Novidades

PUNTA CANA a 16 de Novembro

vvirgem

Membro Novo
Boa Tarde!

Parto a 16 de Novembro para Punta Cana, no entanto ainda me encontro indecisa relativamente à escolha do hotel.Gostaria que fossem dando a vossa opinião acerca dos bons hoteis existentes para me ajudarem na decisão. vvirgem:):):blush:
 

thir13en

Membro Novo
Olá!

Punta Cana é um destino muito falado aqui no Portal e existe imensa informação.
De certeza que depois de efectuares uma pesquisa irás encontrar bastante (eu diria mesmo imensa!) informação!

Já agora, uma curiosidade: se vais dia 16/11 e não tens hotel, significa que ainda não reservaste nada?
 

katika

Membro Novo
boa tarde,

eu vou a 16 novembro durante 14 noites para o iberostar dominicana..

do q li e me disseram de quem ja foi tem uma excelente qualidade preço
 

vvirgem

Membro Novo
katika disse:
boa tarde,

eu vou a 16 novembro durante 14 noites para o iberostar dominicana..

do q li e me disseram de quem ja foi tem uma excelente qualidade preço

desculpe-me o atrevimento, mas se n for indescrição pode-me dizer quanto é que irá pagar para ir para o iberostar dominicana.
 

vvirgem

Membro Novo
thir13en disse:
Olá!

Punta Cana é um destino muito falado aqui no Portal e existe imensa informação.
De certeza que depois de efectuares uma pesquisa irás encontrar bastante (eu diria mesmo imensa!) informação!

Já agora, uma curiosidade: se vais dia 16/11 e não tens hotel, significa que ainda não reservaste nada?

n ainda n reservei, estou a espera de me decidir ...iberostar dominicana,rui palace ou gran bahia principe bavaro, embora esteja mais inclinada para ir para o bahia...
 

katika

Membro Novo
vvirgem disse:
desculpe-me o atrevimento, mas se n for indescrição pode-me dizer quanto é que irá pagar para ir para o iberostar dominicana.



ola,

por 2 pessoas durante 14 noites com tudo incluido fica cerca de 2640€, eu paguei um pouco menos devido a um desconto (que nada tem a ver c promoçoes de agencias de viagens) sobre esse preço..

mas s fores ao site da agencia d viagens consegues obter os preços
 

vvirgem

Membro Novo
quem for para punta cana nesta data, que diga...pode ser que o pessoal se encontre....é sempre bom ouvir falar portugues no estrangeiro...
 

Diogo_Reis

Membro Novo
Boas pessoal, eu estava capaz de alinhar, aliás estive quase de viagem marcada mas a minha unica companhia cortou-se.

Como tal, já estava a equacionar ir novamente aos estados unidos visitar a famelga por não ter arranjado companhia para ir pá republica, quem vai daqui? Na volta aínda me colo:D
 

katika

Membro Novo
vvirgem disse:
quem for para punta cana nesta data, que diga...pode ser que o pessoal se encontre....é sempre bom ouvir falar portugues no estrangeiro...

ola,

como ja tinha referido, eu vou juntamente com o meu namorado dia 16 irei no voo da sata.. somos uum casal de 23 e 27 anos.. iremos para o iberostar dominicana

:)
 

katika

Membro Novo
Diogo_Reis disse:
Boas pessoal, eu estava capaz de alinhar, aliás estive quase de viagem marcada mas a minha unica companhia cortou-se.

Como tal, já estava a equacionar ir novamente aos estados unidos visitar a famelga por não ter arranjado companhia para ir pá republica, quem vai daqui? Na volta aínda me colo:D


ola,

como ja tinha referido, eu vou juntamente com o meu namorado dia 16 irei no voo da sata.. somos uum casal de 23 e 27 anos.. iremos para o iberostar dominicana:cool:
 

vvirgem

Membro Novo
Pois, eu tb vou com o meu namorado...somos um casal de 25 e 30 anos...mas quanto mais gente melhor....
Pode ser que o pessoal acabe por se encontrar na praia e tenha oportunidade de conhecer melhor os outros resorts
 

