Novidades

Punta Cana Junho - Solplan

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Monteiro

Membro Novo
Boas,

Estou a pesquisar a minha primeira ida para Punta Cana e qual é o melhor dos hoteis apresentados na promoção??Embora prefira sempre
os melhores hoteis em lazer,qualidade dos quartos,higiene,localização e e variedade na alimentação como não conheço os hoteis promovidos gostaria de saber opiniões ou que me reencaminhem para post`s já colocados para não maçar os foristas com repetição de algumas e triviais questões nesta matéria já colocadas.

Obrigado
Cumprimentos
Pedro Monteiro
 

Nin

Membro Conhecido
1º Catalonia Bavaro
2º Natura
3º Riu Bambu
4º Riu Naiboa

Os RIU é de evitar...
Não partilho da mesma opinião em relação ao Riu Bambu, pelo menos no que diz respeito à localização e à praia que acho muito boa. Mas cada um emite as opiniões conforme os seus gostos e temos que respeitá-las.
 

LeonorS

Membro Ativo
Olá. Estes hotéis em promoção são sempre os mais baratos para Punta Cana. Dos 4 hotéis propostos, o Catalonia é superior. Em relação ao Natura e ao Riu Naiboa leio e ouço bastantes comentários negativos. Quanto ao Riu Bambu, não existem mts feedbacks nem para o bem, nem para o mal...
 

Pedro Monteiro

Membro Novo
Bom dia,

Agradeço as v/sugestões. Prefiro sempre os melhores hoteis, por uma diferença de 50/100 euros, vale a pena.

Boas Viagens.

Cumprimentos
Pedro Monteiro
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top