Novidades

Punta Cana 31 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SmartBoy

Membro
Boas pessoal,

Vou para Punta Cana dia 31 de Julho para o BP Esmeralda, gostava de saber se alguém daqui vai para lá nesta data ou próximo.

Já agora algum pode dar infos do BP Esmeralda?
 

lizzy

Membro Novo
Olá,

Eu também vou para Punta Cana a 31 de julho via Madrid mas para o Grand Paradise Bávaro.

Boas pessoal,

Vou para Punta Cana dia 31 de Julho para o BP Esmeralda, gostava de saber se alguém daqui vai para lá nesta data ou próximo.

Já agora algum pode dar infos do BP Esmeralda?
 

SmartBoy

Membro
Em princípo devo ficar no Grand Bahia Principe Bávaro (Junior Suite Premier). Sei que é o mas afastado mas tb me parece o mas tranquilo.

Já só falta um mês.

Eu vou ficar no Esmeralda, quantas pessoas vão e que idades?

Estão a pensar em alguma excursão?

 

pauloj

Membro Novo
Eu vou ficar no Esmeralda, quantas pessoas vão e que idades?

Estão a pensar em alguma excursão?

Somos 3 eu a sofia (minha mulher) já na casa dos quarentas e a nossa filhota de 7 aninhos. Penso que a escolha do Esmeralda é uma optima escolha (para casais).
Relativamente a questão das excursões até hoje estava a pensar em Saona mas pelos reportes acho Cap Cana é capaz de ser uma melhor opção por causa da nossa filhota. Uma coisa é certa é que iremos fazer a excursão atravês do operador. Claro que no caso de irem apenas 1 casal a opção seria Sonoa pelo Capitão Gringo.
 

SmartBoy

Membro
Somos 3 eu a sofia (minha mulher) já na casa dos quarentas e a nossa filhota de 7 aninhos. Penso que a escolha do Esmeralda é uma optima escolha (para casais).
Relativamente a questão das excursões até hoje estava a pensar em Saona mas pelos reportes acho Cap Cana é capaz de ser uma melhor opção por causa da nossa filhota. Uma coisa é certa é que iremos fazer a excursão atravês do operador. Claro que no caso de irem apenas 1 casal a opção seria Sonoa pelo Capitão Gringo.

Eu estou a pensar no Capitão Gringo a excursão a Canto de la Playa.


Qual a razão de marcar no operador?

 

pauloj

Membro Novo
O caso de uma portuguesa que ao subir para a lancha magoou-se e teve de ir ao hospital e teve de pagar 600$ (acho que é uma questão de seguro).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top