Novidades

Punta Cana, Praia Bávaro dia 28 pela Orbest

Sandra Almeida

Membro Novo
Olá a todos

Vou para Punta Cana no dia 28 de Agosto na Orbest. Gostava de saber se alguem tem informações sobre esta companhia de aviação? Sei que é um Charter nada mais.

Gostava ainda de perguntar se alguém sabe se (ainda) é necessário Dollares para pagar aquela taxa de entrada ou se já pode ser em Euros.

Obrigada, :)
 

Solitária

Membro Ativo
EU não conheço, mas segundo o meu vizinho do lado a opinião é positiva ou não fosse ele empregado da ORBEST loooool, diz que até à data tudo funcionou ok, ele trabalha na área da qualidade/manutenção :devil:
Para o ano já lhe meti a cunha para ir com eles de férias :), o problema é que só voam para 3 sitios, jamaica, cancun e punta cana
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá Sandra
Estive em Bavaro em 2005, e vais adorar, qual o hotel em k vais ficar? Até agora foi o destino que mais gostei, inclusive chorei no hotel na hora de despedida, tanto do país como da equipa de animação do hotel, ainda hoje tenho saudades deles.
Se kiseres algumas dicas, tás a vontade.
Em relação á Orbest, viajei o ano passado para o México e é muito boa, são simpaticos, e o avião era novissimo, quanto á comida... é o costume (levar coxinhas de frango de casa lol)
Boa viagem e optimas férias
bjo
 

Sandra Almeida

Membro Novo
Obrigada Solitária, fico mais descansada.

Sandra, respondendo à tua pergunta vou ficar no Barceló Dominican Beach, a opinião sobre o hotel é razoavel (há melhores), mas escolhi este sobretudo porque fica muito perto do Dive Center. Eu sou FANATICA por mergulho e afins.

Obrigada pelas respostas

BJS
 

Rita

Membro
Olá, Sandra!
Regressei a semana passada de Punta Cana com a Orbest. Foi a segunda vez que viajei com esta companhia, pois já tinha ido com eles no ano passado para o México. As tripulações são simpáticas e os aviões novos e seguros. Foram sempre muito pontuais. O principal problema é o espaço entre bancos, mas já se sabe que é um charter. A comida é razoável, mas por vezes demoram bastante tempo a servir as refeições... é melhor prevenir com qualquer coisita... Eu para lá fui em Premium Class: é bem mais espaçosa, a comida é mais avantajada e o serviço muito mais personalizado, mas acho que não justifica o suplemento...
Se precisares de saber mais qualquer coisa sobre Bávaro, diz. Eu gostei muito desta viagem. Achei a RD um destino de férias muito agradável e surprendeu-me pela positiva.

Boas férias
 

Rita

Membro
Ah! É verdade! É melhor levares dólares porque no aeroporto tens de pagar a taxa de entrada e, para eles, 10 dólares = 10 euros, por isso se pagares em dólares ficas a perder. Vi lá muita gente a queixar-se disso, mas eles são implacáveis...

Boas férias!
 

Sandra Almeida

Membro Novo
Obrigada Rita,
Já agora a Taxa de entrada é de 10 dolares, é isso?
Para sair também é preciso pagar???

Eu estive em Punta Cana em 1998, já lá vão 10 anos e não me lembro.
 

Rita

Membro
À entrada são 10 e à saída são 20. Como dizia a nossa guia, é melhor metê-los logo no passaporte para depois não ter chatices...

Boa viagem!
 

bragaoutubro2008

Membro Novo
punta cana

Eu já viajei com Orbest e não tenho queixa nenhuma. Voltaremos este ano mas no fim de Outubro.
No que se refere a pergunta da taxa, eu recomendo-te levares dólares. Podes pagar em Euros, mas como o dólar está muito baixo, compensa pagar em dólares.
Boa viagem

Sandra Almeida disse:
Olá a todos

Vou para Punta Cana no dia 28 de Agosto na Orbest. Gostava de saber se alguem tem informações sobre esta companhia de aviação? Sei que é um Charter nada mais.

Gostava ainda de perguntar se alguém sabe se (ainda) é necessário Dollares para pagar aquela taxa de entrada ou se já pode ser em Euros.

Obrigada, :)
 

bragaoutubro2008

Membro Novo
RD outubro

Olá, somos um casal de Braga que iremos a Rep Dominicana em Outubro (fim de Outubro 2008). Estaremos no Palladium e queriamos saber se mais alguem estará por lá nessa altura.
 

_Cats_

Membro Novo
Orbest Bons Aviões

Viajei com a Orbest o ano passado e gostei....

Deixo aqui umas imagens do avião

....pois as imagens fugiram....grrrrrrrr
 

Sandra Almeida

Membro Novo
Obrigada a todos pelas informações.
Estou excitadíssima, já estou nos preparativos....

O que me assusta mais agora não é a ORBEST mas sim o mau tempo.

Um abraço a todos
 

Margarida

Membro Novo
Punta Cana

Estive o ano passado em Punta Cana, pela 2ª vez. O voo foi com a orbest, achei que era bastante bom. Quanto a Punta Cana é óptimo. Estive no Hotel bahia principe (tb/ pela 2ª vez), que também é excelente. Este ano já estive em El Portillo, que adorei igualmente, com o se não da viagem, que depois de 8 horas de avião ainda tivemos que fazer 3 de autocarro! Mas a água é estupenda!
 
Top