Novidades

Punta Cana opinioes (Iberostar Punta Cana, Gran Bahia Bavaro, RIU Bambu ou Macao)

AnitaF

Membro Ativo
lopezpmar disse:
pessoal tivemos a ver aí as promoçoes e secalhar vamos optar pelo iberostar bavaro... que tal uns feedbacks

os melhores cumprimentos e obrigado a todos pela disponibilidade
Excelente escolha!

Estive lá em 2011 e adorei.

Ao contrário do Iberostar Dominicana e Punta Cana cujos quartos ficam num bloco único e são vários pisos, o Bávaro está dividido em vilas com 4 quartos cada. Os mesmos, embora um pouco antigos são bastante confortáveis, embora a casa-de-banho seja um pouco pequena, mas serve perfeitamente. A comida era muita boa e o ideal é almoçar no restaurante da praia onde tem mais oferta que no buffet do restaurante principal e onde há sempre animação e inclusivé há 1 dia da semana em que fazem a festa da paella com lagosta que é excelente.

Só tenho a apontar que é um pouco antigo e que já alguns sitios já precisavam de restauro, como é o caso da piscina.

No geral, adorei e recomendo.

Nin

Membro Conhecido
Olá,
Penso que não é bem assim como diz a Caita. O ano passado estive 15 dias no Iberostar Dominicana e fiquei na última vila junto à praia, 5 estrelas em todos os aspetos. Não tenho ideia de blocos únicos para habitação em nenhum dos Iberostars. Muito bom, recomendo; para mim superior ao Bahia Principe, onde também já fiquei.

AnitaF

Membro Ativo
Nin disse:
Olá,
Penso que não é bem assim como diz a Caita. O ano passado estive 15 dias no Iberostar Dominicana e fiquei na última vila junto à praia, 5 estrelas em todos os aspetos. Não tenho ideia de blocos únicos para habitação em nenhum dos Iberostars. Muito bom, recomendo; para mim superior ao Bahia Principe, onde também já fiquei.
Agora recordo-me que junto à praia havia algumas vilas que pensei que fossem a zona VIP, no entanto recordo-me também de que a maioria das habitações ficavam num bloco único de apartamentos, que na altura, penso que era o Dominicana e estava em obras.

Com certezas só posso falar da minha experiência no Iberostar Bávaro. :)

Luixito

Membro Conhecido
Estive lá faz agora um mês, fiquei 2 dias no Bahia Principe Club Premier e 5 dias no Bahia Principe Esmeralda.

Não conhecendo o Iberostar posso aconselhar o seguinte:

Quanto aos Bahia Principe se escolheres essa cadeia não escolhas nem o Bavaro nem o Punta Cana, são hoteis onde impera a confusão pois têm mesmo muita gente! Os outros são bem mais tranquilos.

Gostei muito das minhas férias lá, não tenho nada de mal a apontar, mas não fiquei em nenhum desses, senão a minha opinião podia ser bem diferente.

Quanto ao Iberostar do que vi, a principal diferença visível facilmente é relativamente à praia. A praia dos Iberostar é maior, mas bonita e mais sossegada. A praia do Bahia Principe é uma boa praia, mas é relativamente curta e como tem muita gente torna-se mais confusa.

O Iberostar Bavaro é todo Junior Suites, foi onde fiquei já há 10 anos. Não sei como estarão agora, mas constatei que já não são iguais, pelo que já terão tido alguma remodelação...

lopezpmar

Membro Novo
caita disse:
Agora recordo-me que junto à praia havia algumas vilas que pensei que fossem a zona VIP, no entanto recordo-me também de que a maioria das habitações ficavam num bloco único de apartamentos, que na altura, penso que era o Dominicana e estava em obras.

Com certezas só posso falar da minha experiência no Iberostar Bávaro. :)
caita e entao o iberostar bavaro vale a pena a viagem? o que aconselha? comida, infra estruturas staff? tambem em dois anos nao ha-de ter mudado assim tanta coisa,

desde ja agradeço a disponibilidade

AnitaF

Membro Ativo
lopezpmar disse:
caita e entao o iberostar bavaro vale a pena a viagem? o que aconselha? comida, infra estruturas staff? tambem em dois anos nao ha-de ter mudado assim tanta coisa,

desde ja agradeço a disponibilidade
Ai vale vale. :D

Em primeiro lugar assim que entrei senti-me muito próxima do paraíso e durante a semana que lá estive essa sensação não desapareceu.

É muito diferente do confuso Bahia Principe e do Gran Palladium (onde já estive). Não é muito grande mas é o suficiente para ter tudo o que precisamos. Temos a vantagem de poder ir aos outros 2 hóteis e tomar lá as refeições, coisa que só fiz por passeio 2 ou 3 vezes, pois supostamente o Bávaro é um bocadinho superior aos restantes, o que me pareceu pelo menos na oferta ao pequeno-almoço. Também o Bávaro é um pouco mais caro que os outros, por isso a diferença tem que estar em algum lado.

