Novidades

Punta Cana 28 Junho 2010

erdna

Membro Novo
Olá!

Dia 28 de junho vamos para Punta Cana, o hotel já está escolhido, é o Bavaro Princess All Suites.

A viagem à Isla Saona já está marcada para 01/07 através do tão conhecido capitao Gringo!

Queria pedir aqui no forum que me aconselhassem outra excursão.

Tenho um LINDO hehehe rapaz com 11 anos e gostava de lhe proporcionar umas férias inesquecíveis!!!
 

PedroAbreu

Banidos
erdna disse:
Olá!

Dia 28 de junho vamos para Punta Cana, o hotel já está escolhido, é o Bavaro Princess All Suites.

A viagem à Isla Saona já está marcada para 01/07 através do tão conhecido capitao Gringo!

Queria pedir aqui no forum que me aconselhassem outra excursão.

Tenho um LINDO hehehe rapaz com 11 anos e gostava de lhe proporcionar umas férias inesquecíveis!!!

Olá, esse hotel é muito bom, é um dos meus hoteis.
no mar da Piscina esta um grande amigo meu.
Tb quero dizer para ter cuidado porque as excursoes do Capitao nao tem seguro
Vai pela TravelPlan? pode sempre falar com os representantes, uma Tuga que trabalha com eles(Leonor Marques) e uma Dominicana Fixe(Aniete).
Tudo tem a ver com euros tem excursoes a santo domingo, Saona, Samana e muita mais e com seguro e os preços é mais 10 a 20 euros por pessoa.
 

erdna

Membro Novo
Obrigado pelo seu post.

Sabe o contacto da Leonor para lhe poder enviar um mail a pedir informações?
Quanto ao Hotel espero ter acertado :(
 

PedroAbreu

Banidos
erdna disse:
Obrigado pelo seu post.

Sabe o contacto da Leonor para lhe poder enviar um mail a pedir informações?
Quanto ao Hotel espero ter acertado :(
.


Sim sei o pessoal vou falar com ela se posso dar.

Tb tenho de outra tuga que esta nesta empresa Club Caribe (Anabela).
 

erdna

Membro Novo
vou dar uma espreitadela nas excursoes dessas 2 opçoes e ver se o preço compensa.

Li em alguns posts que a viagem através das excursoes sai mais cara, e que não vao ao mesmo sito que o coligrin tours, alem de ter boas referências do capitao gringo...

Mas uma vez posso constatar que há portugueses em todos os cantinhos!
 

PedroAbreu

Banidos
erdna disse:
vou dar uma espreitadela nas excursoes dessas 2 opçoes e ver se o preço compensa.

Li em alguns posts que a viagem através das excursoes sai mais cara, e que não vao ao mesmo sito que o coligrin tours, alem de ter boas referências do capitao gringo...

Mas uma vez posso constatar que há portugueses em todos os cantinhos!

isso posso ja dizer que a travelplan anda por 80 dls pessoa
Clube Caribe 90dls, os dois com seguro e o cap. 60 dls sem seguro
 

erdna

Membro Novo
Olá!!!

Nós somos da Zona de Lisboa. Mas o aviao deve ser o mesmo!

Era giro marcarem a viagem à ilha saona no mesmo dia :(


nós vamos dia 01/07 à ilha
 

andreiapo24

Membro
erdna de facto o voo é concerteza o mesmo. em relação a ilha de saona nos iremos pelo operador. tenho um pouco de receio pelo facto de nao existir seguro. sou muito receosa nestas situacoes....lol. de qualquer maneira iremos partilhar voo..
 

SILCAR

Membro Novo
Ilha Saona ........ é do melhor que há !!! FANTÁSTICA !!!

Se pudesse passava aí as férias todas ... de molho naquelas águas maravilhosas !!!!!!!!!!

Amei ...pena ter ficado lá só 2 horitas !:s Mas sempre é melhor do que nada ... :huh:
 
Top