Novidades

Punta Cana ou Samaná - Final Julho

HakunaMatata

Membro Novo
Olá a todos,

Gostaria de saber as opiniões acerca de viagens para Punta Cana ou Samaná.
Qual o melhor destino tendo em conta que tenho uma criança com 4 anos?
Fui a 10 anos a punta cana e na altura adorei, mas fiz muitas excursões e acho que isso ajudou a ser perfeito.
Ja li que neste momento punta cana esta saturada..

a temperatura da agua em samana também é quente?

Obrigado!

Pena

Membro Ativo
Olá
Punta Cana saturada depende do hotel... e dos €€€, mas com uma criança de 4 anos Samaná é perfeito, tendo o único senão de ser uma viagem triangulada.

Cumps,

BrunoC

Membro
Samaná é mais calmo e tem praia belíssima. Punta Cana nunca fui mas tenho a ideia de ser mais animado.
Ambas serão boas escolhas.

Viajante S

Membro Ativo
Boa tarde,

Eu fui para Punta Cana este Dezembro com uma filha de 4 anos e escolhi o Bahia Principe porque tem um parque aquático muito giro para os miúdos. Na altura também pensei em Samana, mas desisti porque o voo não era directo. A praia do Bahia Principe é boa e as piscinas também. Tem um restaurante na praia onde podemos almoçar. Andamos pelo hotel de "comboio". Devo dizer que já estive na RD umas 3 vezes, em vários hotéis (sinceramente não me recordo deles) e este é 1 hotel a que pretendo voltar. Mas sem dúvida que se trata de 1 hotel muito grande em que pode haver alguma confusão na época alta.

HakunaMatata

Membro Novo
Boa tarde,

Eu fui para Punta Cana este Dezembro com uma filha de 4 anos e escolhi o Bahia Principe porque tem um parque aquático muito giro para os miúdos. Na altura também pensei em Samana, mas desisti porque o voo não era directo. A praia do Bhia Principe é boa e as piscinas também. Tem um restaurante na praia onde podemos almoçar. Andamos pelo hotel de "comboio". Devo dizer que já estive na RD umas 3 vezes, em vários hotéis (sinceramente não me recordo deles) e este é 1 hotel a que pretendo voltar. Mas sem dúvida que se trata de 1 hotel mt grande em que pode haver algum confusão na época alta.
Olá Sofia

Obrigado pela partilha.

Qual foi o hotel bahia principe?? fizeram excursoes com a menina?

Obrigado

Viajante S

Membro Ativo
Olá Sofia

Obrigado pela partilha.

Qual foi o hotel bahia principe?? fizeram excursoes com a menina?

Obrigado
Já não sei se foi o Grand Bahia Principe Punta Cana ou o Bavaro, mas acho que é a mesma coisa.

Não fizemos excursões porque o tempo acabou por passar a correr. E a minha bebecas ficou doente, teve de andar a brufen e ben-u-ron, por isso estivemos sempre pertinho do quarto. Andámos pela piscina em frente ao quarto, pela praia e pelo parque aquático.