Novidades

Punta Cana em outubro

Anna Luiza

Membro Novo
Olá! Eu estava planejando ir para Punta Cana na minha lua de mel, no início de outubro. Contudo, pesquisando sobre o local vi que essa é a época mais chuvosa e também com probabilidades de furacão. Alguém já foi lá nessa época e pode dizer se chove o dia inteiro e se teve alguma experiência de tremor!!!

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Anna Luiza disse:
Olá! Eu estava planejando ir para Punta Cana na minha lua de mel, no início de outubro. Contudo, pesquisando sobre o local vi que essa é a época mais chuvosa e também com probabilidades de furacão. Alguém já foi lá nessa época e pode dizer se chove o dia inteiro e se teve alguma experiência de tremor!!!
Olá Anna,

Já estive em Punta Cana 3 vezes no principio de Outubro e nunca apanhei muita chuva.
A pouca chuva que apanhei durou no máximo 5 minutos e se for durante o dia vais para a água do mar ou da piscina

Aranha

Membro Ativo
Bom dia,

No ano passado fui para Punta Cana no inicio de Outubro e o que chuveu até soube bem... estava muito calor.
Chuvia durante 5 minutos e depois voltava o calor em força.

Boas viagens.

VOADORA

Membro Ativo
A maior parte das vezes que fui, foi sempre em finais de Setembro a apanhar Outubro e nunca apanhei chuva de dia.

rum

Membro Conhecido
O mais certo é apanhares chuva, mas por norma são chuvadas rápidas e a maior partes das vezes até ocorre de madrugada.

Em Punta Cana está sempre calor, e na época do furacões é normal cairem umas chuvadas que não são suficientes para estragar as férias.

Depois, temos o tema furacão e com esse é que deves ter preocuções só se eles se dirigirem para onde estás. É verdade que vais na época deles, mas a época dos furacões refere-se ao Atlantico, onde são formados, e por norma dirigem-se para as Caraíbas. Mas o facto de existir um furação não vamos ter a zona toda em alerta... estará em alerta a zona que será alvo do trajecto do dito e isso só se conseque prever, com exactidão, com 24 horas de antecedência.

É verdade que podes apanhar um furacão, mas a zona é tão grande que essa probabilidade é baixa.

Estás a sofrer por antecipação sem necessidade.

brunomoniz

Membro Novo
Anna Luiza disse:
Olá Anna.

Também estou para ir para a RD em Outubro mas para Bayahibe ;)

LeonorS

Membro Ativo
Olá Anna.
Já fui em Outubro para comemorar o meu aniversário e o tempo estava excelente! Nunca choveu o dia inteiro, só um dia ou outro lá passava uma nuvem e chovia 10 minutos, nada de mais. De resto sempre muito sol!
É um óptimo destino para comemorares a lua-de-mel, não te vais arrepender.
Desejo-te felicidades para o casamento e uma óptima lua-de-mel !