Olá a todos.
Quem inventou a depressão pós férias sabia bem do que falava
estive em Punta Cana no novo hotel Bahia Principe Fantasia. Ameiiiiii foi maravilhoso. O hotel esta direccionado para familias e realmente as crianças ali são os Reis da festa
o tempo estava ótimo, muito calor e humidade, como sempre. O mar não estava muito bom... Estava frio para o que estamos habituados encontrar lá, mas foi muito bom voltar a entrar naquele mar.
Este ano tivemos a infelicidade do meu filho ficar lá doente com otites... Foi muito mau mas já passou. Levamos o seguro de viagem habitual que nos é facultado junto com os bilhetes e tivemos de acioná-lo.
Para meu espanto, não pagavam a continuidade de ambos os pais, nós, do doente, meu filhote 6 anos, caso fosse preciso ficar no país mais tempo para melhorar a fim de viajarmos
achei muito mal uma vez que o menino é menor e viajamos os 3!! Será que há algum seguro extra de viagem que cubra essa possibilidade??
Quanto ao BP Fantasia.. TOP!!!!!!
Boas viagens a todos
Quem inventou a depressão pós férias sabia bem do que falava
Este ano tivemos a infelicidade do meu filho ficar lá doente com otites... Foi muito mau mas já passou. Levamos o seguro de viagem habitual que nos é facultado junto com os bilhetes e tivemos de acioná-lo.
Para meu espanto, não pagavam a continuidade de ambos os pais, nós, do doente, meu filhote 6 anos, caso fosse preciso ficar no país mais tempo para melhorar a fim de viajarmos
Quanto ao BP Fantasia.. TOP!!!!!!
Boas viagens a todos
Última edição por um moderador: