Novidades

Punta Cana 3 de Maio.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Xana81

Membro Novo
Olá pessoal! mais alguém vai para Punta Cana dia 3, voo da Sata? gostava de ir a Saona pelo Capitao Gringo...vamos? tou em pulgas :D
 

s0ares

Membro Novo
Xana81 disse:
Olá pessoal! mais alguém vai para Punta Cana dia 3, voo da Sata? gostava de ir a Saona pelo Capitao Gringo...vamos? tou em pulgas :blush:
Olá Xana com podes ver no tópico de 01 de Maio eu estou interessado.

Vou apenas dois dias antes de ti.


Bora lá
 

Xana81

Membro Novo
Vamos pois! dia 5 ou 6 está bom para ti? diz me qual te convem mais para fazermos a reserva! :blush:
 

kajo

Membro
Ola eu tb estou a pensar ir a essa excursão, nao tencionava ir em excursoes mas depois de ver o report dessa excursão fikei muito tentado, vou mostrar o meu report a minha esposa e dps digo alguma coisa.
Viajo no dia 3 de maio voo sata para o Iberostar PC!
 

Xana81

Membro Novo
Olá Kajo! então vamos no mesmo voo :blush: hehe, fala então com a tua esposa e depois diz alguma coisa! ficamos á espera :D bj
 

kajo

Membro
Pois vamos e por nos a excursão esta de pé!
Vamos, ela tambem ficou encantada quando viu as fotos!
 

Xana81

Membro Novo
Boa Kajo :blush: entao vamos só aguardar mais uns dias para ver se mais alguem alinha! e depois fazemos todos a reserva para dia 5 :D
 

kajo

Membro
eu vou pagar 1900€ para 2 pessoas no iberostar PC, se quiseres depois saber qual a agencia diz!
 

Isimar

Membro Novo
Olá bilex,

preços para 3 de Maio não sei, mas para 1 de Maio consegues a partir de 1600 para 2 pessoas, em todo o caso julgo que para essa semana os preços devem ser muito idênticos.

Fica Bem e Boas Viagens :blush:
 

Xana81

Membro Novo
Olá Bilex ! eu consegui com partida a 3 de Maio por 1570€ 2px , vem tb e junta te ao grupo para fazermos todos excursao a saona :blush:
 

s0ares

Membro Novo
Xana81 disse:
Olá Bilex ! eu consegui com partida a 3 de Maio por 1570€ 2px , vem tb e junta te ao grupo para fazermos todos excursao a saona :blush:
Oi Xana, qual é o hotel que conseguis-te a esse preço?
 

Xana81

Membro Novo
Eu consegui esse preço para o Catalonia Bavaro Beach, mas ainda havia um mais barato, julgo que era o Ifa villas :blush:
 

Isimar

Membro Novo
Olá Xana

compraste a tua viagem a que operador para conseguires o Catalonia Bavaro Beach por 1570???
Pelo meu operador esse hotal são mais 100 euros do que pagaste... :blush:

Fica bem e Boas viagens :D
 
Vejam no Global Viagens, liguem para o número que lá tem, e negoceiem. Para terem ideia a mim do preço que me deram inicialmente, baixaram-me 160 euros no espaço de 1 dia. A Global pertence à Cosmos.

Cumprimentos
 

pissitu

Membro
Olá pessoal, dia 3 de Maio vou para Punta Cana, já lá estive mas nunca fui à Ilha Saona, gostava de saber quais as diferenças da viagem com o capitão gringo vs operador turistico.

Obrigado pela ajuda. Boas viagens:)
 

s0ares

Membro Novo
pissitu disse:
Olá pessoal, dia 3 de Maio vou para Punta Cana, já lá estive mas nunca fui à Ilha Saona, gostava de saber quais as diferenças da viagem com o capitão gringo vs operador turistico.

Obrigado pela ajuda. Boas viagens:)
Olá pissitu...

É assim pelo que tenho lido algumas das vantagens em viajar pelo capitão gringo são:

Melhor preço

Possibilidade de ir a uma praia virgem mais distante onde os outros operadores não chegam

Mais tempo para desfrutar em Saona devido a fazer-mos as duas viagens em lancha rápida.


Dá uma olhadela neste excelente report: https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/excursao-capitan-gringo-4270/

Vêm daí e junta-te ao grupo... Inscreve-te no tópico criado para o efeito...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top