Novidades

Punta Cana e Crianças :)

Joannita

Membro Novo
Boa tarde.
Irei de férias para Punta Cana com a minha família. Os meus filhos têm 5 e 2 anos. A mim, parece-me um bom destino para passar umas férias em família, no entanto gostaria de saber se as excursões, nomeadamente à ilha Saona, são indicadas para crianças com estas idades?

Obrigada.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Joannita
Em relação a Punta Cana é um bom destino para passar e descansar em familia:)
Eu tenho uma filha com 9 anos e este ano fiz Saona desde da zona de Bayahibe, ha dois anos tinha ela 6 anos também fiz Samana 2 excursões com ela a andar de lancha, tudo depende das crianças se têm medo de andar de lancha rápida pois em certas alturas é mesmo rápida, sempre podem ir atrás na lancha, mas com 2 anos se calhar ao colo e bem segura.:)
Boas ferias;)
 
Última edição por um moderador:

nelson067

Membro
Boa noite,
Neste ponto posso ajudar pois a minha filha viaja para as Caraíbas desde o 1,5 anos.
Caraíbas sem problema, já ilha Saona é preciso algum cuidado para crianças de colo, nós fomos quando ela tinha 3 anos e como estava a chover foi muito mau, pois a chuva e a lancha rápida e uma criança no colo...não aconselho. Mas com 5 anos voltou a ir e adorou, não é alheio ao facto desta ultima vez ter sido com o Capitão Gringo, aconselho vivamente, ainda hoje ela fala no capitão Biruta.
Não deixem de ir às Caraíbas por causa das crianças, mas poderem bem a ilha Saona com crianças muito pequenas.
Qualquer duvida disponham e aproveitem acima de tudo.
 

sapm

Membro Ativo
Viajei com os meus filhos em Setembro/14 para Punta Cana e fiz Saona com o Capitán Gringo.
Na altura tinham 4 e 7 anos. Ainda hoje me falam na viagem. Adoraram. Voos não foram problema para eles. O meu filho de 4 anos é que não gostou muito da lancha rápida do Gringo até Saona.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: L_C

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
com 2 anos não recomendo irem a saona,vão de lancha, depois ficam lá algumas horas e voltam de catamaran, para crianças pequenas será cansativo
 
Top