Ana Santos_10529
Membro Novo
Tenho viagem marcada para dia 5 de setembro, via madrid, com destino Punta Cana - Natura Park Eco Resort.
Alguém vai nesta data tambem?
Alguém vai nesta data tambem?
Ola!frika disse:Olá! Já regressaste?? gostava de saber o que achaste do hotel!
OBRIGADO
Ola,Cenoura disse:Sim, também estou curiosa para saber como está o Hotel, pois há criticas no Tripadvisor bem negativas, mas pelo que vejo parece-me um Hotel simpático!
espetacular...mesmo. aquela arei fininha que parece farinha! e até tem umas particulazinhas cor-de-rosa! incrivel mesmo.frika disse:Porreiro ler comentários favoráveis sobre o hotel!
E a praia? Como é a praia na zona do hotel?
Agora falta 1 report se possivel ,sobre este hotelAna Santos_10529 disse:espetacular...mesmo. aquela arei fininha que parece farinha! e até tem umas particulazinhas cor-de-rosa! incrivel mesmo.
tivemos contacto com outros portugueses durante a estadia, que estavam hospedados noutros hoteis como o barceló e pelo que percebi não tavam mt satisfeitos,
numa proxima ida a punta cana, muito provavelmente será novamente a minha opção
sim, concordo plenamente, eu tambem sou assim, um local limpinho e boa comida, não sou de mordomias!frika disse:É impressionante como um hotel pode ter tão boas opiniões de uns e tão más de outros...
Quando tive em Djerba, estávamos sentados na esplanada da piscina, completamente encantados com tudo, e ao nosso lado um casal de portugueses a dizer mal de tudo do hotel!! E nós, viemos maravilhados!! LOL
Não somos nada esquisitos! Gostamos de um hotel limpo, com comida porreira (que eu sou um pouco esquisita).... Por isso, se conseguir ter uma viagem mais em conta, para um hotel que reuna boas condições, sem necessariamente ser luxuoso, para mim perfeito!!
Tinha Wifi gratuito? Já li que sim e já li que nao... :/
sim!Hugo Morais disse:Agora falta 1 report se possivel ,sobre este hotel
É 1 hotel q ñ tem mto feedback aqui no PV,por isso penso q seria/rá extremamente útil o report sobre o mesmo
E em relação a Wifi? não respondeste...Ana Santos_10529 disse:sim, concordo plenamente, eu tambem sou assim, um local limpinho e boa comida, não sou de mordomias!
havia um casal de espanhois que a rapariga tava sempre a reclamar com tudo e nada, eu só pensava que aquele homem tinha uma paciencia de santo, como é possivel tar num sitio maravilhoso como aquele e reclamar tanto!!!
desculpa, esqueci-me... não tem gratuito, tens mesmo que pagarfrika disse:E em relação a Wifi? não respondeste...![]()
nao! como nao necessitei dela nem pergunteifrika disse:Pois... Aí está um impedimento para mim...![]()
Eventualmente.... Não sabes os custos,nao?
sim, vou ver só se me enviam primeiro as fotos que faltam que foram tiradas por outras pessoas que fui conhecendo (portugueses, que por acaso eram mais que muitos, pensando eu que ia sozinha de cá)Cenoura disse:Sim Ana Santos, falta o report e de preferência com MUITAS fotos