Novidades

Punta cana - 3 julho '10 - voo orbest

Estado
Não está aberto para novas respostas.

elsacanela

Membro Novo
Alguem vai viajar para punta cana dia 3 de julho ????
eu vou para o bahia principe bavaro.
será a primeira vez para um destino paradisiaco e a primeira vez a andar de aviao :D

Agradeço todos os feedbacks , com ideias , sugestoes , e opinioes !!! Não se esqueçam , que é a primeirinha vez para tudo e estou um bocado perdida.
 

Slater

Membro Novo
elsacanela disse:
Alguem vai viajar para punta cana dia 3 de julho ????
eu vou para o bahia principe bavaro.
será a primeira vez para um destino paradisiaco e a primeira vez a andar de aviao :D

Agradeço todos os feedbacks , com ideias , sugestoes , e opinioes !!! Não se esqueçam , que é a primeirinha vez para tudo e estou um bocado perdida.

O Primeiro conselho que te vou dar, e se o levares em conta aviso-te que o faças com o maximo de urgencia para não ficares agarrada, vai ao site da Orbest e reserva saidas de emergencia, ainda estão disponiveis para o dia 3 Julho.
Tem custo de 10euros pessoa por viagem, mas acredita que vale bem a pena e quando tiveres no avião vais perceber pq! www.orbest.pt
Não te esqueças que tens de reservar o de ida e o regresso.

Filas de Emergencia são os Lugares da fila 30 do avião.


Leva Repelente e não facilites porque os Mosquitos gostam de ferrar por aqueles lados, e olha que deixam marcas engraçadas!!!

Junta ao Repelente uma bisnaga de Fenistil, vai fazer falta, e nem que seja por conveniencia!!

E um bom protector solar, não te fies em tempo nublado, na Republica apanhas um belo escaldão num dia nublado.

Se tiveres a pensar fazer alguma excursão, sem duvida que deves fazer a da Ilha Saona, é a melhor, se fizeres pelos Operadores vai contando com uns 120dolares por pessoa.

O Hotel é muito organizado, lá dentro podes encontrar de tudo, claro que como qualquer hotel tambem tem as suas falhas, sobre o hotel bahia principe aconselho-te a ler alguns posts sobre o mesmo, existe um recente de alguem que lá esteve dia 29/05.


Vai com espirito de Férias, descontraida e para aproveitar a republica ao maximo.

Alguma duvida mais pertinente podes perguntar.
 

elsacanela

Membro Novo
Obrigada !!!!
Vou levar em conta todas as tuas dicas :D
Sinceramente não sei como fazer isso de marcar os lugares saida de emergencia :D , quem tratou de tudo foi a agencia abreu ... será que se passar por lá eles conseguem alterar?

Qto ao repelente , qual será o melhor ? Spray ? tipo roll on ? nunca comprei ... alguem aconselha alguma marca ?
 

Slater

Membro Novo
elsacanela disse:
Obrigada !!!!
Vou levar em conta todas as tuas dicas :D
Sinceramente não sei como fazer isso de marcar os lugares saida de emergencia :D , quem tratou de tudo foi a agencia abreu ... será que se passar por lá eles conseguem alterar?

Qto ao repelente , qual será o melhor ? Spray ? tipo roll on ? nunca comprei ... alguem aconselha alguma marca ?
Não tens que ir a abreu fazer nada.

Vai ao site que mencionei, www.orbest.pt

Aquilo é muito facil.

E acredita que vale muitooooooo a pena!!!!
 

Slater

Membro Novo
Quanto ao Repelente, nada como te informares numa fármacia.

Eu levei em Spray, tornavasse mais facil de aplicar.

Mas olha que as vezes nem o Repelente salva...
 
ola

eu cheguei hoje de punta cana pela orbest. Na ída fomos em lugares normais à janela, mas para cá, o meu namorado reservou lugares pelo site da orbest, e de facto tens mais espaço para esticar as pernas. No entanto tem um senão, a fila de emergencia fica perto do wc, e o pessoal anda sempre levantado. é um pouco incomodativo, mas para uma viagem de 7 horas dá jeito ter mais espaço, além disso os bancos da fila 30 também rebatem, ao contrario de alguns avioes, cujos bancos nesta fila nao rebatem.
Os meus conselhos: leva protector solar no minimo 50, repelente como foi dito, os mosquistos não nos largam...além disto, espirito para regatear para o caso de quereres comprares alguns "regalos"....lol...aproveita que punta cana é o máximo. A praia é altamente, o tempo há que ter sorte e as pessoas são muitissimo amavéis, não me lembro de um unico empregado no hotel que não me tenha dito hola..ao passar.. :D
 
Boa tarde.

Eu vou para punta cana no dia 17 de julho e como tal tenho andado pelo portal das viagens a ler tudo e mais alguma coisa :D

Alguem deu a sugestão de reservar os lugares da fila 30, por ser perto da porta de emergencia e daí ser mais espaçoso.
Mas esse lugares têm janela?

Obrigado
 

peterpam

Membro
Nbernardo disse:
Boa tarde.

Eu vou para punta cana no dia 17 de julho e como tal tenho andado pelo portal das viagens a ler tudo e mais alguma coisa :D

Alguem deu a sugestão de reservar os lugares da fila 30, por ser perto da porta de emergencia e daí ser mais espaçoso.
Mas esse lugares têm janela?

Obrigado

penso que sim experimenta ver no site da osbest

já agora um desafio para quem vei há pouco tempo....


Que tal um report_?

os restantes membros agradecem

obrigado
 
peterpam disse:
penso que sim experimenta ver no site da osbest

já agora um desafio para quem vei há pouco tempo....


