Novidades

Punta cana - 5 de Junho

Gigi

Membro
Kirina disse:
Olá a todos!

Alguém vai para a RD no dia 5 de Junho?

Olá, nós (4 adultos+1criança) tb vamos nessa data. Vamos para o Catalonia Bavaro.

Já existe um grupinho "jeitoso" a partir nessa data. Existe já esta informação noutros tópicos...

Quer dizer, vamos se o vulcão nos deixar ...
 

Kirina

Membro Novo
Gigi disse:
Olá, nós (4 adultos+1criança) tb vamos nessa data. Vamos para o Catalonia Bavaro.

Já existe um grupinho "jeitoso" a partir nessa data. Existe já esta informação noutros tópicos...

Quer dizer, vamos se o vulcão nos deixar ...
 

Gigi

Membro
Kirina disse:
Olá!

Eu vou com o meu namorado. Vamos ficar no riu palace macau.
Voces vão fazer alguma excursão?
Nós vamos à ilha saona no dia 8 com o capitao gringo. Sei que nesse dia vai um grupo de Portugueses...

A excursão custa 55 euros.

Olá,

Nós também fazemos parte desse grupo... :blush:
 

Tila

Membro Novo
Estive em Punta Cana de 7 a 14 de Dezembro e amei...também fui À SAONA e é lindo :) Desta vez, vou dia 7 de Junho para Tunísia, mas não me importava nada de ir para a RD :) Que saudades...:eek: Boas férias para quem vai! :)
 

rik

Membro Novo
Ilha de Saona é linda...mas quando fui foi Ilha de Saona + canto de la Playa... foi demais... praias virgens com caranguejos a fugirem de nós...peixes a nadarem ao nosso lado...foi lindo demais...
Pelo Capitan Gringo paguei menos o dobro da viagem pela operadora... e amei muito!

uma viagem a repetir... como o outro diz:

"já fui muito feliz em Punta Cana"

aconselho vivamente o Bahia Principe Bávaro... do melhor dos melhores dos melhores...
 

DIOMARPAT

Membro Novo
Boas
Vou a 21 de junho para o RIU PALACE MACAU, alguem já lá esteve?
gostava de saber mais sobre o hotel, conto com a vossa opinião.
 
Top