Novidades

punta cana * hotel ifa * 15 agosto * quem vai para la?

LEODAN

Membro Ativo
vamos dia 15 de agosto para Punta Cana para o Hotel IFA sera que vamos ter companhia?
somos 2 casais e 3 miudos do Norte e vamos embarcar em lisboa
 

Sandra Costa

Membro Novo
Boa noite

Depois de tanto pensar...pensar...pensar...também optei pelo Ifa (ao invés do tao falado RIU TAINO), parto dia 25 do Porto_Lisboa_Punta Cana! E olha Saona com Cap.Gringo a 29 de Agosto.
Vemo-nos lá???
 

LEODAN

Membro Ativo
Miguel, vao de autocarro para lisboa? nos vamos entrar no autocarro na area de serviço de antua.
ate dia 15 entao
lol
 

Kikas

Membro Novo
Nos vamos para o IFA bavaro resort no dia 20. Vamos sair do Porto e de camioneta para Lisboa. Mais alguém vai dia 20??
 

LEODAN

Membro Ativo
ola kikas
pois so agora vimos a a tua mensagem, estivemos sentados lado a lado no teatro do hotel , lembras te? no dia em que andas te a te atirar para o colo do negro de NEW YORK LOLOLO
bem espero que tenha tudo corrido bem
e que chegem bem ao nosso portugal
abraço
 

RRalo

Membro
Oi eu devo ir em Outubro para o IFA Villas, quem já lá esteve gostou? A mesma promoção também dá para ir para o Riu Naiboa. Qual será melhor?
Beijos
 

Kikas

Membro Novo
Olá Daniela (leodan) , recordo me de uma mesa de pessoal português ao meu lado nessa noite, suponho k sejas tu??
A viagem de regresso correu bem… :p
Foi a minha recepção no hotel tinha chegado a umas horas, nem tempo tive de desfrutar do meu primeiro cocktail que me chamaram ao palco…

É verdade tive k saltar para o colo do americano…lol mas valeu a pena ganhamos e embalei logo uma garrafa de Vitamina R :p :p
 

Kikas

Membro Novo
rralo disse:
oi eu devo ir em outubro para o ifa villas, quem já lá esteve gostou? A mesma promoção também dá para ir para o riu naiboa. Qual será melhor?
Beijos
ifa villas bavaro!!!!
 

Caracol

Membro
Boas!

Saio para Punta Cana no dia 26 de Setembro - mais alguém daqui vai?

Vou para o hotel IFA Villas Bávaro, até dia 3 de Outubro...por 590€/pessoa...

O hotel foi bem escolhido?

OBRIGADO
 

Caracol

Membro
Boas!
Já tenho confirmada a reserva da excursão à ilha Saona + Canto de la Playa, para o dia 29 de Setembro - pelo que li, vão mais portugueses nesta data!
Temos de açambarcar o rum pra nós...lol

1Abraço e Bjinhos
 
Top