Novidades

punta cana partida sabado

MJPL

Membro Novo
Ola pessoal, vou de partida sabado para punta cana alguem por ca que va nesse dia? sabem como tem estado o tempo por lá?
 

anammmfa

Membro Novo
Vim de lá ontem e não precisas de te preocupar com o tempo que está mais que bom, acredita! :)

Apanhámos uma mini-chuvada tropical mas não durou mais do que duas horas. Naquela terra até a chuva é porreira! :)

Adorei o povo dominicano, na minha opinião são quase todos muito boa onda e genuinamente bem dispostos!

Aproveita e goza a valer porque as férias vão passar a correr!
 

thir13en

Membro Novo
anammmfa disse:
Vim de lá ontem e não precisas de te preocupar com o tempo que está mais que bom, acredita! ;)

Apanhámos uma mini-chuvada tropical mas não durou mais do que duas horas. Naquela terra até a chuva é porreira! :D
Ainda por cima chuva no jacuzzi, não é? Aí é que sabe bem! ;)
 

santosgn

Membro Novo
Boa Tarde,

Eu vou no Sabado para Punta Cana.
Estou um pouco preocupado com a Gripe, no entanto não vou desistir.
Para saberes o tempo, podes acompanha-lo no www weather com ,, se quiseres saber os comentarios que fazem do hotel para onde vais tens o www tripadvisor com.

O avião não vai cheio, daí as promoções que estão a ser feitas.

Tambem te posso dizer que não é a primeira vez que vou para a RD. O hotel para onde eu e a minha familia vai é o IBEROSTAR BAVARO.

Cps
 

PaulaS

Membro Novo
Olá,

Eu vou já na 5ª feira dia 09:p, somos um grupo de 4 e parece que somos os unicos tugas do forum a partir na 5ª;). Não há mais ninguem?:D

Abraços,
 

ruirpedro

Membro Novo
anammmfa disse:
Vim de lá ontem e não precisas de te preocupar com o tempo que está mais que bom, acredita! ;)

Apanhámos uma mini-chuvada tropical mas não durou mais do que duas horas. Naquela terra até a chuva é porreira! :D

Adorei o povo dominicano, na minha opinião são quase todos muito boa onda e genuinamente bem dispostos!

Aproveita e goza a valer porque as férias vão passar a correr!
Que saudades vossas carago ;)
 
Top