Tem uns lagos muito bonitos com cisnes e muitos aves e podemos estar a tomar as refeições e a jogar pão para eles o que se torna engraçado. Os espaços verdes também são cuidadosamente tratados o que se reflete num resort muito bonito e com aspeto cuidado, o staff é incansável.

A oferta do buffet é bastante agradável, muitas frutas, queijos, entradas, sobremesas e opções de carne e peixe qb. Os restaurantes temáticos só experimentei o de peixe/marisco e foi uma boa experiência, no entanto ficámos mais satisfeitos com o buffet (não somos muito adeptos dos restaurantes temáticos). Bebemos sempre champagne aos jantares. De salientar a noite dominicana em que comi a melhor mousse de maracujá de sempre e onde havia lagosta grelhada em doses industriais entre outros pratos dominicanos muito bons. Vale mesmo a pena. Por isso se for, informe-se em que dia calha e faça por ir lá nessa noite.

Já referi acima a festa na praia em que serviram uma paella com lagosta excelente e imensa animação, mas isso era uma constante na zona de praia/piscina. Uma equipa de animação muito esforçada e divertida.

Os quartos, já foi referido também, são junior suites, agradáveis qb, com um terraço com um sofá e cadeiras muito acolhedor, achei apenas a casa-de-banho um pouco antiga e estreita/pequena, mas isso não é razão para não escolher o hotel (longe disso).

Os 7 dias que lá estivemos foram o suficiente para ficarmos em lágrimas quando nos despedimos do staff do restaurante principal (em especial o Dani); trouxeram-nos umas caixas térmicas para levarmos o que quiséssemos do buffet para levarmos na viagem de regresso e ainda nos ofereceram 1 kg de café dominicano. Demos uma pequena gratificação em dólares aquelas pessoas no último dia, pois em momento algum sentimos necessidade de pagar para sermos bem atendidos. Demos um prémio porque aquelas pessoas trabalham muito e recebem muito pouco e mereceram o que quisemos dar.

No geral, qualidade Iberostar, do melhor que há

Espero ter ajudado, estou ao dispor para mais alguma questão.

lopezpmar

Membro Novo
caita disse:
Ai vale vale. :D

Em primeiro lugar assim que entrei senti-me muito próxima do paraíso e durante a semana que lá estive essa sensação não desapareceu.

É muito diferente do confuso Bahia Principe e do Gran Palladium (onde já estive). Não é muito grande mas é o suficiente para ter tudo o que precisamos. Temos a vantagem de poder ir aos outros 2 hóteis e tomar lá as refeições, coisa que só fiz por passeio 2 ou 3 vezes, pois supostamente o Bávaro é um bocadinho superior aos restantes, o que me pareceu pelo menos na oferta ao pequeno-almoço. Também o Bávaro é um pouco mais caro que os outros, por isso a diferença tem que estar em algum lado.

Tem uns lagos muito bonitos com cisnes e muitos aves e podemos estar a tomar as refeições e a jogar pão para eles o que se torna engraçado. Os espaços verdes também são cuidadosamente tratados o que se reflete num resort muito bonito e com aspeto cuidado, o staff é incansável.

A oferta do buffet é bastante agradável, muitas frutas, queijos, entradas, sobremesas e opções de carne e peixe qb. Os restaurantes temáticos só experimentei o de peixe/marisco e foi uma boa experiência, no entanto ficámos mais satisfeitos com o buffet (não somos muito adeptos dos restaurantes temáticos). Bebemos sempre champagne aos jantares. De salientar a noite dominicana em que comi a melhor mousse de maracujá de sempre e onde havia lagosta grelhada em doses industriais entre outros pratos dominicanos muito bons. Vale mesmo a pena. Por isso se for, informe-se em que dia calha e faça por ir lá nessa noite.

Já referi acima a festa na praia em que serviram uma paella com lagosta excelente e imensa animação, mas isso era uma constante na zona de praia/piscina. Uma equipa de animação muito esforçada e divertida.

Os quartos, já foi referido também, são junior suites, agradáveis qb, com um terraço com um sofá e cadeiras muito acolhedor, achei apenas a casa-de-banho um pouco antiga e estreita/pequena, mas isso não é razão para não escolher o hotel (longe disso).

