Novidades

Punta Cana - Fevereiro 2017

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Boa noite,
Estou a planear a minha primeira viagem do género "all inclusive" e queria apanhar algumas dicas de quem já conhece o destino.
Punta Cana em fevereiro é uma boa escolha?
Gostaria de visitar a cidade, qual a excursão/excursões que recomendam?

Obrigado

Tom-n

Membro
Boa Noite

Apesar de ser inverno em Punta Cana nessa altura também coincide com o período mais seco, o que até é preferível. Eu fui em Dezembro passar o Natal à 4 anos, foi também a minha primeira viagem do género "all inclusive" fiquei no Gran Bahia Príncipe Bavaro e se fosse hoje voltaria para o mesmo hotel. Só fiz uma excursão, pois penso que estar a pagar um hotel tudo incluido e não aproveitar não é muito inteligente, no entanto e depois de muito ler e pesquisar senti que era obrigatório conhecer a Isla Saona. Fui com o Capitão Gringo, que é uma empresa local, e tive a sorte de fazer amizade com um casal que fez a excursão connosco. Na altura custou 70 euros por pessoa, com almoço de lagosta incluido e rum\cola à descrição. Aconselho a levar dólares pois sempre fica um pouco mais barato que pagar em euros e nunca comprar nada sem regatear, pois muitas vezes o preço passa para metade. De resto é aproveitar ao máximo porque uma semana passa a correr. Qualquer duvido estou à disposição para esclarecer.

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Obrigado Tom-n
Sabe se existe alguma excursão para a visita de alguma cidade próxima?
Onde é que se procede a reserva das excursões com o Capitão Gringo? No hotel poderei fazer a reserva?

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
O Capitão Gringo não dispõem das excursões as cidades?
Agora em relação ao hotel...
Tenho visto o Natura Park Beach Eco Resort & Spa 5*****, tenho lido algumas opiniões menos positivas. Tendo em conta que não sou de muitos luxos, o básico (descansar, praia e piscina) para mim chega, poderá ser um hotel que se adapte. Algum de vocês tem alguma Feedback deste hotel?

valter_2014

Conta Encerrada
Se pretende básico esse hotel serve, existe aqui no fórum vários reports.
Sobre as cidades creio que o capitão Gringo tem a excursão a Santo Domingo, caso ele não tenha, tem a Jenny.

Última edição por um moderador:

valter_2014

Conta Encerrada
Nunca fiquei nesse hotel, mas pelo que sei, é um hotel que não compromete, se não pretende luxos é uma boa opção.
Basta ler os reports [Report] Natura Park Eco Resort - setembro 2015
Sobre a Jenny foi a taxista que nos acompanhou e nos giou no verao passado em Punta Cana, com ela visitamos Cap Cana, Playa Juanillo, Higuey. Sei que ela também faz outros percursos. Recomendo é super simpática e muito prestável.

Filipaa

Membro
@ÂngeloPacheco olá, chegaste a marcar para o Natura Park? Estou na dúvida entre o Natura e o Riu Naiboa. Em que altura de Fevereiro vão? Eu, se for, é na semana do Carnaval.

Última edição por um moderador: