Novidades

Punta Cana dia 13 de Maio via Madrid

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boas pessoal
Estou de partida para Punta cana dia 13 de Maio via Madrid, para o hotel Be Live Punta Cana.
Alguém vai nesta data também ou para o hote?
Abraços

JonNas25

Membro Novo
Fábio disse:
Boas pessoal
Estou de partida para Punta cana dia 13 de Maio via Madrid, para o hotel Be Live Punta Cana.
Alguém vai nesta data também ou para o hote?
Abraços
Viva!

Eu vou dia 10 de maio para o mesmo hotel!! Portanto devemo nos encontrar por lá :)

Abraço

JonNas25

Membro Novo
Fábio disse:
oi Jonnas tudo bem ??
voces ja conhecem o hotel ou é a primeira vez ???
se tiverem alguma duvida perguntem
abraco
Tudo bem, ansiosos por apanhar sol :)

Ainda não conhecemos. Não temos experiência com esta cadeia de hotéis e como disseste no teu report há opiniões não muito boas em relação ao mesmo mas que preço/qualidade é bom. Pareceu-nos bem de qualquer das formas. Li algures que há uma parte velha e uma parte nova e caso nos colocassem na 1ª opção poderíamos pedir para trocar. Confirmas este facto?

Obrigado
Abraço

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
JonNas25 disse:
Tudo bem, ansiosos por apanhar sol :)

Ainda não conhecemos. Não temos experiência com esta cadeia de hotéis e como disseste no teu report há opiniões não muito boas em relação ao mesmo mas que preço/qualidade é bom. Pareceu-nos bem de qualquer das formas. Li algures que há uma parte velha e uma parte nova e caso nos colocassem na 1ª opção poderíamos pedir para trocar. Confirmas este facto?

Obrigado
Abraço
Bem, se o hotel não estiver cheio existe possibilidade de trocarem sim, o pessoal da recepcão é 5 estrelas, mas a questão é que as vilas novas, grande parte não são quartos standard, são deluxe, mas possivelmente também já poderao estar algumas standard renovadas.
a mim isso não me faz confusão, porque eu passo muito pouco tempo no quarto, é so mesmo para dormir, alias eles no ano passado ofereceram-me um deluxe e pedi para trocar para um standard para estar mais perto da piscina principal

Estado
Não está aberto para novas respostas.