Novidades

punta cana 27 de junho a 4 de julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pedronb

Membro
Boca Chica

Olá

Vou no dia 1 Junho para o Barcelo Dominican Beach via Madrid foi o que encontrei mais em conta, vais para onde?
 

andreiapo24

Membro
ola pedro
nos vamos para o grand palladium punta cana que se nao me engano é ao lado do teu. nos vamos via lisboa pela solplan 1900€ os dois... foi o melhor que arranjei p este hotel
 

pedronb

Membro
Já marcas-te alguma excursão? Podiamos marcar juntos era fixe ir com alguem a falar português!
Dá para marcar na Coligrin Tours on line e são 60 euros por pessoa pelo que tenho visto é em conta?

1130+80=1210 os dois mas temos de ir a espanha que é chato e o hotel não me parece tão bom

Os preços de Portugal este ano voltaram ao normal

Só no ano passado é que consegui um bom preço para o México a partir de Lx por causa da gripe
 

andreiapo24

Membro
pedro as referência que tenho tido do palladium punta cana até agora foram positivas mas tudo depende das expectativas que temos. eu também queria ter pago menos mas como sou sismada nao quero estar com a preocupacao se o hotel será bom ou nao.... por isso optamos por gastar mais um pouco e ficar sossegados nesse sentido. mas pedro tem que pensar que punta cana é punta cana e vai ter umas ferias maravilhosas porque o lugar é idilico. no meu caso sair de madrid esta completamente fora de questao porque se ir de aveiro até lisboa já me tira a paciencia quanto mais para madrid mas cada um sabe o que é melhor para si.
quanto ao famoso capitao gringo tenho tido boas referencias mas nao farei excursao com ele. ficara para uma proxima oportunidade.
agora pedro penso que esta a confundir as datas... eu vou dia 27 de junho a 4 de julho e o pedro vai já no proximo dia 1 de junho certo??'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top