Novidades

Punta cana - dúvida

suecosta

Membro Novo
Olá!

Estou pretendendo ir para Punta Cana no mês de julho, no entanto, estou em dúvida qual a melhor altura para comprar a viagem. Liguei para a dominicanatours que tem preços espectaculares e eles disseram que esperassem até abril/maio, pois o preço ia cair mais. O que acham?
Já agora tenho outra dúvida: Pela dominicanatours, sabem dizer se temos a possibilidade de comprarmos 14 noites? Os preços de lá realmente são bem mais convidativos que as outras agências e estamos só esperando uma boa oportunidade de compra, no entanto, a melhor altura é a dúvida.

Agradeço desde já quem puder ajudar :)
 

blue_pearl

Membro Novo
Olá!

Não conheço a Dominicanatour! Só sei que há uma semana atrás acabaram umas promoções da solplan espectaculares: Preços apartir dos 750€! Foi pena não aproveitares! Tenho uns amigos que aproveitaram e sei que houve pessoal que comprou 2x o pacote para 14 dias!
Não sei se não será arriscado esperar porque normalmente os preços mais baratos são para abril e maio; mas não é uma certeza...

Boa sorte!

Cândida
 

ceuguedes

Membro Novo
Bom dia,

Durante a próxima semana irao ser lançadas as vendas antecipadas do operador Iberojet que tem preços fantásicos para Punta Cana. Normalmente para 14 noites nao há promoçoes, mas no ano passado a Iberojet permitiu fazer as 14 noites aproveitando os preços das vendas antecipadas, que nao sao mais que promoçoes para quem reserva com antecedência.
Eu trabalho numa agencia de viagens e estou bem a par dessas promoçoes, por isso se pretender mais alguma informaçao, envie-me uma mensagem.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola, Boa tarde

A unica coisa que te posso dizer é que por norma nos operadores portugueses so 10 a 15% dos lugares sao para vendas de 15 dias, a capacidade dos avioes por norma sao de 220/250, maas tambem é verdade que os avioes sao quase sempre a dividir por varios operadores, o que que dizer pue por norma da uma media de 10/12 lugares para vendas de 15 dias.....
 

suecosta

Membro Novo
Obrigada a todas pela resposta. Se eu não conseguir ir por lisboa as 14 noites, vou tentar por madrid.
Ceuguedes, agradeço a disposição, mas estou mesmo interessada apenas no bahia principe, já passei 14 dias lá e adorei...para a república dominicana já não arrisco outro hotel, volto para ele...no entanto, se tiveres alguma promoção para o bahia principe em julho, manda-me um PM que eu dou meu mail para contacto.
 
Top