Novidades

Punta Cana- Medidas

airLyk

Membro Novo
Olá a todos, tenho viagem marcada para BP Bavaro em Punta Cana, no dia 26 de Julho, com saída desde Madrid.
Queria perguntar, a quem se encontra actualmente na Republica Dominicana, ou regressou recentemente, quais são as medidas que estão a ser aplicadas lá em relação á gripe Suina, seja nos aeroportos, nos resorts e demais locais.
Abraço
 

bnuno

Membro
airLyk disse:
Olá a todos, tenho viagem marcada para BP Bavaro em Punta Cana, no dia 26 de Julho, com saída desde Madrid.
Queria perguntar, a quem se encontra actualmente na Republica Dominicana, ou regressou recentemente, quais são as medidas que estão a ser aplicadas lá em relação á gripe Suina, seja nos aeroportos, nos resorts e demais locais.
Abraço
:)

Provavelmente.....nenhumas.


Nuno
 

ladym

Membro Conhecido
airLyk disse:
Olá a todos, tenho viagem marcada para BP Bavaro em Punta Cana, no dia 26 de Julho, com saída desde Madrid.
Queria perguntar, a quem se encontra actualmente na Republica Dominicana, ou regressou recentemente, quais são as medidas que estão a ser aplicadas lá em relação á gripe Suina, seja nos aeroportos, nos resorts e demais locais.
Abraço
Olá!
No aeroporto és scanerizado quer á entrada quer á saída.
no nosso hotel (Iberostar Punta Cana) havia liquido de limpeza/desinfecção daquele que se evapora á entrada dos buffets....

pelos vistos estão a ser aplicadas mais medidas que em portugal :)
 

Ruth

Membro Ativo
ladym disse:
Olá!
No aeroporto és scanerizado quer á entrada quer á saída.
no nosso hotel (Iberostar Punta Cana) havia liquido de limpeza/desinfecção daquele que se evapora á entrada dos buffets....

pelos vistos estão a ser aplicadas mais medidas que em portugal :)

Por acaso tenho comentado com amigos que faz-me confusão aqui em Portugal não haver essa máquina, até na republica dominicana há.
Na altura que fui (final de Maio) não havia scanner à entrada, mas à saida existia um, na zona de embarque, e um senhor para controlar.
 
Olá

No Bahia principe também tem em todos os locais esse desinfectante que evapora em segundos.

De resto tudo normal.

Susana
 

joker

Membro Conhecido
Eu estou neste momento na RD(em directo) e não existem medidas à entrada e no resort onde estou (RIU).
 

Car_lota

Membro
joker disse:
Eu estou neste momento na RD(em directo) e não existem medidas à entrada e no resort onde estou (RIU).
"E foi a reportagem possível do nosso repórter especial no local".

:)

Boas férias!
 

Titinha

Membro Novo
Aiii só tenho algo a dizer, não é Gripe Suína mas A... coitados dos porcos que não tem já nada a ver com a dita... :)

A gripe já está espalhada e não há nada a fazer, agora é ter cuidado e viver a vida... :)
 

pezzi21

Membro Novo
Quanto à gripe suina nada a acrescentar apenas vivam e curtam a vida. Quanto a viagens que é o que interessa vamos para o BP Bavaro a 27/07, saida de Lisboa voo da Sata.
 

Camila

Membro Novo
Julgo que não deve haver problemas, até porque a gripe A verifica-se mais no outono.

airLyK, é pena não ir uma semana mais cedo, venho embora dia 26 de julho




 

goncalo82

Membro Ativo
Alguem dá uma ajuda, qume já esteve no Riu Bambu? vale a pena ? preciso de umas dicas....
Eu estive no Bambu em 2003, já lá vao uns bons anitos mas recordo-me que correu tudo lindamente.
Voltei lá há 2 anos mas dessa vez fiquei no GBP.
Os tempos eram outros, em 2009 já nao achei nada de especial, sugiro Samaná para quem goste de menos confusão.
 
Top