What's new

Punta cana em Julho

Status
Not open for further replies.

L@L

Membro
Olá, alguém vai para Punta Cana em Julho? vou na segunda quinzena para o hotel grand bahia principe bávaro......queria saber se alguém vai para organizarmos as excursões e dividir a meias as fotos e os vídeos....
comuniquem....
 

Douro

Membro
Olá, alguém vai para Punta Cana em Julho? vou na segunda quinzena para o hotel grand bahia principe bávaro......queria saber se alguém vai para organizarmos as excursões e dividir a meias as fotos e os vídeos....
comuniquem....
Repara 3 ou 4 threads mais abaixo desta tua. Tens 2 threads diferentes com pessoal que vai partir nessa altura.

Boas férias.
 

L@L

Membro
olá, obrigada....
eu só nova aqui, ainda não sei muito bem como tudo isto funciona....
 

RICR

Membro Novo
Olá eu vou dia 18 de Julho, para o Hotel Riu palace Macau... Já marquei a ida á ilha Saona pelo cap. Gringo para dia 21 de Julho!!
 

Camila

Membro Novo
Olá eu vou dia 18 de Julho, para o Hotel Riu palace Macau... Já marquei a ida á ilha Saona pelo cap. Gringo para dia 21 de Julho!!
Olá,

Provavelmente só marcarei para depois de 22 de Julho porque estarei à espera de outras pessoas que entretanto se vão juntar a nós lá na República nessa data mas se houver mais interessados para outras datas, avisem.
 

RICR

Membro Novo
como se faz essa marcação? onde?


A marcação é feita no site www.saona-tours.com, envia um email com a informação que é pedida e depois em 24h eles respondem. Eu optei por marcar já porque se pesquisar aqui todos os comentário são bons ás excursões pelo capitão gringo, é muito mais barato e vão a sitios onde pelas operadoras não vão.

Cumprimentos
 

André Gomes

Membro Conhecido
Alguem vai dia 19 de julho ? eu e a minha familia vamos para o Riu palace punta cana se alguem for para a cadeia RIU que diga porque de certeza que vamos ser companheiros de viagem no BUS até lá.
 

Camila

Membro Novo
Olá,

Alguém interessado numa excursão à ilha Saona pelo Capitão Gringo no dia 23? Para já somos só dois
 

_Piku_

Membro Ativo
Eu devo ir este domingo e ainda não reservei as excusões!!

Alguém já ouvi falar do safari feito pelo capitao gringo?
 

vamatos

Membro Novo
Boa tarde,

Devo ir também na última semana de Julho para Punta Cana. Ainda estou a escolher o hotel. Vejo o Gran Paradise Bavaro Beach com um preço bastante bom. Alguém tem referências deste hotel?????

Desde já obrigado,
vamatos

P.S. é a 1ª vez que venho ao forum, não consegui encontrar referência ao hotel. Mas encontrei muitas referências e boas da RD
 

André Gomes

Membro Conhecido
Boa tarde,

Devo ir também na última semana de Julho para Punta Cana. Ainda estou a escolher o hotel. Vejo o Gran Paradise Bavaro Beach com um preço bastante bom. Alguém tem referências deste hotel?????

Desde já obrigado,
vamatos

P.S. é a 1ª vez que venho ao forum, não consegui encontrar referência ao hotel. Mas encontrei muitas referências e boas da RD


boas ve no tripadvisor Clique aqui

 

mia

Membro
Olá, boa noite.

Vou no dia 26 de Julho e inicialmente também estava a ver esse hotel... Parecia-me agradável e com bons preços (em tempos de crise, temos que ser menos esquisitos :blush: ); quando contactei a minha agência desaconselharam-mo de todo e deram-me as alternativas do Natura, do Ifa e do Catalonia (tudo mais ou menos dentro dos mesmos valores).
Resolvemos optar pelo Catalónia Bavaro Beach!
Vão em que dia? Já decidiram para que hotel irão?

Boas férias a todos.:rolleyes:




Boa tarde,

Devo ir também na última semana de Julho para Punta Cana. Ainda estou a escolher o hotel. Vejo o Gran Paradise Bavaro Beach com um preço bastante bom. Alguém tem referências deste hotel?????

Desde já obrigado,
vamatos

P.S. é a 1ª vez que venho ao forum, não consegui encontrar referência ao hotel. Mas encontrei muitas referências e boas da RD
 
Status
Not open for further replies.
Top