Que tal um report_?

os restantes membros agradecem

obrigado

Obrigado pela resposta..
ja fui ao site e não consegui essa informação.... é que entre ir num lugar com mais espaço ou ir num lugar com janela, prefiro seguramente a janela.

Cumprimentos
 
sim, a fila 30 tem janela, mais espaço e os bancos rebatem :D. nós fomos na 30j e 30L se nao me falha a memoria. Estes avioes tem 2+4+2, sendo que os 4 do meio nao tem janela claro :D. Só é preciso reservar no site da orbest, pagar com cc e tirar copia da reserva. Ao fazer check in só é preciso apresentar essa folha ;) espero ter ajudado.
Quanto ao report, já ha uma optima descrição do hotel para que fui: Iberostar Punta Cana, o report da Alda ;)
 
moon light disse:
sim, a fila 30 tem janela, mais espaço e os bancos rebatem :D. nós fomos na 30j e 30L se nao me falha a memoria. Estes avioes tem 2+4+2, sendo que os 4 do meio nao tem janela claro :D. Só é preciso reservar no site da orbest, pagar com cc e tirar copia da reserva. Ao fazer check in só é preciso apresentar essa folha ;) espero ter ajudado.
Quanto ao report, já ha uma optima descrição do hotel para que fui: Iberostar Punta Cana, o report da Alda ;)

Pois.. a minha dúvida prendia-se só com o facto de os lugares serem perto da porta de emergência e assim desta forma em vez de janela estaria logo la a porta sem visão nenhuma para o exterior.
Mas se assim é, vou ja fazer a reserva dos lugares.

Obrigado
 

Slater

Membro Novo
Nbernardo disse:
Pois.. a minha dúvida prendia-se só com o facto de os lugares serem perto da porta de emergência e assim desta forma em vez de janela estaria logo la a porta sem visão nenhuma para o exterior.
Mas se assim é, vou ja fazer a reserva dos lugares.

Obrigado
Acredita que em relação aos outros lugares da economica do Avião, esses valem Ouro!
Faz a reserva quanto antes, e se ainda tiverem disponiveis as saidas de emergencia da fila 30.

Para alem do espaço extra que te permite esticar as pernas, tens um monitor só para ti, o que te permite ver os filmes comodamente!

Tens de efectuar reserva para o voo de ida e de regresso.
 

Slater

Membro Novo
Já agora, vão preparados para pagar 10dolares na alfandega do aeroporto à chegada, quando sairem do avião metam os passaportes, papel da alfandega que vos vao dar no avião para preencher e mais os 10dolares à Mao, aquilo é tudo muito a correr na alfandega, o voo da orbest leva 338passageiros, por esse motivo aquilo é sempre aviar!

E 20dolares no dia de regresso.
 

elsacanela

Membro Novo
Olas ;)
Obrigada por todas as respostas e conselhos !!!!
Já falta menos de uma semana :D !!! e os nervos começam a apertar :D

bjitos
 
Slater disse:
Acredita que em relação aos outros lugares da economica do Avião, esses valem Ouro!
Faz a reserva quanto antes, e se ainda tiverem disponiveis as saidas de emergencia da fila 30.

Para alem do espaço extra que te permite esticar as pernas, tens um monitor só para ti, o que te permite ver os filmes comodamente!

Tens de efectuar reserva para o voo de ida e de regresso.

Obrigado pela ajuda...

Mas se poderes dar mais uma informação... qd faço a reserva dos lugares, no final pedem os dados, o cartao de crédito e existe um campo que é Localizador de reserva... o que devo colocar aqui?

Obrigado
 

Slater

Membro Novo
Boas, eu meto sempre no localizador o Local onde vivo.

Muito sinceramente nunca percebi o que eles pretendem, mas parece-me irrelevante, pelo menos comigo nunca deu bronca.

Desde que pagues... e leves o comprovativo para o check in... :D
 
Slater disse:
Boas, eu meto sempre no localizador o Local onde vivo.

Muito sinceramente nunca percebi o que eles pretendem, mas parece-me irrelevante, pelo menos comigo nunca deu bronca.

Desde que pagues... e leves o comprovativo para o check in... :D
Ok Obrigadão..
Assim sendo vou reservar e pagar.

Abraço
 

Flecha

Membro Conhecido
Slater disse:
Tens de efectuar reserva para o voo de ida e de regresso.
mentira!

eu so fiz para o de volta...por ser de noite...para la como foi de dia, optei por ir num normal
 

Slater

Membro Novo
Flecha disse:
mentira!

eu so fiz para o de volta...por ser de noite...para la como foi de dia, optei por ir num normal
Atiraste os foguetes, recolheste as canas e fizeste a festa sosinho.

Antes de dizeres que é mentira tenta perceber o contexto da situação que é bastante simples e de compreensão facil.

Se ele quer ir e vir em saida de emergencia tem de reservar ida e volta.

Já vi muito boa gente fazer só uma reserva a pensar que servia para a ida e volta.

Logo, tem de reservar ida e volta.
 

Enasor

Membro Novo
elsacanela disse:
Alguem vai viajar para punta cana dia 3 de julho ????
eu vou para o bahia principe bavaro.
será a primeira vez para um destino paradisiaco e a primeira vez a andar de aviao :D

Agradeço todos os feedbacks , com ideias , sugestoes , e opinioes !!! Não se esqueçam , que é a primeirinha vez para tudo e estou um bocado perdida.


Espero que tenham feito uma boa viagem!!!

Gostaria de por a seguinte questão: Os Guias da Soltour (lá no hotel) ainda continuamm com a promoção para quem comprar excurções oferecer umas noites grátis?
É que no ano passado houve muita gente a "gozar" umas noites a borla:D:blink:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top