Novidades

Punta Cana Riu Naiboa 03/06

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Realmente a praia em frente ao Taino é boa, mas devido a contrução do novo Palace a praia está deserta, sem qualquer tipo de apoio...

Boa tarde,

Alguém vai para Republica Dominicana a 03/06/2012 a partir de Lisboa para o Riu Naiboa?

Quem já foi, o que acharam do hotel?

Já li algumas coisa aqui no portal sobre as excursões do Capitão Gringo. Como faço para marcar? E o que têm a dizer sobre elas?

Sou novata e preciso de informação!

Obrigada
Boa Tarde Minnie,

Visto que aqui no forum pareceu-me que a Minnie foi a única pessoa que foi recentemente para o Riu Naiboa, gostaria de saber qual foi a sua opinião em relação a este hotel.

Se mais algum do Forum já foi a este Hotel após ser remodelado no Outono de 2011 e queira partilhar a sua experiência, está á vontade. obrigado

sifpereira

Membro Ativo
Pois, acabei de ler e, sinceramente, não gostei muito de certos detalhes. Não é por não ter os luxos dos outros, mas cheiros a mofo, falta de limpeza, e coisas semelhantes são um pesadelo. Enfim ... :(

Titos

Membro Conhecido
Eu nunca estive em nenhum destes Riu, mas nos últimos 2 anos estive ao lado, no Iberostar e no Bahia Principe, e o que me chamou à atenção na praia, é que os Riu tinham pouca sombra, porque não tinham nenhum chapéu, só alguns coqueiros, mas que me pareceu muito pouco para passar o dia na praia com aquele sol.

Telma Dias

Membro
Sim eu confirmo, pois também reparei nisso das sombras.. estive no Iberostar em Julho e andei a dar uns passeios pela praia e fui dar muitas vezes à zona dos Riu.