Novidades

Punta Cana-Iberostar Dominicana 20.Junho

Sricardo

Membro Novo
Olá os Preços são diferentes porque no Dominicana tens acesso a tudo, podes ir a todos os restaurantes, e passear por todo lado e no Punta Cana está restrito a algumas areas do aldeamento, e a alguns restaurantes.
Vale a pena pagar mais e optar pelo Iberostar Dominicana.
Boa Viagem e gozem bastante porque aquilo é o paraíso.
 

pabecada

Membro Ativo
O hotel que tem acesso a tudo é o Bávaro. O Dominicana é o edifício gémeo do Punta Cana, que em Março estava exactamente ao mesmo preço que o Punta Cana, e do qual até há algures neste portal uma planta. Quem está no Dominicana tem acesso a tudo do Punta Cana e vice versa. Esta informação tb já foi disponibilizada aqui no portal em vários reports.
Tb há o Grande Bávaro que salvo erro é só para maiores de 18.
 

ladym

Membro Conhecido
Sricardo disse:
Olá os Preços são diferentes porque no Dominicana tens acesso a tudo, podes ir a todos os restaurantes, e passear por todo lado e no Punta Cana está restrito a algumas areas do aldeamento, e a alguns restaurantes.
Vale a pena pagar mais e optar pelo Iberostar Dominicana.
Boa Viagem e gozem bastante porque aquilo é o paraíso.:D

Essa informação não é correcta. estive lá faz agora um ano. O IB Punta cana tem acesso ao mm que o IB Dominicana. Alias, eu passeie pelo resort todo e estava no IB Punta cana.

O iberostar Bavaro é q tem acesso a tudo.

Cumprimentos;)
 

danisofia

Membro Novo
Eu estive no IB Dominicana em Abril passado.
O complexo é excelente.
Comida fantástica.
Só houve 2 coisas menos boas:
- o tempo, porque choveu mais do que eu gostaria;
- as reservas de lugares na praia e piscina.
No 1º dia, arranjei logo problemas com uns espanhois. Cheguei à praia, completamente vazia, mas c/ todos os lugares ocupados com toalhas. Desviei com cuidado as toalhas, e abanquei no melhor sítio. Passado um bocado lá apareceram os donos das toalhas, fartaram-se de barafustar, embora eu lhes tivesse indicado uma placa pregada no guarda-sol, onde dizia ser proibido a reserva de espreguiçadeiras.
No 2º dia, ainda com os meus principios de civismo bem "lá em cima", não consegui lugar de jeito na praia nem na piscina, embora tivesse ido bastante cedo.
Ao 3º dia, acabaram-se os meus problemas. Afinal, "se não os podes vencer junta-te a eles". Nós éramos um grupo de 8 pessoas, e os nossos quartos eram bem perto da piscina e da praia. Assim, a partir desse dia a 1ª coisa que 1 de nós fazia quando acordava era ir marcar as espreguiçadeiras na praia e na piscina.

Quanto aos restaurantes que necessitam marcação, aconselho a marcarem logo que cheguem ao hotel.
Eu gostei do Gourmet, embora não seja apreciadora de lagosta gostei muito daquela.
Aconselho também aquele restaurante de bifes estilo "Hard Rock", esse não é necessário marcação mas esgota rápido. Tem carne com muita qualidade.

Algo mais que pretendam saber, é só perguntar.
 

danisofia

Membro Novo
Em tempo:
Confirmo a informação da Ladym.
O Iberostar Dominicana é ao lado do Iberostar Punta Cana. Pode-se andar em todos os espaços comuns de ambos, nem se distingue um do outro.
Quanto aos quartos, penso que o Punta Cana foi remodelado, mas eu fiquei no Dominicana e achei o quarto excelente, para álém da beleza do pátio interior, todo ajardinado, lindo.
 

hyza

Membro Novo
Boas!

Também estou de malas aviadas para Punta Cana, dia 20 :D
O meu maior receio é mesmo a viagem de ida e volta..não gosto lá muito de voar e vão ser muitas horas..
 

kajo

Membro
hyza disse:
Boas!

Também estou de malas aviadas para Punta Cana, dia 20 :)
O meu maior receio é mesmo a viagem de ida e volta..não gosto lá muito de voar e vão ser muitas horas..
Oi olha eu pensava exatamente o mesmo, a ultima viagem que tinha feito tinha sido Lis-Tenerife-Lis num aviao da iberoworld fiz viagens horriveis, andava bue stressado por passar 7 horas dentro de uma avião, fui pela Sata e so te digo que foi 5*, ligeira turbulencia a ida para la, e a vinda para ca a luz dos cintos de segurança foi so mesmo para descolar e aterrar mais nada.
Vai na boa sem stresses que vale a pena a semana que se passa!
 

ladym

Membro Conhecido
Não stressem... :)
Eu sempre tive um pavor enorme de andar de avião...andava mas com o coração nas mãos, nem descansava nas vesperas...Não sei que raio me aconteceu, de ha 3 anos para cá q durmo a viagem toda..dantes tinha montes de inveja de quem conseguia dormir, pq eu nem q andasse 20 horas de avião não pregrava olho...Comecei a relaxar mais e ha dias repetiu-se novamente a proeza:8 horas a dormir seguidinhas, nem comi nem nada:DE não me parece que dependa das companhias aéreas...já andei em várias companhias, em vários aviões, e sempre senti as coisas da mesma maneira; cada voo é um voo no que concerne ao modo como as coisas correm:rolleyes:
 

kajo

Membro
Ah quem me dera a mim conseguir pregar olho enquanto ando de aviao, agora ate ja relaxei mais nesta viagem a PC mas dormir no total foi pra ai 20 minutos e nem foi bem dormir.
 

ladym

Membro Conhecido
kajo disse:
Ah quem me dera a mim conseguir pregar olho enquanto ando de aviao, agora ate ja relaxei mais nesta viagem a PC mas dormir no total foi pra ai 20 minutos e nem foi bem dormir.
Não imaginas as vezes que eu disse isso ao longo de anos! Estava obcecada!Quando fazia viagens nocturnas só me apetecia acordar aquela malta toda enquanto ía ali feita parva a olhar para o vazio..O meu marido diz q nas ultimas 3 viagens andámos tanto que não adormecemos no voo: na verdade entrámos em coma:D! Talvez ele tenha razão...mas só sei que senti um alivio imenso quando cheguei faz sexta oito dias, pq era algo que me martirizava imenso;) por isso secalhar o truque é esfalfar-te até entrares em coma, de preferencia no voo.:pAh, e uma maneira confortavel de dormires, além de encostares a cadeira (obvio) é com a cabeça sobre o tabuleiro de apoio.Uma coisa q tb ajuda é hidratares bem os labios e beber água antes de tentares adormecer, pq tendemos a desidratar e isso impede que descanses.
 
Top