Novidades

Punta Cana - aqui vou eu!!!

hellooo viajantes.. dia 22 aqui vou eu e a minha princesinha para o RIU NAIBOA 4*
o preço é que é aliciante.... 985€ para duas pessoas em TI, até parece mentira.....

alguém vai para lá nesses dias?!?!.,.,,. espero que o hotel seja porreiro Pah!

isto de marcar à ultima da hora ás vezes também corre bem!!! :):)
 

Car_lota

Membro
É impressão minha ou está carote?

Eu fui passar 10 dias/9 noites ao Majestic com jantar de gala de Natal incluído e paguei mais ou menos o mesmo.

Este ano vou por 600 € por pessoa no Majestic por 12 dias/11 noites, mas porque pago os voos com milhas e reservei o hotel num site americano. Os camelos ainda têm essa vantagem, de conseguir melhores preços. :)


EDIT: Já percebi. O teu preço é o total pelos dois.. A ser assim é bastante bom. :)
 

ladym

Membro Conhecido
sempreaviajar disse:
hellooo viajantes.. dia 22 aqui vou eu e a minha princesinha para o RIU NAIBOA 4*
o preço é que é aliciante.... 985€ para duas pessoas em TI, até parece mentira.....

alguém vai para lá nesses dias?!?!.,.,,. espero que o hotel seja porreiro Pah!

isto de marcar à ultima da hora ás vezes também corre bem!!! :):)
Nós optámos pelo Iberostar Punta Cana (+- 1000€)...eheheh...já dia 23 ...tb estou em contagem decrescente...Qt ao hotel tudo depende da tua experiencia passada e do que estás á espera... De qq modo sempre tens a praia q acaba por ser igual para todos nessa área;)
Foi uma boa promoção...infelizmente este ano não pudemos marcar em last minute, mas para o ano vamos aproveitar os 2x1 de certeza...
 
pois.... os hoteis...(isso é o menos importante, a nao ser que as camas tenham bixarada nao convidada...!!!! )..

mas olhem por este preço até dormia na praia... o tempo lá é excelente...!! :)

quem vai para os hoteis da cadeia riu pode comer e beber onde bem lhe apetecer :)
 
snake27 disse:
excelente preço, eu vou por 560€ tambem nao e muito mais..... fora as taxas dos 30 euros.....
vais quando???
pagas a cervejinha no aeroportooo? ou só no aviao? ahha
no resort eu pago tudooo hahauauhauahuahuahuhaa:D:D:D:D
 
Top