubro, embora tenha sido umas excelentes férias apanhei muita chuva.
Este ano queríamos ir para a Republica talvez Punta Cana, mas as minhas férias são em Setembro este ano, o que dizem a nível de clima nessa altura para estes lados, vale a pena?

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Das várias vezes que lá estive em Setembro, apanhei sempre bom tempo. Chuva durante o dia só por escassos momentos, á noite choveu mais um pouco, mas nada de especial!

Maya

Membro Novo
Já se sabe que é uma época do ano muito propícia á chuva.
É um risco tanto pode apanhar chuva como pode não apanhar. Fui em julho á Republica e apanhei dois dias de chuva devido á tempestade tropical Emily... É ir e seja o que deus quiser.

Nando Parente

Membro Conhecido
Não penses nisso.
Eu das vezes que fui ás Caraíbas, o melhor tempo que apanhei foi precisamente em Outubro de 2014 e o pior em Abril de 2012.
Na teoria, devia ter sido ao contrário ;)
Depois fui também uma em Maio, que correu bastante bem e nesta última vez também em Maio, a sorte foi ter ido 14noites, já que apanhei os 3 primeiros dias excelentes e depois foram 3 dias inteiros de chuva torrencial, melhorando depois um pouco na 2 semana de estadia.

_cardoso_

Membro Ativo
Eu estive em Outubro de 2014 no méxico, e não tive muita sorte só tive dois dias de sol, segundo as noticias locais apanhei uma tormenta tropical.

Bem mas vou ver se junto uns trocos a ver se em setembro vou para as Caraibas de novo, ou Punta Cana ou algum dos Cayos que parecem ser muito bons também.

açoriano6750

Membro Ativo
Tive em punta cana de 21 de setembro a 4 de outubro e só apanhei meio dia de chuva. O resto do tempo ótimo sempre sol. Qualquer outra questão é só perguntar. E boas férias

VOADORA

Membro Ativo
Das várias vezes que fui em Setembro, apanhei sempre bom tempo, ás vezes chovia mas de noite, logo de manhã um sol radiante

Nanoca

Membro Novo
Olá,

Cá vai a minha estreia neste forum :)

nós lá em casa já lá estivemos em Junho, Julho(2x), Setembro, Outubro e Dezembro(2x), e sem sombra de duvida que em Setembro foi o melhor mês(em termos de tempo) seguido de Dezembro!!!

Aliás, Dezembro para mim é o melhor mês para ir, pois o contraste frio - calor, Natal - areia e chinelos é qualquer coisa de indescritivel
Aconselho vivamente mês Dezembro

Bem hajam