Carla (AKA Cagm)
Banidos
O Iberostar é o melhor que podes escolher e está comuns preços óptimos, por aqui nunca vistos...
Excelente escolha!lopezpmar disse:pessoal tivemos a ver aí as promoçoes e secalhar vamos optar pelo iberostar bavaro... que tal uns feedbacks
os melhores cumprimentos e obrigado a todos pela disponibilidade
Agora recordo-me que junto à praia havia algumas vilas que pensei que fossem a zona VIP, no entanto recordo-me também de que a maioria das habitações ficavam num bloco único de apartamentos, que na altura, penso que era o Dominicana e estava em obras.Nin disse:Olá,
Penso que não é bem assim como diz a Caita. O ano passado estive 15 dias no Iberostar Dominicana e fiquei na última vila junto à praia, 5 estrelas em todos os aspetos. Não tenho ideia de blocos únicos para habitação em nenhum dos Iberostars. Muito bom, recomendo; para mim superior ao Bahia Principe, onde também já fiquei.
caita e entao o iberostar bavaro vale a pena a viagem? o que aconselha? comida, infra estruturas staff? tambem em dois anos nao ha-de ter mudado assim tanta coisa,caita disse:Agora recordo-me que junto à praia havia algumas vilas que pensei que fossem a zona VIP, no entanto recordo-me também de que a maioria das habitações ficavam num bloco único de apartamentos, que na altura, penso que era o Dominicana e estava em obras.
Com certezas só posso falar da minha experiência no Iberostar Bávaro.![]()
Ai vale vale.lopezpmar disse:caita e entao o iberostar bavaro vale a pena a viagem? o que aconselha? comida, infra estruturas staff? tambem em dois anos nao ha-de ter mudado assim tanta coisa,
desde ja agradeço a disponibilidade
caita melhor nao podia ter sido, acho que vamos optar mesmo por este, bom report do mais claro que ja li aquicaita disse:Ai vale vale.
Em primeiro lugar assim que entrei senti-me muito próxima do paraíso e durante a semana que lá estive essa sensação não desapareceu.
É muito diferente do confuso Bahia Principe e do Gran Palladium (onde já estive). Não é muito grande mas é o suficiente para ter tudo o que precisamos. Temos a vantagem de poder ir aos outros 2 hóteis e tomar lá as refeições, coisa que só fiz por passeio 2 ou 3 vezes, pois supostamente o Bávaro é um bocadinho superior aos restantes, o que me pareceu pelo menos na oferta ao pequeno-almoço. Também o Bávaro é um pouco mais caro que os outros, por isso a diferença tem que estar em algum lado.
Tem uns lagos muito bonitos com cisnes e muitos aves e podemos estar a tomar as refeições e a jogar pão para eles o que se torna engraçado. Os espaços verdes também são cuidadosamente tratados o que se reflete num resort muito bonito e com aspeto cuidado, o staff é incansável.
A oferta do buffet é bastante agradável, muitas frutas, queijos, entradas, sobremesas e opções de carne e peixe qb. Os restaurantes temáticos só experimentei o de peixe/marisco e foi uma boa experiência, no entanto ficámos mais satisfeitos com o buffet (não somos muito adeptos dos restaurantes temáticos). Bebemos sempre champagne aos jantares. De salientar a noite dominicana em que comi a melhor mousse de maracujá de sempre e onde havia lagosta grelhada em doses industriais entre outros pratos dominicanos muito bons. Vale mesmo a pena. Por isso se for, informe-se em que dia calha e faça por ir lá nessa noite.
Já referi acima a festa na praia em que serviram uma paella com lagosta excelente e imensa animação, mas isso era uma constante na zona de praia/piscina. Uma equipa de animação muito esforçada e divertida.
Os quartos, já foi referido também, são junior suites, agradáveis qb, com um terraço com um sofá e cadeiras muito acolhedor, achei apenas a casa-de-banho um pouco antiga e estreita/pequena, mas isso não é razão para não escolher o hotel (longe disso).
Os 7 dias que lá estivemos foram o suficiente para ficarmos em lágrimas quando nos despedimos do staff do restaurante principal (em especial o Dani); trouxeram-nos umas caixas térmicas para levarmos o que quiséssemos do buffet para levarmos na viagem de regresso e ainda nos ofereceram 1 kg de café dominicano. Demos uma pequena gratificação em dólares aquelas pessoas no último dia, pois em momento algum sentimos necessidade de pagar para sermos bem atendidos. Demos um prémio porque aquelas pessoas trabalham muito e recebem muito pouco e mereceram o que quisemos dar.
No geral, qualidade Iberostar, do melhor que há
Espero ter ajudado, estou ao dispor para mais alguma questão.
esqueci de perguntar e a praia é boa? ou muito boa?lopezpmar disse:caita melhor nao podia ter sido, acho que vamos optar mesmo por este, bom report do mais claro que ja li aqui
muito obrigado e os melhores cumprimentos
E eu esqueci de referir...lopezpmar disse:esqueci de perguntar e a praia é boa? ou muito boa?
Estou a pensar adquirir as minhas férias ao Juan e gostaria de saber a opinião de alguém que já o tenha feito.Madeirense disse:Acho a viajessoloofertas mais barata que a Dominicanatours e temos um representante dessa agencia aqui no forum o Juan, passa no seguinte link https://www.portaldasviagens.com/topic/15403-oferta-punta-cana-junho-a-outubro-2013-reservas-at%C3%A9-175/ para veres os preços praticados, eu para Setembro irei comprar a viagem a eles o hotel é que está por definir mas estou com ideia que será Palladium se os preços baixarem para os 860€.
Olá PauloPaulo Aelx disse:Estou a pensar adquirir as minhas férias ao Juan e gostaria de saber a opinião de alguém que já o tenha feito.
É de confiança? como decorre todo o processo? gostaria de obter o maior numero de feedbacks possiveis até paa tranquilizar a minha cara metade, que nã sesente muito confiante em tratar destas coisas fora de uma agência dita "normal"
Cumprimentos