Novidades

Punta Cana - Grand Paradise Bavaro

Dsacinete

Membro Novo
Estarei indo p/ Punta Cana e me hospedando juntamente com a namorada e um grupo de amigo em Fevereiro 2011, estou lendo bastante sobre o taaall hotel/resort na internet (Tripadvisor) e estou preocupado, pois sempre que leio algo, tem criticas incontestáveis sobre o lugar. Por favor caso alguem já tenha ido...poderia trocar experiência, essa será a minha primeira viagem internacional, (tirando argentina e paraguai...kkkkkkk). Muito Obrigado, estarei no aguardo.
 

Fidelio

Membro Novo
Boas...

Esse hotel é muito muito muito básico.. se a escolha foi por preço, tambem não se pode exigir muito mais... mas por mais 100 eur arranja qualquer coisa bem melhor...

Tive lá clientes e até pêlos púbicos tinha na cama!!!! Problemas de agua quente tambem...

Isto foi o ano passado (2009)...

Muitas vezes alguns "incidentes" dependem muito da ocupação do hotel. Quando a ocupação está em alta é mais comum existirem falhas.. no entanto quando elas acontecem na higiene pode ser mais do que falha pode passar a ser "standard" do hotel...

Conselho: mude de hotel.

Cumprimentos
 

Dsacinete

Membro Novo
Fidelio......vc teria algum/alguns para indicar??

Boas...

Esse hotel é muito muito muito básico.. se a escolha foi por preço, tambem não se pode exigir muito mais... mas por mais 100 eur arranja qualquer coisa bem melhor...

Tive lá clientes e até pêlos púbicos tinha na cama!!!! Problemas de agua quente tambem...

Isto foi o ano passado (2009)...

Muitas vezes alguns "incidentes" dependem muito da ocupação do hotel. Quando a ocupação está em alta é mais comum existirem falhas.. no entanto quando elas acontecem na higiene pode ser mais do que falha pode passar a ser "standard" do hotel...

Conselho: mude de hotel.

Cumprimentos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Estarei indo p/ Punta Cana e me hospedando juntamente com a namorada e um grupo de amigo em Fevereiro 2011, estou lendo bastante sobre o taaall hotel/resort na internet (Tripadvisor) e estou preocupado, pois sempre que leio algo, tem criticas incontestáveis sobre o lugar. Por favor caso alguem já tenha ido...poderia trocar experiência, essa será a minha primeira viagem internacional, (tirando argentina e paraguai...kkkkkkk). Muito Obrigado, estarei no aguardo.
Boa tarde.
ñ sei se ainda vou atempo com este comentario.Fiquei nesse hotel em junho do ano passado e o posso dizer e q e 1 hotel simpatico para preço qualidade.
Ñ tive razoes nenhumas do hotel,quer em termos de serviços com os empregados quer em termos de instalações.Estou a falar por mim.Só posso dizer q tem 1 praia q para mim é a melhor de punta cana,é mesmo fantastica.Se por acaso encontrares 1 vendedor de quadros dentro de Resort chamado francisco manda cumps meus.tanto chateei a cabeça a ele q consegui 1 preço bom.Boa viagem caso ainda ñ foi
 

goncalo82

Membro Ativo
No tripadvisor há sempre bons e maus comentários, mas nesse caso parece haver tantos maus como bons.
Mas esse facto é engraçado, pois tanto vemos comentários a dizerem que o hotel é fantastico, como temos outros a dizerem que é terrivel. É um pouco assim em todo o lado....

Eu acho que tem tudo a ver com aquilo que nós procuramos e quais os nossos padroes de qualidade :)


PS- estive há 8 anos em punta cana na cadeia RIU e adorei e há dois anos voltei e fiquei no bahia principe, que apesar de grande demais é bom.
 
Top