Novidades

Punta Cana Riu Naiboa 03/06

Minnie

Membro Novo
Boa tarde,

Alguém vai para Republica Dominicana a 03/06/2012 a partir de Lisboa para o Riu Naiboa?

Quem já foi, o que acharam do hotel?

Já li algumas coisa aqui no portal sobre as excursões do Capitão Gringo. Como faço para marcar? E o que têm a dizer sobre elas?

Sou novata e preciso de informação!

Obrigada

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Concordo com o Tek,estive a uns anos no complexo Riu e achei o Naiboa muito fraco,para alem de não ficar na primeira linha da praia. Recomendo os Iberostar.

pabecada

Membro Ativo
Boa tarde

Estive no Iberostar há dois anos, que fica mesmo ao lado. O hotel parecia abandonado. As espreguiçadeiras mal existiam, nunca vi nenhum empregado e quase nenhum hóspede, junto à praia conforme se vê nos outros hotéis.
Não aconselho esse hotel, ou então vá preparada para o pior.
Na agência onde costumo comprar as viagens, não vendem esse hotel. Se as pessoas insistirem, solicitam que assinem uma declaração em como foram informados das condições do hotel.

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde

Estive no Iberostar há dois anos, que fica mesmo ao lado. O hotel parecia abandonado. As espreguiçadeiras mal existiam, nunca vi nenhum empregado e quase nenhum hóspede, junto à praia conforme se vê nos outros hotéis.
Não aconselho esse hotel, ou então vá preparada para o pior.
Na agência onde costumo comprar as viagens, não vendem esse hotel. Se as pessoas insistirem, solicitam que assinem uma declaração em como foram informados das condições do hotel.

Boas

Eu ñ estive nesse hotel,mas sei q foi alvo de remodelaçao na totalidade,e por comentarios recentes o hotel melhorou bastante(ñ deixa de ser 1 4*).
Actualmente o grande entrave a este hotel e ficar 1 bocadito longe da praia.

pabecada

Membro Ativo
Quem quer ir para Punta Cana mais barato. No ano em que eu fui paguei 820 € contra 650€ para o Riu Naiboa. As prioridades são diferentes de pessoas para pessoas. Se para mim a comida e a qualidade do quarto são importantes, apesar de passar a maior parte do tempo na praia, para outros o importante é ir para Punta Cana e o hotel ter uma grande piscina e bar... :p

ninoenina

Membro Conhecido
De facto o hotel sofreu remodelações e a julgar pelas fotos no Tripadvisor nem está mau de todo. Apesar de todas as más referências que tinha deste hotel ainda perguntei na minha agência se valia a pena arriscar. Responderam-me que talvez daqui a 2/3 anos poderá ser equacionado, por enquanto continuam com mau serviço e que o pior de tudo são as obras para construção de um novo hotel, no espaço do antigo Riu Taino que será junto ao Naiboa... Barulho, pó, confusão... Fiz reserva para o Iberostar e mesmo assim a prioridade da agência foi garantir o edifício Dominicana, não só porque foi remodelado recentemente mas também pq fica a garantia de maior distância das referidas obras uma vez que o Complexo Riu fica imediatamente a seguir ao Iberostar.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação ao Iberostar não precisa de se preocupar com as obras do complexo Riu,estive em Setembro passado no Iberostar Punta Cana e o barulho é praticamente inexistente,não constatei pó no ar,e nada de confusão. a unica coisa que vai notar é que a praia ao lado está completamente vazia. E penso que quando for as obras devem estar praticamente concluidas,ou em fase de acabamentos.

ninoenina

Membro Conhecido
Boa tarde, Paulonev.
Obrigado pelas informações. De facto já imaginava que não houvesse problemas em relação a isso. Já agora, e não querendo ser inoportuno, em relação ao hotel? Os comentários positivos que se lêem quase em todo lado são merecidos? Obrigado.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Gostei bastante do hotel, bons quartos, boa qualidade dos buffets,sitio onde encontrei empregados muito profissionais, que tinham sempre todas as mesas prontas, se preocupavam constantemente se queria alguma coisa para beber, e sempre muito bem dispostos,a praia é exelente na minha opnião uma das melhores de Punta Cana. Os comentarios positivos são merecidos, tinha em mente fazer um report sobre o hotel,mas infelizmente a minha maquina fotografica avariou :-(... Mais alguma duvida ou questão é só dizer

pabecada

Membro Ativo
Se o Hotel continuar como em 2010, é um hotel muito bom, mesmo. Os empregados como diz o Paulo são extremamente profissionais e preocupados. Vale mesmo a pena.

ninoenina

Membro Conhecido
Obrigado a ambos.
Regra geral as opiniões sobre o hotel são muito favoráveis e têm vindo a melhorar. Li alguns comentários de pessoas que são assíduas neste hotel comentarem que a direcção foi substituída e que o que já era bom teve uma melhoria substancial.
Se me permitem uma outra questão, já li vários comentários em relação aos restaurantes á lá carte e ás cadeiras na praia sendo os restaurantes difíceis de reservar, alegadamente por estarem lotados, e as cadeiras quase sempre ocupadas com tolhas que são colocadas manhã cedo para garantirem um lugar á sombra... Também sentiram estas dificuldades? Imagino que possa ter muito que ver com a época, mas uma vez que vou em Junho e o Paulo esteve lá em Setembro não haverá uma diferença muito significativa!!!
Obrigado.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação as cadeiras de praia com sombra é um facto que muitas delas são reservadas com toalhas logo de manha cedo,mas se chegar a praia o mais tardar até as 10 horas consegue ainda arranjar,depois disso é praticamente impossivel. Eu chegava a praia por volta das 9 e ainda tinha muitas por onde escolher, como amanhece bastante cedo e anoitece tambem cedo, o ideal é levantar cedo e aproveitar a manha.

ninoenina

Membro Conhecido
Estou plenamente de acordo. Durante as férias nunca me levanto depois das 7h. Por norma 6.30.
Sendo assim fico mais descansado. é que li comentários de que haveriam pessoas a levantar-se cedo para reservar os lugares com as toalhas e depois voltavam para o quarto e outras que alegadamente pagariam a funcionários do hotel para estes se adiantarem... Enfim... Mas se é uma questão de ir cedo para a praia não haverá problema.
Mais uma vez obrigado.

luaviajante

Membro
Ola, ola!

Estive neste hotel em junho de 2008, há 4 anos, e que posso dizer pelo preço que pagamos é um bom hotel, o staff e simpatico, os quartos um pouco antigos, comida bastante boa e gelados fenomenais como de todas as vezes que estive na RD nunca comi.
Agora opinioes são opiniões, não podes pagar o preço do Naiboa e exigir o serviço do Palace.
Tendo em conta que a praia em frente ao Naiboa e antigo Taino é excelente, penso que fizeste uma excelente opção.
Qualquer duvida dispõe