Diogo_Reis

Membro Novo
katika disse:
ola,

como ja tinha referido, eu vou juntamente com o meu namorado dia 16 irei no voo da sata.. somos uum casal de 23 e 27 anos.. iremos para o iberostar dominicana:cool:
vvirgem disse:
Pois, eu tb vou com o meu namorado...somos um casal de 25 e 30 anos...mas quanto mais gente melhor....
Pode ser que o pessoal acabe por se encontrar na praia e tenha oportunidade de conhecer melhor os outros resorts
Agradeço a vossa "generosidade" mas já tive a experiencia de ir de férias com casais e "a onda" é outra...

Não conhecem ninguem aí da vossa zona que até alinhe?

Tenho 27 anos, digamos que até estamos todos mais ou menos na mesma facha etária...
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
katika disse:
somos ambos de cascais
Olá Katika!:)

Será que somos vizinhas? LOL

Estive no Iberostar Dominicana no início do mês. Tudo o que precisares de saber, é só perguntar!

Já agora, quando fores manda um abraço ao Speedy (rapaz das toalhas de praia/piscina) dos amigos de Portugal (Susana e Diogo)

Boa viagem! Boas férias! Vocês vão adorar!

STACR
 

katika

Membro Novo
STACR disse:
Olá Katika!:)

Será que somos vizinhas? LOL

Estive no Iberostar Dominicana no início do mês. Tudo o que precisares de saber, é só perguntar!

Já agora, quando fores manda um abraço ao Speedy (rapaz das toalhas de praia/piscina) dos amigos de Portugal (Susana e Diogo)

Boa viagem! Boas férias! Vocês vão adorar!

STACR



Ola,

secalhar ainda somos... olha moro para a zona d s joao..

estou ansiosa para ir e super curiosa... porque ate hoje ninguem m disse mal daquele hotel..


olha se me puderes dizer algo sobre as excursoes, se aconselhas algo em especial e os preços.

obrigada
:D
 

katika

Membro Novo
Diogo_Reis disse:
Agradeço a vossa "generosidade" mas já tive a experiencia de ir de férias com casais e "a onda" é outra...

Não conhecem ninguem aí da vossa zona que até alinhe?

Tenho 27 anos, digamos que até estamos todos mais ou menos na mesma facha etária...

ola

olha daki na minha zona e q eu tenha conhecimento ninguem vai

mas s souber aviso
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
katika disse:
Ola,

secalhar ainda somos... olha moro para a zona d s joao..

estou ansiosa para ir e super curiosa... porque ate hoje ninguem m disse mal daquele hotel..


olha se me puderes dizer algo sobre as excursoes, se aconselhas algo em especial e os preços.

obrigada
:)
És de S. João? Eu sou mesmo do centro.

Não há nada a apontar ao Hotel: é fantástico e vais gostar muito de tudo!

Fiz a excursão à Ilha Saona pelo Capitan Gringo (reservas online) e custa 60€/pessoa. O operador pede o dobro.

Fiz uma excursão que incluia passeio a cavalo, moto4 até playa Macao (linda!) e cueva (gruta de água cristalina). Foi pelo operador Iberojet e custou 60 USD por pessoa.

Se quiseres saber mais, é só dizer!

STACR

STACR
 

katika

Membro Novo
STACR disse:
És de S. João? Eu sou mesmo do centro.

Não há nada a apontar ao Hotel: é fantástico e vais gostar muito de tudo!

Fiz a excursão à Ilha Saona pelo Capitan Gringo (reservas online) e custa 60€/pessoa. O operador pede o dobro.

Fiz uma excursão que incluia passeio a cavalo, moto4 até playa Macao (linda!) e cueva (gruta de água cristalina). Foi pelo operador Iberojet e custou 60 USD por pessoa.

Se quiseres saber mais, é só dizer!

STACR

STACR

boa noite,

desculpa a minha ignorancia mas é possível explicares me melhor como fizeste essas marcações...

fizeste cá? fizeste já lá? via net? em q site?


obrigada
 
Top