Novidades

Punta cana em Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ondaverde

Membro Novo
Olá, nós vamos dia 26 Julho para o Grand Paradise Bávaro

Vamos com os nossos filhos, o mais novo com 10 anos, desejoso de arranjar novos amigos, em relação ao hotel pelo preço que conseguimos e pelas opiniões aqui deixadas achamos que fizemos boa escolha.

Excursão vamos marcar pelo Capitão Gringo, espero que o tempo ajude...


Cumprimentos, e boas férias
 

mia

Membro
Boa tarde!

Como estamos em época de crise quem acaba por "mandar" nas férias é mesmo a carteira...
Nós iremos na mesma data portanto partilharemos o mesmo voo!
Vamos é para o Catalónia Bávaro Beach...
Já decidiram em que dia irão fazer a excursão (e qual)?

Boas férias :D




Olá, nós vamos dia 26 Julho para o Grand Paradise Bávaro

Vamos com os nossos filhos, o mais novo com 10 anos, desejoso de arranjar novos amigos, em relação ao hotel pelo preço que conseguimos e pelas opiniões aqui deixadas achamos que fizemos boa escolha.

Excurção vamos marcar pelo Capitão Gringo, espero que o tempo ajude...


Cumprimentos, e boas férias
 

ondaverde

Membro Novo
Olá, recebemos hoje a confirmação do Capitão Gringo e pelo que entendi assim que chegarmos teremos que ligar a confirmar a data.
Provavelmente vamos aproveitar o dia seguinte para descansar e conhecer o hotel e iremos marcar para o dia 28,
a excursão que escolhemos é Saona+Canto de la Playa.
 

sete

Membro Novo
Boa Tarde eu vou no dia 26 de julho para o hotel gran bahia principe bavaro..... Alguém vai para este hotel neste dia? Obrigado
 

vamatos

Membro Novo
Viva,

Nós vamos dia 24 de Julho e optamos também pelo Catalónia

Abraços



Olá, boa noite.

Vou no dia 26 de Julho e inicialmente também estava a ver esse hotel... Parecia-me agradável e com bons preços (em tempos de crise, temos que ser menos esquisitos :blush: ); quando contactei a minha agência desaconselharam-mo de todo e deram-me as alternativas do Natura, do Ifa e do Catalonia (tudo mais ou menos dentro dos mesmos valores).
Resolvemos optar pelo Catalónia Bavaro Beach!
Vão em que dia? Já decidiram para que hotel irão?

Boas férias a todos.:rolleyes:
 

ondaverde

Membro Novo
Olá, nós tambem vamos dia 26 e ficamos no Grand Hotel Paradise Bávaro.

Esperemos que o tempo não estrague as férias.
 

mia

Membro
Olá...

Eu também espero que o tempo seja nosso "amigo"!
De todas as vezes que fui as caraibas, fui sempre no final de julho, inicio de agosto e nunca me arrependi; apanhei uns minutinhos de chuva mas sempre muito calor e a água sempre quentinha!:rolleyes:
Seremos companheiros de voo ;)



Olá, nós tambem vamos dia 26 e ficamos no Grand Hotel Paradise Bávaro.

Esperemos que o tempo não estrague as férias.



 

_Piku_

Membro Ativo
Bom dia comunidade, regressei ontem de Punta Cana! Fiquei no GBP Bavaro e fiz a excursão ilha saona+canto de la playa com "langosta" e foi espectacular!! Recomendo!
 

mia

Membro
Boa tarde.

Nós também já marcamos Saona+Canto de la Playa para dia 28 de Julho com o Capitão Gringo!
:D
 

_Piku_

Membro Ativo
Deixei pois :)

Ao final do dia, chovia um bocadinho, mas uma coisa mesmo rápida! As vezes só dava conta que chovia quando saia de casa e via o chão molhado! Nada que atrapalhasse!

Não duvido...
:lol:

Correu tudo bem?
Deixaste lá o bom tempo?:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top