Os 7 dias que lá estivemos foram o suficiente para ficarmos em lágrimas quando nos despedimos do staff do restaurante principal (em especial o Dani); trouxeram-nos umas caixas térmicas para levarmos o que quiséssemos do buffet para levarmos na viagem de regresso e ainda nos ofereceram 1 kg de café dominicano. Demos uma pequena gratificação em dólares aquelas pessoas no último dia, pois em momento algum sentimos necessidade de pagar para sermos bem atendidos. Demos um prémio porque aquelas pessoas trabalham muito e recebem muito pouco e mereceram o que quisemos dar.

No geral, qualidade Iberostar, do melhor que há

Espero ter ajudado, estou ao dispor para mais alguma questão.
caita melhor nao podia ter sido, acho que vamos optar mesmo por este, bom report do mais claro que ja li aqui :)

muito obrigado e os melhores cumprimentos

lopezpmar

Membro Novo
lopezpmar disse:
caita melhor nao podia ter sido, acho que vamos optar mesmo por este, bom report do mais claro que ja li aqui :)

muito obrigado e os melhores cumprimentos
esqueci de perguntar e a praia é boa? ou muito boa?

Luixito

Membro Conhecido
Qualquer um dos hoteis acima mencionado vale a pena a viagem!!!

Aquilo é um pequeno paraíso, e os hoteis ficam lado a lado por isso o local é praticamente igual em qualquer um destes.

A praia é muito boa, bonita e cheia de palmeiras. O mar é muito bonito mas não é tipo piscina como muitas vezes se vê em fotografias de catálogo e tem rochas.

AnitaF

Membro Ativo
lopezpmar disse:
esqueci de perguntar e a praia é boa? ou muito boa?
E eu esqueci de referir...

A praia é boa, a temperatura da àgua é excelente, é limpída. Pessoalmente gostei mais da zona de praia do Riu (ao lado) tanto em termos de praia como de sombras pois têm palmeiras com umas sombras excelentes e a praia tem (tinha, o ano passado) menos rocha/pedra que a do Iberostar.

Tem bastantes espreguiçadeiras e sombrinhas e o Iberostar Bávaro é o único dos 3 hóteis que tem bar de apoio na praia.

lopezpmar

Membro Novo
acho que me convenceram....:) entao e entre o riu palace macao e este que dizem? o macao é mais pequeno mas é mais recente...

Paulo Aelx

Membro Ativo
Madeirense disse:
Acho a viajessoloofertas mais barata que a Dominicanatours e temos um representante dessa agencia aqui no forum o Juan, passa no seguinte link https://www.portaldasviagens.com/topic/15403-oferta-punta-cana-junho-a-outubro-2013-reservas-at%C3%A9-175/ para veres os preços praticados, eu para Setembro irei comprar a viagem a eles o hotel é que está por definir mas estou com ideia que será Palladium se os preços baixarem para os 860€.
Estou a pensar adquirir as minhas férias ao Juan e gostaria de saber a opinião de alguém que já o tenha feito.
É de confiança? como decorre todo o processo? gostaria de obter o maior numero de feedbacks possiveis até paa tranquilizar a minha cara metade, que nã sesente muito confiante em tratar destas coisas fora de uma agência dita "normal"

Cumprimentos

Paulo Aelx

Membro Ativo
Obrigado Luixito

Já dei uma vista de olhos nesse topico e realmente a opção parece ser segura e os preços então...são ótimos.

Irei de férias em outubro para a RD só fala escolher o hotel....

Abraço

ANOBRE

Membro Ativo
Paulo Aelx disse:
Estou a pensar adquirir as minhas férias ao Juan e gostaria de saber a opinião de alguém que já o tenha feito.
É de confiança? como decorre todo o processo? gostaria de obter o maior numero de feedbacks possiveis até paa tranquilizar a minha cara metade, que nã sesente muito confiante em tratar destas coisas fora de uma agência dita "normal"

Cumprimentos
Olá Paulo
A minha filha finalizou o pagamento de uma viagem à RM no dia 6/07,tudo tratado através do Juan, que sempre se disponibilizou para qualquer dúvida que houvesse, e com respostas rápidas. Após ter ter escolhido o destino e hotel e confirmado o valor a pagar sinalizou a reserva com + -30%, cerca de 48h depois recebeu toda a documentação via email, 20 dias antes da partida pagou o restante valor ( todos os pagamentos foram feitos por MB NET, sem custos adicionais, porque a transferência bancária internacional, tem custos e não são poucos), uma das folhas da documentação é para assinar e enviar via email, agora é só aguardar pelas 48h que antecedem o voo para confirmar horários. Cada vez que fazes um pagamento recebes um mail da contabilidade da viajessoloofertas a acusar o respetivo recebimento. No caso da minha filha o restante pagamento foi feito em 3 fases(tranches),tudo no mesmo dia, e ela recebeu 3 email a confirmar os respetivos pagamentos.
Mais alguma dúvida que eu possa esclarecer, pergunta.